Capítulo 07

4.9K 282 18
                                    


R7 🎭

Caralho nunca pensei que fosse se tão feliz, sempre tive comigo a ideia que eu ia passa a vida inteira sozinho, nunca quis arruma ninguém nem construí família porque achava isso mó cao.

Isso até aparecer uma certa morena pra vira minha mente, de lá pra cá eu não sei mais vive sozinho não, já tamo aí vinte e cinco ano junto, quatro filho e nada mudo, nois continua do mermo jeito que nois era no começo.

Tirando hoje, caralho hoje ela me enfrento legalzin e eu tive que fica quieto, mais vo fala com ela a respeito dessa parada aí

Tava fumando um com meu menor na laje até que ouvi ela me chama, desci e ela tava parada no pé da escada me esperando.

R7: Qual foi? -perguntei sem muita simpatia, tô virado com ela

Luara: A gente precisa conversar, vamos pro nosso quarto

Falo e subiu a escada, fui logo atrás, vontade de mete a mão nessa raba gostosa dela que tá rebolando na minha frente, mas se eu fizer isso do jeito que ela tá eu so um homem morto.

Chegamo no quarto nois entro e eu fechei a porta, ela sento na cama e eu olhei pra ela em pé com as mão no bolso.

R7: Da o papo

Luara: A partir de hoje a Elisa passa a sair sozinha, ela vai sair sem que você mande alguém vigiar ela

R7: Mais não vai mermo, eu só não falei nada lá em baixo porque tava na frente de geral mais eu não aceito essa porra aí não

Luara: Rhamon chega-falo seria olhando brava pra mim- chega de tratar a menina como se ela tivesse quinze anos de idade, ela tem vinte anos Rhamon

R7: E daí que ela tem vinte ano? Continua sendo minha filha caralho

Luara: Você não entende que ela precisa de espaço? Ela precisa começar a viver a vida dela Rhamon, ela sente vontade de sair com as amigas, aliás amigas não, as primas dela né porque nem amigas a coitada tem a não ser às primas

R7: Ué as prima tá bom

Luara: Rhamon vou te explicar uma coisa -ela respiro fundo tentando mante a calma- Meu pai nunca me prendeu da maneira como você faz com a Elisa, ele nunca colocou pessoas pra me vigiar, pelo contrário, ele sempre me deu liberdade pra fazer minhas escolhas, sempre confiou em mim e eu quero que minha filha seja tratada da maneira que eu fui Rhamon, eu graças a Deus sempre honrei meu pai e minha avó, nunca fiz nada pra envergonhar eles dois, sempre fiz de tudo pra não decepcionar e tenho comigo que isso nunca aconteceu porque eu sempre honrei a confiança que eles dois depositavam em mim.
Você precisa deixar a Elisa viver e aprender a confiar nela .

Neguei com a cabeça olhando pra ela, porra é tão difícil entender que tudo que eu faço é pensando em proteger minha filha ?

R7: Eu confio nela

Luara: Não, não confia não

R7: Eu confio porra, só que eu não quero que ninguém faz pra ela o que eu fiz pra tu-falei pra ela que me olhou com um olhar diferente- Porra tlgd o tanto que fiz tu sofre, eu lembro das parada tudo que rolo desde o primeiro dia que nois se viu, tu acha que eu quero isso pra minha filha? Tu acha que eu quero vê ela sofrendo por qualque pela saco desse morro?

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora