Isso não acabou

869 55 3
                                    

Quando Madelyn teve sua primeira crise alérgica causada pelo amendoim, Emma não sabia o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Madelyn teve sua primeira crise alérgica causada pelo amendoim, Emma não sabia o que fazer.

Em um segundo sua filha de um ano e meio estava sorrindo enquanto mordia um biscoito e no outro, seus lábios começaram a ficar azuis e inchados e começou a respirar com dificuldade.

A primeira coisa que fez foi pegar sua menininha em seus braços e correr ao hospital mais próximo.

E assim que os médicos tiraram Madelyn de seus braços e disseram que ela tinha que esperar por mais informações, Emma sentiu que tudo andava em câmera lenta enquanto via os médicos a levarem em uma maca para dentro de uma sala.

E era assim que ela se sentia agora, vendo Regina a olhar com raiva e choque em seus olhos. Tudo andava em câmera lenta.

Ela viu quando Killian gargalhava e tomava o celular da mão da Morena, pedindo em seguida para ela esquecer tudo e pensar que foi um sonho maluco.

Viu Regina praticamente travar enquanto a encarava. Tudo parecia distante e as vozes no corredor pareciam sussurros enquanto ela olhava A morena começou a caminhar em direção a ela.

-O que diabos ele disse...?- Ela falou lento e grosso, quase como se não acreditasse. Emma olhou para ela, completamente perdida.

-O-o-o que?

-Madelyn.

O coração da loira parou.

Por muitos anos ela imaginava Regina falando o nome da menina, sabendo de sua existência. E agora, quando ela queria manter segredo sobre a mesma, ela disse o nome dela.

- Eu sinto... eu sinto que eu sei o que isso significa...- Regina murmurou, fechando os olhos e passando as mãos agressivamente pelos cabelos.- Estou juntando os pontos e sei aonde isso vai dar.. aquele video..-Apontou para Killian, que estava surpreendente calado e assustado enquanto assistia a cena a sua frente.-Ela... ela parece comigo. e eu...-Soltou um suspiro raivoso. - Eu preciso que você me diga a verdade.- Pediu com firmeza.-Você.. você teve o meu bebe? Você escondeu MINHA própria filha de mim? –  Esbraveja com Lágrimas caindo de seus olhos.

Emma abaixou o olhar, sem coragem de encara-la.

- Me diga Droga! – Falou um pouco mais alto.

-Sim.- Murmurou, encarando as próprias mãos.

Regina cambaleou alguns passos para trás, sentindo lágrimas queimarem em seus olhos e puxou seu cabelo com mais força.

- Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não...- Murmurou chorosa.- Você não fez isso! Você não fez isso Emma. Você não...

-Regina..

-Não! Não me chame de Regina!- De repente disse raivosa.- Ela é MINHA e você a escondeu de mim! Escondeu a filha da própria Mãe e eu tive que descobrir por um cara que estava completamente chapado de analgésicos!

Emma abriu e fechou a boca repetidas vezes, com lágrimas em seus olhos.

- Não foi tão simples assim!- Rebateu.- Você sabe disso!

- Eu sou a outra mãe! Eu tinha o direito de saber! Independente de tudo, ELA É MINHA FILHA!

-E eu...

-O que diabos está acontecendo aqui?!- De repente a porta se abriu e Dra.Bailey entrou raivosa.

-Nada. - Killian disse rapidamente, parecendo completamente sã e limpo enquanto entreolhava o casal que brigava.

-Isso aqui é um hospital! - Bailey disse em direção a Emma e Regina. - Eu não sei quem que começou essa briga e nem quero saber! Mas daqui a pouco vai começar a chamar atenção lá fora!

- Dra.Bailey, eu... -A morena começou mas foi cortada rapidamente.

-Calada!- Latiu, então abriu a porta. -As duas para fora.

- Dra.Bailey!- Emma exclamou ao mesmo tempo que Regina disse:

- Miranda!

- Fora. Agora.

Ambas suspiraram e sairam do quarto, respirando aliviadas quando viram que o corredor estava praticamente vazio e por pouco, essa briga e Madelyn não viraram a próxima fofoca do hospital.

Regina fechou os olhos e passou as mãos pelo cabelos, mas os abriu quando começou a ouvir passos rápidos.

Olhou para cima e viu Emma praticamente correr pelo corredor, em direção a saída do hospital a morena então bufou.

-Isso não acabou.- Murmurou para si mesma antes de começar a andar pela direção contrária.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora