Capítulo 18

4.8K 259 106
                                    

Elisa 🧚‍♀️

Saímos pra fora do baile com ele a todo instante colado em mim como um verdadeiro guarda costas.

Andamos um pouco até que ele parou ao lado de uma moto, sentou nela e funcionou, fez tudo isso em silêncio, sem trocar nenhuma palavra comigo.

Fiquei parada olhando pra ele enquanto ele permanecia sentado na moto fazendo cara de paisagem olhando pras pessoas que passavam na rua, até que ele viu que eu não subi na moto, olhou pra mim e finalmente resolveu falar algo.

Ferracine: Pode subir patroa

Neguei com a cabeça rindo, mas rindo de nervoso.

Elisa: Como vou subir nessa moto de vestido? E esse vestido curto ainda ?

Ferracine: Senhora vai quere ir a pé então?

Revirei os olhos de raiva, não é possível que seja só bonito e não tenha neurônio.

Elisa: Olha primeiro que senhora está no céu, devo ser mais nova que você pra estar me chamando de senhora

Ferracine: Perdão é questão de respeito

Elisa: Se for pra me chamar de senhora não me respeite por favor, não sou seu patrão, sou a filha dele

Ele desceu da moto e me olhou sério

Ferracine: Vai querer ir a pé então vambora

Olhei toda aquela subida, olhei meu salto , olhei pra ele e pra moto, não vai ter jeito, não vou conseguir subir tudo isso com esse salto

Elisa: Olha, vamos logo de moto porque não vou conseguir  subir tudo isso a pé com esse salto.

Ele não disse nada, só subiu na moto de novo e funcionou ela novamente, tentei baixar o vestido o máximo que pude antes de subir na moto mas foi quase impossível.
Bem feito Elisa, quem manda confiar em duas piriguetes pra escolher sua roupa? Agora vê se aprende.

Subi na moto e segurei na cintura dele, senti uma sensação estranha, como se fosse nervoso.

Ele olhou pelo ombro e falou comigo

Ferracine: Posso ir?

Elisa: Sim

Ele saiu dali e foi subindo, não está correndo feito meu pai e os loucos dos meus irmãos, de certo é medo de acontecer algo e meu pai matar ele mesmo como disse que faria quando estávamos saindo do baile.

Olhando toda a situação , sai do baile cedo, não tem ninguém em casa, eu vou aproveitar pra conhecer esse boy melhor, um gato desses não é todo dia que aparece não.

Elisa: Corta caminho por favor, quero passar em um lugar antes

Ferracine: Onde ?

Elisa: Vai pro mirante no alto do morro por favor

Ele só concordou e foi, ele a todo momento com o semblante sério, cara fechada, mas mesmo assim é lindo, muito lindo mesmo.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora