Capítulo 91

4K 252 78
                                    

RN 💣


Sai do hospital agora, Jotta acordo e tá bem graças a Deus, apesar do jeito que nois acho ele e de nois pensa que ele ia morre ele tá vivao.

Contei pra Jasmine da situação que tá rolando com a Helena mais cedo e ela entendeu , eu falo que essa mina é do caralho mermão.

Mais a parada da Júlia tá na minha mente até agora e eu não vo fica de boa enquanto não descobri o que tá pegando.

Sai do hospital e fui direto pra boca, quero troca uma ideia com meus tio, sei lá tenta ranca alguma coisa deles.

Cheguei e já fui entrando, tava os dois conversando sério, quando eles me viu paro o assunto na hora.

RN : E aí

DG : Fala muleque , de boa?

RN : Agora tudo tá ajeitando né - sentei perto deles

Tarantino: Qual foi de tu tá aqui ? Hoje nem é plantão teu porra, era pra tu tá curtindo tua folga com tua mina né não?

RN : É, tava lá até hora de ir no hospital vê o Jotta - olhei pra eles que tentava disfarça mais eu vi que tinha uma parada tensa - Qual foi? Até quando cês vão fica escondendo as parada que tá rolando?

DG : Que parada muleque? Fumo já é?

RN : Vai fica de caô tio? Eu tlgd que tem alguma coisa errada , meu pai tá todo estranho, cês dois tão sabendo do que tá rolando e não quer me fala né ?

DG : Ta viajando muleque, tem nada de errado não pô

RN : Nem sei porque eu ainda tentei vim aqui , eu sabia que cês dois não ia solta nada , eu tlgd que tem alguma parada errada e isso envolve a irmã da Jasmine, só vo fala um bagulho, se meu pai tive aprontando com minha mãe e cês dois tive apoiando isso pode te certeza que assim como ele cês dois também vai tá morto pra mim entendeu ?

Eles se olharo e ali eu tive certeza que não tô maluco

Tarantino: Aí menor, acho bom tu espera que teu pai vai troca ideia com geral, mais mais na hora certa tlgd?

RN : Beleza- falei levantando - Pode deixa que eu vo espera a hora certa dele.

Sai de lá no veneno, minha raiva só tá aumentando, não quero pensa numa porra dessa mais isso tá rodando minha mente e a atitude da Júlia só me fez piora a situação.

Fui pro meu barraco e fiquei pensando em tudo que tá rolando, caralho é muito b.o de uma vez só

Primeiro o bagulho do Jotta, depois a Helena aqui em casa agora tem mais essa parada do meu pai que eu ainda não sei se é isso mermo ou não.

Eu me recuso acredita que meu pai ia faze um bagulho desse com minha mãe, não quero acredita numa porra dessa, não depois de te crescido vendo o jeito que ele sempre trato ela.

Tomei um banho e me joguei na cama , tava quase dormindo e lembrei da porta que tá só encostada , levantei e tranquei.

Com a Helena aqui eu não vo fica dando sorte pro azar, Jasmine, Elisa e minha mãe tem o pé atrás com ela não é a toa, as vez elas como mulher vê parada que eu não vejo então é melhor prevenir.

Deitei de novo e fiquei rolando na cama até que consegui pegar no sono.

******

Acordei com o celular tocando, olhei e vi que o dia já tava clarão.

Peguei o celular e era minha gata.

Ligação**

-Bom dia minha linda -falei bocejando

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora