Capítulo 46

4.4K 226 40
                                    

RN 💣

Acordei assustado com o despertador do celular tocando, era 06:20 da manhã.

Levantei e fui toma um banho, hoje fiquei de ir lá no hospital com a Heleninha pra nois vê nossa cria, quero fica enrolando não, quanto antes começa essa porra melhor.

Terminei de toma banho e fui por uma roupa, coloquei uma calça preta e uma camisa preta também, sempre curti roupa preta, minha mãe fala que puxei meu pai, ele também sempre gosto.

Coloquei um tênis, meu relógio e um boné,passei perfume, peguei minha carteira mais meu rádio e minha arma de sai do quarto.

Desci e tava tudo silêncio, geral deve tá dormindo ainda.

Liguei pra Heleninha pra vê se ela já tava pronta ela disse que tava se arrumando ainda, olhei no relógio e vi que tava cedo mermo, marquei com ela oito e meia e e ainda é sete e quarenta.

Falei pra ela me avisa a hora que eu podia cola e sai pra garagem, vo de carro, acho que vai se melhor pra ela, fica andando de moto vai que dá b.o pro meu menor, Deus me livre cê é loko.

Aproveitei que tô com tempo ainda pra passa na padaria, vo forra o estômago por aqui já que em casa não tinha nada ainda, na verdade te tem , bagulho é que nois é um bando de preguiçoso que fica esperando minha mãe acorda pra faze.

Pedi um café puro e um misto que eu me amarro, amasso uns três tranquilo.

Meu pai fala que quando minha mãe engravido de mim ela só comia aqui, disse que ela amassava legal também esse misto.
A verdade é que o bagulho é do caralho mermo, bom pra porra.

Terminei de come e fiquei ali fazendo hora até que a Heleninha ligo falando que tava pronta já.

Paguei a conta e sai, entrei no carro e parti pro barraco dela.

Cheguei e ela já tava na frente me esperando, parei o carro e ela entro.

Heleninha: Bom dia- falo toda nervosa

RN: E aí, bom dia -olhei pra ela que tava colocando o cinto- tá de boa?

Heleninha: Sim, estou sim porque da pergunta?

RN: Nada pô, é que parece que tu tá nervosa

Heleninha: Não é pra menos né , tô com os nervos a flor da pele- respiro fundo- vamos? Quero ver isso logo, tô ansiosa

Só concordei com a cabeça e sai dali indo pro hospital, demoro um tempo nois chego, estacionei o carro e nois desceu, travei e guardei a chave no bolso.

Ela fico me olhando com uma cara esquisita

RN: Qual foi dessa cara aí? -perguntei na moral pra ela

Heleninha: Não me leve a mal mas nós vamos entrar em um hospital, você poderia deixar essa arma dentro do carro né ?

RN: Jamais, aprendi com meu pai que nois tem que tá sempre prevenido, onde eu tô minha peça tá comigo e isso não vai muda nunca

Ela não falo mais nada, nois entro no hospital e fomo direto na recepção.

#Ola bom dia, no que posso ajudar?

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora