Capítulo 25

4.9K 277 88
                                    

Pra quem já leu o capítulo peço que leia novamente, ele saiu incompleto e repostei de novo, obrigado ❤️

Ferracine 🤞🏻


Nessa vida loka acho que eu nasci só pra toma no cu mermo.

Tenho vinte e cinco ano e até hoje acho que nunca fui feliz de verdade.

Nasci e me criei no morro do Jacarezinho, sou filho do chefe mais daria tudo pra não se.

Não tive mãe, ela morreu quando eu nasci, na verdade acho que eu acabei matando ela.

Falo isso porque meu pai quando descobriu que ela tava grávida não queria que eu nascesse, ele era casado e ela era uma das putas que dava pra ele a troco de grana, patrocínio do chefe.

Ele deu uma grana do caralho pra ela faze um aborto, ela não fez , sumiu por uns tempo e quando tava grávida de sete mês ela volto e foi procura ele de novo querendo mais dinheiro, foi aí que ele deu uma surra nela, só maderada mermo, ela desmaio e ele mando joga na vala.

Aí cê me pergunta como é que eu tô aqui?

Por sorte ou Deus não sei, bem na hora que os vapor dele ia faze o que ele mando a mulher dele chego na boca e viu a cena, fico doida e mando que eles levasse ela pro hospital, ele tento discuti mais acabo fazendo o que ela falo.

No hospital os pessoal viu que ela tava fraca e que não ia aguenta, fizeram uma cesárea pra me tira de dentro dela e acabo que ela morreu mermo.

Fiquei no hospital mais um tempo até pega peso e essa parada toda, até que quando os médico falo que eu já podia ir pra casa eu não tinha pra onde ir.

Aí cê me pergunta como eu sei disso tudo?

Pois é, por ironia do destino a mulher do meu pai não podia te filho, eles era casado já tinha cinco ano e ela não tinha conseguido da um herdeiro pra ele, foi nessa que ela falo que queria fica comigo, ele não quis nem a pau, disse que não ia cria filho de puta, ela bateu de frente com ele, disse que a puta não tinha me feito sozinha e que eu era filho dele e que eles ia me cria junto.

Acabo que eu fui criado por ela, apesar dela não se minha mãe ela me tratava igual filho, com amor mermo, eu amava ela também só não chamava ela de mãe porque ela não deixava, ela falava que eu tinha mãe e que ela morava no céu e que era bom  eu respeita o espaço dela na minha vida então ela mandava eu chama ela de tia mais me falava que me amava como filho.

Ele nunca gosto de mim, nunca me batia porque ela não deixava, me defendia feito uma mãe mermo , mas gosta de mim ele nunca gosto, nem me deixava chama ele de pai, eu tinha que chama ele pelo vulgo.

Mais isso duro pouco, quando eu tava com oito ano ela acabo ficando muito doente e não aguento, acabo morrendo também.

Pela primeira vez na vida eu vi ele chora, primeira eu única, ele tinha as puta dele mais não largava dela por nada, ele falava que amor era uma coisa e sexo outra, sexo era diversão e pra se divertir ele pegava as puta, amor ele sentia por ela.

Eu sempre me perguntei porque ela aceitava isso, ela sabia de tudo o que ele fazia mais aceitava, nunca entendi.

Antes dela morre ela pediu pra ele cuida de mim, disse que eu tinha o sangue dele e que ele tinha que ter amor por mim, lembro até hoje ela deitada na cama de casa, eu deitado com ela e ela pedindo pra ele cuida de mim porque ela tava indo embora.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora