Conversa

816 53 2
                                    

— Posso dizer o quão estupidamente burra você é? — Mulan falou, soprando para secar suas unhas pintadas de roxo-claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso dizer o quão estupidamente burra você é? — Mulan falou, soprando para secar suas unhas pintadas de roxo-claro.

Regina, que estava olhando para aonde Madelyn havia ido pegar mais esmaltes, ergueu uma sobrancelha.

— Como é?

— Estupidamente burra. Uma pateta.

— Posso perguntar o porquê?

Mulan havia se tornado uma amiga muito próxima. Talvez pudesse até ser intitulado como sua melhor amiga e vinha frequentemente visitá-lá.

— E ainda precisa? — Ergueu o olhar e revirou os olhos, mas respondeu. — Se ela não te dar o divórcio você parte para o litigioso.

Regina franziu as sobrancelhas.

— Mas isso demora tempo demais para sair.

— Sim. Talvez. — Mulan disse pensativa. — Mas nesse tempo você tem que começar a investir na Emma. Vocês precisam conversar sobre o término de vocês e o porque dela ter escondido tudo de você.

— Eu queria começar novamente com ela quando estivesse totalmente disponível, divorciada de Maleficent. Não quero cometer o mesmo erro.

—Você vai esperar esse tempo todo para seguir seu amor?— Indagou. — Ela vai acabar achando que você não a ama mais.

— Mulan...

— Regina.

— O que você está tentando sugerir...?

Mulan soltou um suspiro e se virou para o morena.

— Regina, você tem que chegar em Emma e agarra-la. Vocês se amam e só cego não ver isso.

— Eu não acho isso certo...mesmo não morando mais na mesma casa que Maleficent, ainda somos casadas.

— E sabe o que não ajuda em nada? Evitar chegar perto dela e ter essa conversa sobre vocês duas.

— Eu não...

— Você tá evitando sim.

Regina bufou, mas parando para pensar, ela estava sim.

Sempre que levava Madelyn para sua antiga casa, escolhia o momento em que Emma estava de plantão ou completamente ocupada. Sabia que ela e a loira tinham que conversar.

— Regina, eu acho que você devia...

— Eu agei! — A voz de Madelyn exclamou vitoriosa enquanto a mesma voltava para a sala, tentando segurar vários esmaltes em suas pequenas mãos.

— Oh, você achou os esmaltes na bagunça que é seu quarto? — A morena falou com um sorriso, vendo a filha se aproximar.

Madelyn já tinha seu próprio quarto na casa. Regina decidiu se desfazer de seu escritório da casa onde morava antes de casar com Maleficent para que a filha tivesse um espaço próprio para ela. Mas não era exatamente o lugar mais arrumado. Brinquedos estavam espalhadas por todo o canto. Brinquedos que Madelyn se recusava a guardar pois dizia ser mais fácil de achar se apenas estivessem soltos por aí.

— Não é bagunça! — A menina exclamou, jogando os esmaltes encima da pequena mesa cor de rosa. Pegou alguns esmaltes de cores diferentes e olhou para Regina. — Mão, pou favo.

A morena ergueu as duas sobrancelhas e olhou para Mulan, que apenas ergueu as mãos, mostrando as unhas pintadas de roxo. Um claro aviso de: se eu pintei as unhas, você também vai.

E mesmo um pouco relutante, ela fizera o que a filha pediu.

***

Regina lavou suas mãos e as secou com uma toalha pequena que estava dobrada perto da pia do banheiro.

Ao anoitecer, alguns minutos antes de Emma chegar em casa, a morena levou Madelyn adormecida para ela e foi até a casa de Maleficent para conversarem.

Quando chegou na casa de Maleficent a foi direto para o banheiro, olhou para as unhas coloridas e borradas e sorriu.

Madelyn havia decidido fazer sua própria versão do arco-íris nas unhas de Regina, com cada unha pintada de uma cor diferente.

— As coisa para tirar o esmalte estão ali. — Maleficent disse, sem tirar os olhos da revista que lia.

Regina saiu do banheiro e franziu as sobrancelhas, olhando para aonde ela guardava seus esmaltes e objetos para fazer as unhas.

— Por que eu iria querer tirar? — Falou confusa.

— Você vai aparecer no hospital assim? — Apontou para as mãos dela. — Você é uma médica, Regina. Uma profissional.

— Que tem uma filha de três anos. — Regina acrescentou e viu ela fechar a cara, mas continuou. — Não vou tirar.

Ela olhou para Regina por alguns segundos, como se ponderasse falar alguma coisa mas então fechou a boca com um bufo e fechou a revista.

— Tá bom. — Disse grosseira, colocando a revista na mesinha ao lado do sofá e desligando o abajur.

— Mal...

— Eu disse tá bom, Regina.

E então, ela decidiu não contrariar – Vamos começar a fazer o que eu pretendia quando vim pra cá, vamos conversar. Eu quero o divórcio e você vai dar! Eu não te amo Maleficent, quero seguir minha vida.

— Eu já disse que não vou dar nada! – já alterada passou a mão pelos cabelos.

— Vou dar entrada no litigioso! Você fica com a casa, eu já estou sem paciência. Eu não queria te magoar mas não tem outra alternativa, eu amo a Emma...sempre amei! Não procurei ela depois que você perdeu o bebê porque me sentia culpada de você ter perdido ele! Logo após que brigamos aconteceu o aborto espontâneo e eu me corroía de culpa por isso. - Lágrimas já saiam dos olhos de ambas.

—Sai daqui! -gritou – Vai embora Regina! – pega o copo de wisk e joga próximo a ela.

Regina pega a chave do carro e vai para casa de Emma, elas precisavam conversar e saber toda a verdade.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora