Oieee meus amores, surpresinha de sábado a noite pra vocês he he he.
Não se esqueçam que eu não posto mais aos finais de semana, hoje foi uma exceção ok.
Beijos amo vocês , boa leitura ❤️
Elisa 🧚♀️
Assim que eles desceram da moto e viu a gente ali o GL arregalou os olhos me olhando e a Lívia ficou toda sem graça.
Meu pai segurou na minha mão e na mão da minha mami e entramos pra dentro, Antonella cruzou o braço dela ao meu que estava livre e fomos os quatro pra área da piscina onde estava acontecendo o churrasco, como já havia imaginado estava lotado de pessoas que eu não conheço.
Fomos andando e várias pessoas vinham cumprimentar a gente , todos querendo um pouco da atenção do meu pai , ele como sempre falava com todos mas com semblante sério, sempre fechado, como ele mesmo diz, sem pagar simpatia pra ninguém.
Depois de minutos conseguimos chegar na mesa onde estavam todos da nossa família, minha mãe correu pra falar com minhas tias e meu pai foi falar com meus tios mas antes teve que reforçar a ordem dele no meu ouvido.
R7: Se liga na tua responsa em minha filha, tô de olho em tu
Elisa: Pode deixar papito
Ele beijou minha mão e se sentou perto dos meus tios, eu pedi a benção de todos eles e me sentei junto da Antonella, a mesa que estamos é enorme, juntaram quatro mesas pra caber todos nós juntos.
Ficamos ali alguns minutos até que a Lívia e o Gael chegaram.
Lívia : Bom dia gente - falou com todos que responderam assim como fizeram com Gael
Ele se sentou ao lado do Benê e ela veio pra perto de nós, se sentou ao meu lado e eu fiquei entre as duas .
Lívia: Bom dia meninas
Elisa: Bom dia gata, quase boa tarde né-falei rindo pra ver se quebrava o gelo que ela estava
Antonella: Onde você passou a noite ? Porque não foi pra casa da Elisa como a gente combinou?
Lívia: Da pra gente conversar depois ? Quando estiver só nós três ?
Elisa: Concordo, a mesa está cheia demais e ninguém precisa saber dos nossos assuntos
Antonella não disse mais nada, só pegou uma cerveja e começou a tomar, a Lívia fez o mesmo e eu como não bebo fiquei apenas na coquinha bem gelada
Passou um tempo a gente ali conversando e rindo todos juntos até que a tia Gabi chegou na nossa mesa cumprimentando todos
Luara: Ué, cadê a pessoa principal que não está aqui? -Disse se referindo a insuportável da Geovana - o churrasco não é em comemoração a ela?
Gabi: Aí Amiga ela já já desce, ela chegou praticamente o dia já tinha amanhecido, estou esperando ela descansar mais um pouco e já vou lá acordar ela pra descer -falou toda sorridente - e vocês meninas como estão? Vejo que já vieram prontas pra entrar na piscina, podem ficar a vontade em, divirtam-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...