Após terminar o repouso de Emma, a mesma retornou para o hospital, ficando na Neurologia até o pequeno Henry nascer. Regina ensinava todos os procedimentos e cirurgias possíveis a loira, que sorria encantada toda vez que a morena a deixava terminar suas cirurgias. Maleficent havia retornado da sua licença e não gostara nem um pouco vê-las trabalhando juntas.
O dias foram passando depressa, a loira já estava na vigésima quarta semana de gravidez, quando decidiram finalmente levar Madelyn para conhecer a Disney. Na manhã de quarta-feira, Regina estava dirigindo a caminho do parque. Maddie estava em êxtase de tanta felicidade, iria conhecer o Mikey, Minie e todas as princesa que sonhara conhecer.
Ao chegarem no local, Regina levou a filha em todos os brinquedos que a mesma poderia ir, foram ao castelo da Ariel, onde Maddie se vestiu como a princesa, arrancando sorrisos das mães. Logo após indo ao parque de Harry Potter, onde a pequena foi escolhida por sua varinha e experimentou alguns "feitiços" com a mesma. Quando dia já havia chegado ao fim as mesmas pararam em frente ao castelo para verem o show de fogos, Maddie olhava para tudo completamente encantada, se aconchega no colo da mãe morena e a abraça.
— Gostou de vir, meu bebê? – A loira passa as mãos pelas costas da filha.
— Muito mama, é tão lindo.
— Fico feliz que tenha gostado, princesa Maddie. – Regina da um beijo em sua testa. Quanfo enfim voltaram para casa, Madelyn já havia se entregado ao sono, a morena troca sua roupa e a deixa na cama com um cobertor em cima da mesma, Maddie em nenhum momento acordou.
— Maddie não acordou nem para pedir mamadeira. – Sorri vendo a loira passar creme por todo seu corpo. – Você tá tão linda Emma...ele tá crescendo tão rápido. – Caminha ate a loira, se posicionando atrás da mesma.
— Estou me sentindo tão "grande". – Suspira olhando Regina.
— Você tá linda amor, carregando nosso menino...vocês parecem uma pintura. – Pega um pouco de creme, passando nas costas da loira.
— Sério Gina? – Sorri fraco.
— Seríssimo Senhora Swan Mills. – Pega mais um pouco de creme, passando na barriga da loira e sentindo um movimento leve. – Ele mexeu amor. – Sorri olhando para Emma.
— Ele gosta de seu toque e sua voz. – Coloca suas mãos em cima a da morena. – Sinto que ele será seu segundo pequeno grude.
— Ele será nosso grudinho, como Maddie. – Sorri sentindo mais um movimento do feto.
— Com quem será que ele vai parecer mais? - A loira sorri sentindo mais alguns movimentos.
— Ele será uma mistura linda da gente. – Pega a loira no colo e a deita na cama. – Você precisa de um pouco mais de repouso, ficou muito tempo em pé hoje. – Forma uma conchinha com a loira.
— Mas valeu tanto cada momento, ver a felicidade no rostinho de Maddie. Ela não conseguia parar de sorrir.
— Ela me disse que queria pedir as princesas para morar conosco. – Sorri ao lembrar da filha no momento.
— Não duvido nada. – Sorri.
O casal passa bons minutos conversando e após também se rendem ao sono. No dia seguinte, ao chegarem no hospital e logo dão de cara com Maleficent, que as encarava raivosa, Regina então pega a mão de Emma e vai até a creche levar a filha. Ao deixar Maddie na creche, a morena vai até o banheiro para trocar de roupa e Emma faz o mesmo, logo saindo do banheiro e indo em direção ao seu armário para deixar seus pertences. Após a loira sair do local, Maleficent entra no banheiro onde Regina terminava de abotoar seu jaleco e tranca a porta do mesmo.
— Que droga você tá fazendo Maleficent!? – Regina a encara.
— Quem pensa que é pra ficar desfilando com aquela ninfeta pelo hospital!
— Emma é minha esposa e está grávida!
— O que!? Esposa e grávida!? Regina, você só pode ter pirado mesmo! Essa mulher só pode estar querendo te dar algum golpe! Eu que fui sua mulher por 15 anos você não queria me engravidar! Agora com a porra de uma criança que você não conhece a nem 7 anos você mete logo duas crianças nela!
— Não fala assim de Emma nem dos meus filhos! Eu fui fiel a você durante muitos anos e você me retribui com chifres! Se acabou com seu showzinho, pode se retirar por favor. Estou sem paciência pra você hoje!
— Regina, não faz assim! Eu sinto tanta sua falta... - Maleficent tenta encuralar a morena pelo banheiro.
— Não quero que você chegue perto de mim!
— Amor, por favor. – tenta beijar Regina, que a empurra de leve e vai até a porta, destrancando a mesma e indo em direção a sua sala, onde Emma a esperava.
Se tiver bastante comentários mais tarde terá mais um capítulo. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...