Samuca 🤙🏻
Conversamo pra caralho sobre tudo, ficamo no chamego bom, decidimo ir ficando sem cobrança, eu tlgd que ela tem um sentimento pelo meu irmão e ela também me deixo bem ciente das parada que rola dentro dela, só que ela também disse que tá afim de tenta fazer da certo até porque ela também não que mais sofre.
Não sei se tô fazendo certo, mais tô fazendo o que meu coração tá mandando, sempre curti ela , por um tempo até deixei essa porra de lado mais agora o bagulho tá fluindo e eu não vo fica me culpando por causa de um cara que nunca mostro interesse.
Depois de nois passa mó tempão na praia nois decidiu volta pro morro, chamei ela pra dormi no meu barraco e ela topo mais é só dormi mermo porque não quero tenta nada com ela, pelo menos não agora, vo deixa as coisa corre naturalmente.
Chegamo e logo de cara nois já viu o Jotta, ele tava embasado e disse uma pá de coisa que me deixo bolado pra caralho, como eu não so de fica brigando eu só deixei ele falando sozinho e subi pro quarto com ela.
Assim que nois entro no quarto e eu fechei a porta ela sento na cama e começo chora, fiquei em pé parado do lado dela olhando sem sabe o que faze, tô de cabeça quente e não gosto de agi quando tô assim.
Ela choro pra caralho , depois de um tempo ela paro e olho pra mim que tava encostado na cômoda olhando pra ela, tava com a cara toda vermelha, mais vermelha do que ela já é.
Samuca: Tá mais calma ?
Antonella: Não -nego com a cabeça e deixo cai mais umas lágrima - Olha me perdoe pelo que você ouviu, nunca pensei que ele fosse agir assim
Samuca: Sem neurose, bagulho é tu, como tu tá se sentindo?
Antonella: Tô me sentindo a pior pessoa do mundo- abaixo a cabeça olhando pro chão, cheguei perto e sentei do lado dela na cama- como ele pode me expor dessa maneira ? Porque ele fez isso?
Samuca: Do Jotta tu pode espera qualque coisa, eu não duvido de mais nada que vem dele
Antonella: Eu tô me sentindo suja-falo chorando- Suja é pouco, tô me sentindo imunda depois do que ele falou, tô envergonhada com você e....
Samuca: Ei- interrompi ela- tu não precisa senti vergonha de mim não, tu não fez nada de errado, se tu dormiu ou não com ele isso pra mim não importa, o que me interessa é o dia de hoje pra frente
Ela nego com a cabeça e aliso meu rosto
Antonella: Você é tão bom, eu tenho tanto medo de perder esse seu lado caso a gente não dê certo
Samuca: Já falei pra tu que se nois não de certo nada vai muda, vo continua aqui pra tu quando tu precisa
Antonella: Me desculpe por fazer você passar por isso
Samuca: Tu não tem que pedi desculpa não , quem fez merda foi ele, como sempre -olhei pro chão - só achei estranho a atitude dele, pra quem nunca ligo pra tu ele se importo demais de vê nois junto
Antonella: Não sei o que deu nele e isso também não me importa mais, eu só quero seguir minha vida em frente
Concordei olhando pra ela que respiro fundo olhando em volta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...