Capítulo 112

4K 263 58
                                    

Ferracine ✌🏼

Continuei parado olhando pra ele que continuava me encarando sério.

R7: Porque Ferracine? Porque é que tu mente pra mulher que tu ama ?

Ferracine: Perdão chefe mais não tô entendendo o q...

R7: Chega de caô porra, tenho cara de otário? -pergunto sério- Esperei até hoje pra vê se tu ia solta a voz e fala tudo nem que fosse pra Elisa mais tu não solto nada, porra nenhuma

Ferracine: Espero até hoje ? -perguntei olhando pra ele sem entende - Desde quando  que o se...

R7: Desde quando tu começo namora com a Elisa - me corto e eu respirei fundo pensando na merda que vem agora - Qual foi? Tu acho mermo que eu ia entrega minha filha na mão de qualque cara assim? Acho mermo que tu ia só vim fala comigo, troca uma ideia e ia fica por isso mermo ?

Ele continuava sério, sem desvia o olho e essa porra me deixa inquieto,  ele parece que  tá intimando a gente só com o jeito de olha , postura dele cai nunca.

R7: E aí ? Vai fala nada não ?

Ferracine: Sei que não vo te a merma sorte do GL, sempre soube que se um dia o senhor descobrisse eu ia roda então eu tô suave com o que vai vim acontece comigo

R7: Vai nem tenta se defende? Ou tenta implora pra pode vive ?

Ferracine: Não, fiz merda e agora vo assumi meu b.o que nem  sujeito homem

R7: E a Elisa ? Como é que ela fica agora ? Tu sabe que tu foi o primeiro cara que ela sentiu alguma parada, primeiro namorado dela , ela ama tu pra caralho, como é que ela fica agora que tu vai desce a vala ?

Olhei pro chão e fiquei pensando nela por um tempo, pensando em nois , lembrado desde o dia que nois se conheceu , do jeito que ela consegue se mulher e menina ao mermo tempo.

Toda direta e reta pra  fala que tava afim de fica comigo, depois toda dengosa quando conseguiu o que queria.

O drama que ela faz pra mim quando tá só nois , toda manhosa pro meu lado

Fechei o olho lembrando da noite que nois passo, do jeito que eu deixei ela na minha cama, o cheiro dela tá na mente e o rosto tambem , assim como eu imaginei que fosse fica.

Senti meu olho arde e a lágrima pesa mais eu não vo chora, não na frente dele

Respirei fundo e olhei pra ele que continuava me encarando.

Ferracine: Ela vai fica bem, ela é forte pra caralho e sei que ela vai fica suave depois de um tempo.

Ele só concordo , levanto e foi servi mais whisky pra ele

R7: Tu não que nem me fala nada?

Ferracine: Não tem mais o que fala

R7:Então agora tu vai me ouvi - sento de novo - O dia que a Elisa falo pra mim que cês dois tava se conhecendo eu quis ir la no teu barraco e acaba contigo , eu ia faze isso mais a morena não deixo , me barro na porta e até ameaço vaza daqui se eu saísse , acabo que eu comandado por ela fiquei .
Mas no mermo dia eu passo um rádio no DG e pedi pra ele tua ficha completa

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora