Samuca 🤙🏻
Depois que eu falei com minha mãe eu fiquei pensando nas parada melhor, talvez minha mãe tem razão em tá preocupada, eu também pensei que ela pudesse tá vendo ele em mim, ontem depois que ela fico me olhando só passava isso na minha mente.
Sai pro trampo mais minha mente tá a mil, nem sei se vo te saco pra fica lá, aínda mais tendo que aguenta as piada do otário do Jotta.
Liguei pro meu pai e dei o papo que não tava muito legal e se ele podia me libera hoje , ele fico meio preocupado pensando que tivesse doente mais eu falei que era só umas parada minha mermo e ele me libero na boa.
Peguei minha moto e parti pro mirante, peguei uma água de côco, sentei no banco e fiquei pensando nessa parada toda.
Depois de um tempo ali meu celular começo chega notificação, olhei e era mensagem da Antonella.
Mensagem**
Ruivinha🧡 : Oiê bom dia , como passou a noite?
Ruivinha 🧡: Você quer fazer alguma coisa a noite depois que sair do seu plantão ? Ou vai estar muito cansado ?
Ruivinha 🧡: Assim que puder me responde 😘😘
Olhei as mensagem dela e me deu um bagulho bom, sei lá não parece que ela tá me usando como minha mãe falo.
Mais também não posso esquece que eu so a cópia do cara que ela sempre gosto desde criança.
Porra tô confuso pra caralho.
Respondi as mensagem dela perguntando se ela tava de boa agora e se nois podia se vê, ela falo que sim e que tava me esperando.
Terminei de tomar a água de côco e desci pro barraco dela, cheguei e parei a moto na frente, peguei o celular e avisei ela que já tava ali, demoro um tempo ela saiu.
Linda, linda pra caralho dentro de um short branco e uma blusa vermelha, simples mais linda.
Ela chego perto de mim já sorrindo
Antonella: Bom dia -me abraço e me deu um selinho - você tá bem?
Samuca: Bom dia, tô sim
Antonella: Não parece muito bem não, tá meio estranho
Samuca: Umas parada na mente só
Antonella: Tá afim de dividir comigo?
Fiquei olhando pra ela toda atenciosa comigo, será que é por mim mermo que ela tá assim? Caralho vo te que falar com ela a respeito dessa parada.
Samuca: Tô, tô sim, tu quer subi lá no mirante? Tava lá agora mermo
Antonella: Claro vamos
Funcionei a moto e ela subiu, seguro na minha cintura e eu saí dali.
Demoro uns minuto nois chego no mirante, ela desceu e eu travei a moto.Segurei a mão dela e nois sento no banco.
Samuca: Tu que uma água de côco? Um suco? Qualquer coisa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...