Capítulo 121

4K 280 121
                                    

Jasmine 🥰

Depois que recebi a ligação da Elisa falando que a bebê ia nascer eu não consegui mais dormir.

Levantei, fui do banheiro e depois desci pra cozinha, coloquei uma água pra ferver, quero tomar uma chá de camomila pra ver se me acalmo , estou nervosa.

Tomei todas as vitaminas que eu preciso tomar pela manhã e preparei meu já , subi novamente pro meu quarto e fui pra sacada.

Está começando aparecer os primeiros raios de sol no céu , me sentei e comecei a tomar meu chá vendo o dia amanhecer.

Da minha cabeça não sai o pensamento do que está acontecendo nesse exato momento.

Como será que está tudo por lá?

Espero que ocorra tudo bem , que a Helena tenha um bom parto.

Apesar de não sermos nada uma da outra e de ter existido uma certa pendência entre nós duas por conta do Ruan , eu não desejo o mal dela, muito pelo contrário, quero que ela fique bem e que a bebê traga muitas alegrias pra vida dela.

Terminei meu chá e o dia já tinha clareado por completo.

Fiquei por ali mais um pouco até que desci, bateu a fominha , Pedrinho já tá me pedindo papa.

Olhei tudo o que tinha aqui e nada me agradou , porque eu sou assim?

Jasmine: Vou ter que sair pra comprar alguma coisa pra nós dois comermos filho - falei com meu príncipe que já se mexia dentro do forninho - Tá com fome né mãezinha ? Vamos lá na padaria tomar café da manhã .

Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma roupinha confortável.

Ando dando preferência pra vestidos, minha barriga já está bem grandinha, apesar de estar grávida de quatro meses e meio ela parece uma barriga de uma grávida de seis meses .

Até perguntei pra médica se era normal , já vi muitas mulheres grávidas que a barriga quase não aparecia com esse tempo de gestação

Ela disse que era normal, tenho uma quantidade muito grande de líquido dentro da bolsa

E o Pedrinho de Pedrinho não tem nada, tá mais pra Pedrão de tão grandinho que já tá.

Coloquei um vestidinho verde soltinho de alcinhas, bem confortável (FotoMidia)

Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo porque o calor aqui no Rio está demais.

Passei um body Splash bem fresquinho e só .

Peguei a chave do carro e fui, a padaria é perto de casa mas eu vou de carro mesmo, apesar do dia ter acabo de começar eu estou cansada , deve ser porque não dormi tudo o que tinha pra dormir.

Cheguei na padaria, estacionei o carro e  desci, entrei e me sentei perto do balcão, eu amo esse cantinho.

Sempre que venho aqui eu me sento nele.

Já estava pra me levantar pra ir fazer meu pedido quando o Mateus veio me atender na mesa.

Mateus é o rapaz que trabalha aqui na padaria como atendente, ele é um amor de pessoa, está sempre sorrindo e disposto a te fazer sorrir também .

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora