Pedido

646 49 2
                                    

Maleficent estava lá, a olhando com os olhos raivosos e chateados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maleficent estava lá, a olhando com os olhos raivosos e chateados. — Que porra você acha que eu sou Regina!? Você manda uma simples advogada pra me fazer assinar uma coisa que eu disse que não assinaria! – Entra raivosa na casa de Regina e se dirige até a sala. – Não vou dar o divórcio pra você ficar se agarrando naquela garota pelo hospital!

— Se você não assinar, o juíz vai assinar pra você! Quantas vezes tenho que falar isso? Eu não te amo mais Maleficent, eu amo a Emma! Ela é a mulher da minha vida!

— Mulher da sua vida!? – Diz enojada. – Você só pode tá brincando comigo mesmo!  Você vai me largar grávida Regina?

— Grávida? Maleficent...não brinca com isso. – Passa as mãos pelos cabelos. – Você não pode tá gravida! Eu fiz vasectomia a 3 anos!

— Você o que!? – Pergunta confusa.

— Fiz vasectomia meses após você perder a criança!  Não queria passar por aquilo nunca mais! Como que você tá grávida Maleficent? Se eu não posso ter mais filhos, pelo menos enquanto eu não fizer a reversão.

Maleficent fica branca e se cala e olha para baixo.

— Quem é o pai!? Ou mãe né! É a Ingrid? Ta transando com ela de novo!

— Regina....foi um erro, somente um erro.

— Aquela criança que você perdeu...era minha Maleficent? – Diz com lágrimas nos olhos.

— Isso você nunca vai saber! Eu nunca vou te falar.

— Quero que você saia daqui agora! Amanhã minha advogada irá novamente a sua casa, levará os papéis do divórcio e você vai assinar! Se você não assinar eu não vou ser tão boazinha assim, eu não te deixo ficar com a casa é muito menos com metade dos meus bens! – Caminha ate a porta segurando Maleficent pelos braços. – Agora some da minha vida! - A coloca para o lado de fora da casa e prontamente tranca a porta, ouvindo os gritos raivosos dela do lado de fora.

Regina senta sofá Colocando as mãos no rosto, suspira profundamente e deixa algumas lágrimas caírem. Sua vida esse tempo todo fora uma mentira, se não fosse por esse procedimento que a mesma fez anos atrás, ela nunca descobriria a verdade. Maleficent continuava a traindo.

Dias após o acontecido, Maleficent havia finalmente assinado os papéis e Regina finalmente estava divorciada. Durante esse tempo, a mesma Estava organizando um jantar surpresa para pedir a Emma em namoro. Os amigos da loira estavam cientes e ajudariam a organizar o local e ficar com Maddie para que elas tivessem um tempo sozinhas.

Quando finalmente chegou dia, Regina estava completamente nervosa, verificando diversas vezes se nada estava errado. Tudo tinha que ser perfeito. A sala de jantar de Regina estava com luzes baixas vermelhas, pétalas de rosas espalhadas pelo chão, A mesa estava posta com velas. Quando Emma chegou vendada a residência, Regina Sorria com as perguntas da loira. Assim que a morena e tirou a venda dos olhos de Emma, a mesma abriu um sorriso.

— Uaaaau amor...

— Preparei isso pra gente, merecemos uma noite especial. – Puxa a cadeira para Emma sentar e depois faz o mesmo para si. Após se sentarem, o garçom que Regina contratou começou a servi-las. — Fiz seu prato preferido, salmão ao molho de trufas. – Pega a mão da loira e a beija.

— Gina...tá tudo tão lindo. – Sorri emocionada.

— É tudo pra você, minha vida... - Passa a mão pelo seu rosto. – Eu gostaria de falar uma coisa. Desde o momento em que te conheci...senti que finalmente minha vida estava completa. Eu te amei desde o primeiro momento, só não sabia disso. Você me deu tudo que sempre quis Emma, me deu Maddie...nossa Maddie. – Deixa algumas lágrimas escaparem e pega a caixa de veludo do blazer que vestia a abrindo. – Você aceita ser minha namorada?

— Gina...claro que aceito. – Diz sorrindo e a beijando. Após o pedido, Regina põe o anel em sua mão e as duas jantam com troca de olhares. Hoje ela verdadeiramente namorando, sem impedimentos e mentiras.

Essa noite elas dormiram juntas, abraçadas uma a outra. Só que dessa vez sem enganações, ou mentiras de todas as partes. Elas finalmente seriam felizes a partir desse dia.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora