Regina e Maleficent saíram do elevador e a morena sorriu para a esposa, apertando sua mão que estava entrelaçada com a dela.
— Te vejo depois? Que tal almoçarmos na cafeteria? — Ela perguntou, ajeitando com a mão livre um fio de cabelo que havia caído do coque em sua cabeça.
— Claro. — Sorriu.
Maleficent se aproximou, lhe deu um leve selinho e sorriu para ela enquanto se afastava, andando pelo longo corredor em direção a sala dos atendentes.
Suspirou e balançou a cabeça enquanto ia em direção à estação das enfermeiras, ajeitando sua pasta no ombro.
Mas travou quando viu três internos perto da máquina de lanches. Internos. O que a fez lembrar... Emma.
A morena olhou ao redor, tentando encontrar algum sinal de sua pequena forma ou cabelos loiros que ela tanto amava, mesmo com o passar dos anos.
— Dra. Mills? — Ela ouviu uma voz atrás de si e se virou rapidamente, segurando um bufo de decepção quando viu que era apenas o residente que ficou responsável em observar um de seus pacientes durante a noite.
— Alguma mudança? Alguma convulsão durante a noite? — Perguntou enquanto pegava o prontuário que o residente tinha em mãos, abrindo o mesmo e começando ver as anotações escritas.
— Não, senhora.
— Vá fazer o resto dos meus pós-operatórios. Lhe bipo quando for necessário. — Regina abanou a mão, o dispensando enquanto seus olhos ainda estava focados no prontuário.
A morena nem ao menos viu o residente ir embora, estava tão concentrado em ler as anotações que nem ao menos reparou, minutos depois, que uma voz suave e hesitante o chamava.
— Dra. Mills? — Uma voz falou, seguida de dois leves tapas em seu ombro direito.
Regina travou ao sair de seu próprio mundo e prestar atenção na voz. Ela nem ao menos precisava se virar. Ela sabia quem era.
O cheiro de lavanda invadiu suas narinas ao mesmo tempo em que ela se virou.
— Emma... — Disse baixo, fechando o prontuário e a encarando como se a estivesse vendo pela primeira vez.
— Dra. Mills. — Murmurou, não o olhando nos olhos. — Os pais... os pais de Katie Bryce tem perguntas e querem falar com o senhora.
— Oh... claro, hummm... será que poderia vir comigo um segundo, Me... Dra. Swan ? — Perguntou, olhando de relance para uma enfermeira antes de puxar Emma gentilmente pelo braço.
— Oh! Eu... eu tenho que ir, Dra. Mils, para hummm.... — Tentou dizer, mas ela não largou seu braço.
— Só será um segundo, Dra.Swan.
Ela aumentou mais os passos, a fazendo correr um pouco para lhe acompanhar e então, Regina olhou ao redor, agradecendo mentalmente pelo corredor estar praticamente vazio e abriu um porta. E Emma identificou o local rapidamente. O armário de suprimentos.
Assim que a porta fora fechada, Emma se escorou sobre a mesma, engolindo seco enquanto o viu a observar de perto.
— Emma... — Ela sussurrou de novo, a observando atentamente.
Ela continuava linda. Tão linda quanto no dia em que a conheceu. Seus olhos verdes, seus lábios rosados, as sardas em seu nariz.
Seu cabelo estava mais longo do que ele se lembrava. Antes, estava em seus ombros e agora, um pouco abaixo dos seios.
Ela se aproximou e encostou ambas as mãos na porta atrás dela, nos lados de sua cabeça.
— Emma... minha Emma. — Suspirou, seus olhos brilhando e um sorriso brotou em seus lábios enquanto erguia uma mão para lhe acariciar a bochecha. — Meu amor.
A loira não repeliu o carinhoso, o deixou acariciar-lhe a bochecha, sentindo ela colocar um fio de cabelo loiro atrás da orelha. Mas quando iria inclinar a cabeça em direção a mão dela, um pensamento a fez parar. Ou melhor, alguém.
Madelyn. Madelyn Abigail Swan. Sua preciosa Maddie.
Ela o olhou nos olhos e viu perfeitamente a mesma cor que havia nos olhos de sua filha. O mesmo brilha que cintilava em suas íris toda vez que ela gargalhava. Seu coração se apertou.
Emma fechou os olhos, suspirando enquanto o empurrava para longe dela.
— Isso é inapropriado, Dra. Mils. — Enfatizou e passou a mão pelo jaleco, ignorando o olhar que ela lhe dava. — Já lhe ocorreu isso?
Ela abriu a porta e se virou mais uma vez na direção dela.
— Os pais de Katie Bryce lhe esperam no quarto dela. — E então se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...