R7 🎭Tô firmão, vida tá seguindo da melhor forma, tirando os b.o que é de lei aparece .
O mais importante é que nois tá suave, minhas cria tão bem, minha morena e eu tamo na nossa melhor fase , vida tá boa demais pra reclama.
Jonas volto pra casa vivo , todo fudido mais vivo isso que importa,tudo graças ao pai que tá lá em cima olhando por nois sempre
Ruan tá passando por uns b.o por falta de ouvi mais as pessoa que ama ele, muleque é cabeça dura , puxo muito a mim nessa parte , infelizmente nada do que a gente fala vai faze ele muda , é aquele ditado né
"Ninguém aprende vendo o erro dos outros, só aprende errando "
Ele precisa passa por tudo isso pra aprende , eu mermo aprendi só assim, e ainda tem vez que do umas vacilada , o que me rende uns bom sermão da morena.Elisa, ah minha princesa cresceu , viro mulher , uma mulher linda pra caralho.
Puxo toda a beleza da mãe dela , minha princesa e minha rainha as duas.Engraçado que ela é a única que puxo a morena e eu em tudo , é meio a meio , 50% de cada um.
No mermo tempo que ela é vaso ruim igual eu ela consegue se calmaria igual a morena, vai entende essa porra , só sei que ela tem um jeitinho todo dela e isso é o que mais deixa ela especial .
Arrumo uma dor de cabeça pra mim chamado Ferracine.
Porra vê os dois as vez me faz te vontade de volta no tempo e faze ela se de novo aquela gorduxinha terrorista que puxava o cabelo do irmão dela toda vez que chegava perto dele.
Não que o Ferracine seja uma pessoa ruim, pelo contrário ele é o tipo de cara que eu sempre quis pra minha princesa, menor é responsa, centrado e cuida dela pra caralho
Bagulho que pega é que eu não tô acostumado vê minha princesa tão adulta, nem sei se vo me acostuma tão cedo.
Sei que daí ela vai faze a vida dela, não so otário, so cachorro loco, vivi minha vida toda nesse morro e já vivenciei de tudo , tlgd que o namoro dos dois não vai vive só de beijinho , ela vive enfiada no barraco dele, passo a noite lá esses dia atrás , até parece que eu so burro de acredita que não rolo nada ainda com os dois , se não rolo tá pra rola logo logo, se bem que eu acho que já foi faz é hora , só espero que ela seja inteligente o suficiente pra se cuida, tem uma vida inteira pela frente, que não arrume filho agora.
Não que filho seja uma coisa ruim, pelo contrário, filho é tudo na vida da gente, por isso mermo que eu não quero que ela tenha filho agora, filho toma tudo de nois, principalmente de quem é a mãe , ela é nova pra caralho, tem que aproveita muito a vida pra depois pensa em casa e te filho
O Samuel porra, tenho nem o que fala desse muleque, ele sempre foi o mais centrado dos meus quatro filho , tem a mente no lugar, só tem esse b.o dele com a ruivinha, eles tava junto mais geral sabia que ela sempre gosto do Jonas , agora depois de tudo que rolo o Jonas e ela se entendeu e ele fico aí sozinho , só espero que isso passe logo porque ele é a pessoa que menos merece sofre.
Tava na boca , sentado na minha poltrona fumando um baseado e vendo uma foto minha e da morena, uma foto antiga pra caralho mais eu me amarro nela, nois tava pouco tempo junto quando tiramo.
Essa mulher apareceu pra muda minha vida, viro tudo de cabeça pra baixo e depois coloco tudo no lugar
Eu amo essa mandada do caralho, amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...