Hoje completava 1 mês que nosso menino finalmente chegou em casa, todos nós estamos muito felizes com nossa nova rotina. Recebíamos visitas quase todos os dias, nossa família e amigos estão cada vez mais apaixonados por Henry. Maddie estava nas alturas desde o dia que pegara o irmão no colo, desde o momento que ela o pegou eles precisam desse momento de contato entre irmãos todos os dias, caso contrário, Henry chora pedindo o colo da irmã.
Eu e Emma estávamos completamente na seca, todas as vezes que tentamos ir além dos beijos Henry chorava ou fazia barulhos para sabermos que ele estava acordado. Aquele menino é um espertinho, quer Emma somente para ele. Hoje vamos finalmente jantar juntas, meu pai e Zelena irão tomar conta das crianças para termos um tempo somente nosso.
Passamos a tarde entre cuidados com Maddie e Henry, nossa menina havia pedido para ir ao cinema para assistir o filme Rei Leão, a levamos e após o cinema fomos para casa nos arrumar.
Minutos após terminar de me arrumar, Emma sai do closet, nunca vou parar de dizer o quanto venero minha esposa. Ela estava de tirar o fôlego, vestia um vestido vermelho decotado nos seios, os mesmos estavam deliciosamente grandes e lindos. Emma não parava de sorrir ao ver meus olhares em seu corpo.
— Você não tem jeito amor. – A loira caminha ate Regina, a beijando nos lábios.
— É impossível parar de te olhar, você é a mulher mais linda do mundo inteiro. – A puxo pela cintura, aplicando pequenos beijos em seu pescoço e colo. - Estou pensando seriamente em cancelar esse jantar nos trancar aqui. – Quando coloco minhas mãos no zíper de seu vestido, ouvimos vozes. Eles haviam chegado.
— Vovoooooô – Maddie corre até o mais velho, que a pega no colo e a enche de beijos. – Titia Zel.
— Oi meu amorzinho. – Zelena a pega do colo do pai e da um beijo na bochecha da menina. – Onde estão suas mães?
— Estão se vestindo, Granny disse que elas vão jantar fora. – A menina abraça a tia.
— Sim, Iremos cuidar de vocês até amanhã de manhã. Estávamos morrendo de saudades de você. – Zelena faz carinho nos cabelos da sobrinha.
Após alguns minutos as mesmas terminam de se arrumar, pegam o pequeno Henry e vão até a sala.
— Papai, Zel. – Regina desce as escadas com a criança no colo. – Ele estava com saudades de vocês. – Mostra o menino que não parava de sorrir para o avô.
— Seu vovô chegou meu príncipe. – O mais velho vai até o neto e o pega no colo. – É impossível ficar mais de 1 dia sem vê-lo, morro de saudades.
— Olá Sogro, Zelena. – Emma desce as escadas e sorri para eles.
— Olá Loira. – Zelena sorri.
— Olá Norinha – O mais velho senta no sofá ao lado de Maddie, que pega a mão do irmão e sorri.
Os mesmos ficam poucos minutos e logo se despedem, elas não poderiam chegar atrasada no restaurante. Regina havia reservado um dos melhores restaurantes da cidade, o mesmo um clima extremamente romântico. Quando as mesmas chegam, são encaminhadas para sua mesa e fazem seus pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...