Capítulo 94

4K 271 57
                                    

Jasmine 🥰

Depois que o Ruan saiu da minha casa eu fiquei em choque sentada na cama tentando raciocinar tudo que estava acontecendo.

Eu preciso, preciso muito saber o que está acontecendo, ele disse que os pais dele mataram os meus , que eu vim atrás de vingança , nada disso faz sentido pra mim

Limpei meu rosto que estava todo borrado, levantei da cama e comecei a arrumar toda a bagunça que ele deixou.

Meu Deus do nada minha vida virou de cabeça pra baixo de novo, o pior é que dessa vez eu nem sei o motivo

Tá me doendo tanto tudo o que ouvi dele, o jeito que ele apareceu aqui, a maneira como ele me tratou , tudo isso me feriu muito.

E a dúvida que ele instalou na minha cabeça, o que nossos pais tem a ver um com o outro?

Meu Deus o que vou fazer da minha vida?

Em meio as lágrimas eu arrumei todo meu quarto, ou melhor, o que sobrou dele.

A Júlia, eu preciso falar com ela.

Depois que eu terminei de arrumar tudo eu fui pra sala, me sentei no sofá e me veio novamente a cabeça a maneira como o Ruan e as coisas que ele me disse.

Mais uma vez as lágrimas insistiram em cair.

Acabou, acabou tudo e eu nem sei o que fiz pra merecer tudo isso que está acontecendo.

Eu o amo, amo tanto .

Deitei no sofá pra esperar a Júlia aparecer, preciso falar com ela sobre tudo isso.

***********

Acordei assustada, olhei e estava deitada no sofá.

Dormi que nem vi

Levantei e olhei em volta , o sol já tinha se posto, estava tudo escuro.

Fui até o quarto da Júlia e não achei ela , será que ela ainda está na rua?

Fui no meu quarto e tomei um banho rápido,  troquei de roupa e penteio o cabelo.

Eu vou na casa do Ruan, por mais que ele possa querer me matar ao me ver lá eu vou mesmo assim, eu preciso saber o que está acontecendo.

Peguei meu celular  e vi que já era quase oito da noite.

Sai de casa, andei até a casa dele que é bem no alto do morro

Chegando na frente os seguranças logo abriram o portão pra mim, estranhei eles não terem me proibido de entrar, não sei talvez ele tenha esquecido de avisá-los.

Entrei e bati na porta, de primeira não saiu ninguém, bati novamente e quem abriu foi a minha sogra, no caso ex sogra

Jasmine: Boa noite - ela me olhou com um olhar de pena

Luara: Oi minha linda, boa noite

Jasmine: Será que a gente pode conversar?

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora