Após entrar no hospital para o início de seu turno, Regina vai á procura de Emma segurando dois copos de café em suas mãos. A encontrando próxima a sala dos residentes.— Bom dia, flor do dia! – A entrega um dos copos. – Está do jeito que você gosta, chocolate quente com canela.
Emma sorri e pega o copo de sua mão. — Então a senhora lembra de meus gostos peculiares Dra. Mills!?– Levanta uma das sobrancelhas
— Cada um deles meu amor – Sussurra em seu ouvido. – Até os mais pervertidos. – Morde de leve a ponta de sua orelha. – Falei com minha advogada pela manhã, ela deu entrada com a papelada do divórcio. E hoje mesmo Maleficent receberá o papel.
— Hmmmm – Beberica um pouco do deu chocolate – Sera que ela irá aceitar isso fácilmente?
— Terá que aceite né. – Seu pager começa a apitar. – Tenho que ir, chegou uma vítima de acidente. Vamos juntas ver Maddie no almoço?
— Vamos.
Quando chega a hora do almoço as duas vão para a creche de Madelyn buscá-la e seguem para o restaurante de Ruby. Assim que adentraram no The Lucca's o sino da porta badalou e olhos de Ruby foram até nós, estávamos de mãos dadas e com Maddie em meu colo.
A verdade é que eu não conseguia conter a felicidade de saber que Emma e eu estávamos juntas novamente e isso só me fazia pensar como seria a sua reação quando os amigos dela saberem disso. Ruby vem até nossa mesa, pegando Maddie em seu colo.
— Oi meu amorzinho – Ruby enche de beijos seu pequeno rosto. – Quase morrendo de tantas saudades de você.
— Taubem senti xaudades tia – Gargalha sentindo cócegas de tantos beijos que recebia de Ruby
Mulan logo apareceu no salão e sorriu quando viu Madelyn. A menina ao ve-la pediu para sair do colo de Ruby e correu até a mesma.
— Oii meu amorzinho. - Abaixa para receber o abraço de Maddie e a pega no colo. – Estava com tantas saudades de você. Vamos ali comer bolo de chocolate, ele está saindo do forno. – A leva até a cozinheira que sorri ao ver Maddie.
— Acho que perdi minha filha para Mulan. – Emma exclama sorrindo.
— Mulan é apaixonada por Maddie. Elas ficam em um grude só. – Sorri as vendo com a boca cheia de bolo. – E vocês? Como estão?
— Estamos bem. Ontem conversamos e Emma me deu uma segunda chance. – Da um beijo no pescoço da loira. - Daqui a pouco tempo estarei oficialmente divorciada.
— Fico feliz que as duas se entenderam. Mas eu pense no assunto que conversamos. - Ruby relembra da conversa que Killian e a mesma tiveram com Regina.
— Lembrarei. – Sorri.
Assim passaram o almoço, entre risadas e conversas. Logo após foram deixar as filha novamente na creche e seguiram para o hospital. O dia estava cheio de traumas e cirurgias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...