Casa nova

860 61 4
                                    

- Obrigado. - Emma sorriu depois de pagar o motorista de táxi, segurando Madelyn em seus braços.

- Vamos para Booke, mamãe? - A pequena perguntou, segurando seu coelho de pelúcia nos braços, uma mochila com uma estampa de flores estava em suas costas.

- StoryBrooky, princesa. - A loira corrigiu sua filha, rindo. - E sim, estamos indo para StoryBrooke.

- Pouque você vai cula dodói, né?

- Sim. - Eu disse. - Eu vou ser doutora

- Doutola mama. - Madelyn riu. E então ele começou a chutar as pernas. - Chão, pol favo! - Exclamou.

Emma parou no meio do aeroporto e colocou a menina no chão, vendo a filha ir para seu lado e pegar sua pequena mala de rodinhas que a loira carregava junto com a sua.  Madelyn pegou o puxador da mala, que tinha a mesma mesma estampa da mochila nas costas e com a outra mão, pegou a mão de Emma.

Olhou para cima e sorriu para a loira. Emma retornou seu sorriso e apertou levemente a mão de sua filha, caminhando em direção ao portão de embarque.

                         ***

- Flio... - Emma ouviu Madelyn murmurar assim que eles desceram do avião e o vento frio de StoryBrooke atingiu seus rostos.

- Eu sei, docinho - Murmurou, agachado para segurá-la no colo e sentindo sua filha esconder o rosto no pescoço. - Vamos pegar nossas malas e ir para a nova casa, prometo.

- Hm-Hm. - A menina murmurou, seus braços pequenos enrolados no pescoço da mae, afundando a cabeça ainda mais na curva do pescoço da loira.

Emma suspirou e acariciou as costas de sua filha, caminhando mais rápido pelo aeroporto, em direção a esteira de bagagens. Pegou suas malas e saiu do aeroporto, fazendo sinal para um táxi com dificuldade enquanto tentava segurar Madelyn, que estava dormindo, e as malas ao mesmo tempo, mas sorriu de alívio quando viu o táxi parar.

Com a ajuda do motorista, colocou a bagagem no porta-malas e depois foi para o banco traseiro, com Madelyn ainda adormecida em seu colo. Deu o endereço de sua nova casa e então o veículo começou a andar.

***

- É tão glande, mamãe. - O pequena falou assim que pararam na frente da casa, ainda um pouco sonolenta por acordar no meio do viagem de táxi.

- Você gostou? - Ele perguntou sorrindo, olhando para baixo e apertando a mão dela com a sua.

- Xim - Balançou a cabeça com entusiasmo, abraçando seu coelho. - Vucê goto, mamãe?

- Eu gostei. - Ele sorriu, olhando para a porta, olhando através do vidro que havia na porta, a parte dentro da casa.

Já havia algumas caixas perto da porta de entrada, já que Emma havia contratado um serviço de mudança que entregou todas as coisas a uma velocidade recorde. A loira preferiu ter todas as coisas entregues, e ainda pensou em como tiraria um dia de folga para arrumar toda a casa, mas sua prioridade era arrumar o quarto de Madelyn. Ela queria que sua filha dormisse confortavelmente em seu primeiro dia na nova casa.

- Oh, você deve ser o nova vizinha! - Uma voz feminina falou alto e Emma se virou para trás, sentindo Madelyn se esconder atrás das pernas.

Uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes fechou a porta da casa da frente e atravessou a rua, indo em direção a elas.

- Eu sou. - Sorriu

- Eu sabia que alguém novo ia morar na rua, mas não sabia que alguém teria uma filha! - Se aproximou e se agachou, encostando as mãos nos joelhos, olhando para Madelyn. - Olá, querida.

- Diga 'oi', docinho.- Emma sorriu para sua filha.

- Oi. - A menina murmurou, suas bochechas ganhando um tom avermelhado.

- Eu sou Ruby Lucas. - A mulher se levantou e estendeu a mão.

- Emma Swan - Retornou o aperto. - Essa é minha filha Madelyn.

- Ela é adorável. - Ela sorriu. - Seu marido é um homem de sorte.

- Oh... - Engoliu seco. - Eu... Eu não tenho marido. É só Madelyn e eu.

- Oh...nossa, me desculpa. Minha esposa sempre diz que eu falo demais e devo controlar minha boca. - Ela começou a falar freneticamente. - E eu sinto muito, muito, muito. Você ficou sem graça e eu não queria...

- Está tudo bem. - Emma a interrompeu, rindo e seu sorriso aumentou quando ouviu Madelyn também gargalhar. - Não me preocupo com isso.

- Oh, isso é ótimo. - Soltou um suspiro de alívio. - Bom, eu já vou indo- Sorriu. - Se você precisar de alguma ajuda com sua menininha é só bater em minha porta, ficarei feliz em ajudar.

Obrigado. - Sorriu e levou Madelyn no colo. - Diga 'adeus' Maddie.

- Xau-Xau. - Balançou as mãos, abrindo um pequeno sorriso.

- Tchau! - Ruby riu antes de começar a atravessar a rua.

Emma se virou e começou a caminhar em direção à entrada, puxando suas malas com a mão livre. Colocou Madelyn no chão e destrancou a porta e, assim que a mesma abriu, o pequena começou a correr em direção às escadas.

- Onde você pensa que vai? - A loira gritou enquanto a menina subia as escadas.

- Meu quauto! - Foi a única coisa que ela exclamou, fazendo a loira rir.

E então, Emma sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

- Uma festa de boas-vindas para internos? - Ela murmurou para si mesma assim que leu o e-mail.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora