Novo membro da familia

630 38 0
                                    

5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


5 meses depois.

Na casa dos Swan/Mills, a loira estava trancada no banheiro fazia pouco mais que 15 minutos enquanto Regina andava de um lado para o outro pela casa, as duas estavam aflitas e ansiosas pelo resultado. Dois meses após a reversão de Regina as duas começaram a tentar dar um irmãozinho a Maddie, pouco dias depois da visita de Henry e Zelena as duas tomaram essa decisão e desde então seguem tentando, até o momento sem sucesso.

Flashback On.

Henry estava ansioso para a chegada em StoryBrooke, ele iria conhecer sua primeira e única neta, estava nas alturas desde que Regina o contou sobre Madelyn para ele. Zelena foi a cidade para acompanhar o pai, ela trazia consigo 2 malas brinquedos para a menina, ficou encantada quando descobriu sobre a sobrinha, agora sempre que passava em uma loja de brinquedos não resistia e comprava presentes para Maddie.

No momento, os dois se encontravam em frente à a casa do casal, após o pedido de casamento feito por Regina, a mesma comprou uma casa mansão de 5 quartos para a família e logo se mudaram. Henry respirou fundo e tocou a campainha, segundos após sorri vendo Regina com sua neta no colo.

— Papai. – Regina sorri vendo seu pai e sua irmã em frente sua casa. – Zel..

— Regina. – Zelena e Henry falam juntos, vendo a mesma andar rápido em direção a eles.

— Eu estava com tanta saudade de vocês. - Abraça o pai e após a irmã.

— Mommy, quem são eles. – Maddie sussurra no ouvido da mãe.

— Princesa, esse é seu vovô Henry e essa é sua tia Zelena. – A morena sorri vendo o rosto de sua filha abrir um sorriso enorme.

— Vovôoooo. – A menina sorri e pede colo para Henry, que prontamente a pega e a enche de beijos, fazendo a menina gargalhar. – Titiaaa – Maddie olha para Zelena sorrindo.

— Parece que vou morrer de tanto amor. – Zelena pega a sobrinha no colo a abraçando e deixa escapar algumas lágrimas. – A titia trouxe muitas coisas pra você, meu amorzinho. – A ruiva passa a mão no cabelo de Maddie e a beija na testa.

— Vamos entrar gente, Emma está ansiosa pra conhecer vocês. Regina os ajuda a entrar com as malas. – Amor, eles chegaram.

Emma entra na sala e sorri, os vendo entrar.

— Que moça bonita você escolheu para casar minha filha. – Henry sorri olhando para Emma. – É um prazer te conhecer, minha nora. – Ele vai até a moça e a abraça.

— É um prazer conhecê-lo. – Fica aliviava vendo a boa recepção do sogro, ela estava a dias apreensiva com o encontro, com bastante medo do mesmo não gostar dela.

— Olá, me chamo Zelena. Sou irmã de Regina. – Zelena estende a mão para Emma, ainda com Maddie no colo.

— Olá. – A loira sorri. – Gina falou bastante sobre você.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora