Elisa 🧚♀️
Acordei assustada com meu celular tocando sem parar, fui dormir já era de madrugada conversando com as meninas no grupo do whats, temos um grupo só nós três e lá fofocamos até.
Peguei o celular que não parava de berrar, olhei e vi que era o GL, desliguei na mesma hora, a audácia é muita mesmo.
Fiquei mais um tempo rolando na cama tentando dormir de novo mas nada só sono vir, quando ia levantar pra tomar um banho minha mãe bateu na porta.
Luara: filha tá acordada?
Elisa: Sim mami, pode entrar -ela abriu a porta e entrou , fechou e veio pra perto de mim na cama- mami tô tão cansada, parece que nem dormi
Luara: Tá com cara de acabada mesmo
Elisa:Mami- fiz cara de ofendida e ela riu
Luara: Mentira princesa, tá linda como sempre-se sentou na cama e me deu um beijo na testa- já são quase meio dia não vai levantar não?
Elisa: Meu Deus mami dormi tudo isso?-ela só concordou sorrindo - nossa fiquei com as meninas até tarde no celular
Luara: Vim te acordar por isso mesmo, elas estão lá em baixo te esperando
Elisa: Ué , elas não me avisaram nada
Luara: Meu amor elas puxaram sua tia, não avisam a gente de nada, só tomam atitudes e pronto a gente que de um jeito
Elisa: Vou tomar um banho rapidinho e já desço
Luara: Vai logo que o almoço tá quase pronto -levantou da cama- cinco minutos em
Elisa: Tá pode deixar
Ela saiu fechando a porta e eu fui pro meu banho, não vou lavar o cabelo agora porque quero lavar e escovar a noite pra poder ir pro baile.
Nossa só de lembrar que vou pro baile hoje me dá um frio na barriga, nunca fiz nada disso , é tudo muito novo mas estou gostando da sensação.
Terminei e sai do banheiro, coloquei um short jeans e uma babylook preta do timão, eu me amo dentro dessa blusa.
Soltei meu cabelo, passei perfume, calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci, a sala estava cheia, meus irmãos, minha mami sentada no colo do meu papito e as meninas sentadas também, estavam todos conversando.
Lívia: Até que enfim a donzela resolveu aparecer
Elisa: Estava descansando minha beleza-falei e beijei elas no rosto- bom dia pra todos-Samuca e o Ruan responderam o Jotta fingiu que não ouviu e continuou mexendo no celular-Bom dia papito , como o senhor tá ?
R7: Bom dia minha princesa -me deu um beijo apertado, ele sempre faz isso todas as manhãs- tamo só esperando tu pra come
Elisa: Desculpem eu perdi a hora
Luara: Vamos logo pra mesa antes que esfrie o almoço
Nos levantamos e fomos todos pra cozinha, nos sentamos e a Antonella sentou bem de frente pro Jotta, ela olha pra ele com tanto brilho no olhar e ele sempre despreza ela, não sei o que ela viu nele, já falei pra ela que ela podia pegar o Samuca , eles dois são iguais mesmo não vai fazer diferença nenhuma se for por questão de beleza, mas o problema é que ela gosta de verdade do Jotta, desde criança ela tem esse sentimento por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...