Um belo dia para se salvar vidas

489 37 0
                                    

Regina Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina Pov.

Minutos após Emma adormecer, meu pai e Zelena chegaram com Maddie, minha filha estava com as bochechas avermelhadas de tanto se correr e divertir, esses 2 viram crianças quando estão com ela.

Dou o jantar para Maddie, a auxílio no banho e deito com a mesma na cama.

— Filha, você quer que a Mommy leia qual história hoje? – A coloco deitada e por cima de meu corpo.

— Petena Sereia Mommy. – Maddie sussurra bocejando.

— Tudo bem princesinha. – Após contar metade da história, a princesa Maddie já havia adormecido e espero uns minutos para que ela entre em um sonho profundo. Com isso, a deitei na cama e coloquei o cobertor de unicórnio em cima de seu pequeno corpo. Ela parecia uma princesa dormindo!

Chego em meu quarto e Emma continuava dormindo, desligo as luzes e me aconchego com minha loira.

Regina Off

Quando os primeiros raios de sol começavam a aparecer, Emma já estava abraçada a privada, esse já seria seu terceiro vômito do dia e Regina segurava seus cabelos, preocupada.

— Amor, você tem que ir na obstetra pra ela passar um remédio de enjoo. – Faz carinho no rosto da loira.

— Na gravidez de Maddie fiquei assim até o oitavo mês, remédio nenhum passava esse enjoo monstruoso. Só picolé de limão. – Suspira.

— Vou passar no mercado pra comprar. – Ajuda Emma a se levantar e seguro a toalha para a loira, enquanto ela lavava o rosto e escovava os dentes.

— Obrigada amor. – Sorri. – Compra melancia também, tô em uma vontade absurda pra comer melancia.

— Pode deixar, não irei esquecer. – Beija seu pescoço. – Vou fazer o café para as mulheres da minha vida e meu pequeno homenzinho. – Faz carinho na barriga, ainda reta, de Emma.

— Hmmmm, assim vou ficar mal acostumada. – Se despe, entrando no box.

— Pode ficar, vou pegar Maddie e descer. – Manda um beijo para a loira e vai ao quarto da filha. – Meu bebê, acorda... - Acaricia o rosto da filha. – Vamos ajudar a mamãe a fazer bolo cadê chocolate? 

— Mommy... - A menina resmunga e pede colo a mãe.

— Sua Mommy está aqui bebê. – A pega e vai em direção a cozinha.

Minutos após, a loira chega a cozinha e Regina estava batendo suco verde no liquidificador.

— Amor? Que isso. – A mesma faz uma careta.

— Suco verde, li bastante sobre ele e a sua composição tem muitos nutrientes pro neném.

— Eu não vou tomar essa coisa.

— Claro que vai tomar. – Regina enche um copo e entrega a loira.

— Gina...isso tem cheiro de mato! Não consigo

— Tem cheiro porque é, tem couve aí. Toma pelo menos metade do copo amor.

— Só tomo se você fizer meu cafezinho preto.

— Você só vai poder tomar meia xícara de café, você não pode exagerar.

— Uma xícara inteira. – A loira ameaça chorar.

— Metade ou nada Amor. Já possui alguns estudos que relatam ou malefícios do Café na sua condição.– Regina faz carinho em seu cabelo.

— Ok! Vai ser a pior crise de abstinência ao café do mundo. – A loira prende a respiração e toma todo o líquido verde, fazendo um esforço tremendo para não vomita-lo e após toma seu querido café com torradas.

1 hora depois já estávamos prontas, a caminho do hospital. Chegando poucos minutos depois, seguimos em direção a creche do hospital, deixamos Maddie após tantos beijos e abraços nela, após a despedida seguimos pra a primeira consulta do nosso bebê.

— O crescimento está bom, Você está com em torno de 2 semanas e 3 dias. Ele está com 15 milímetros! Vou receitar algumas vitaminas e suplementos, nada de exercícios em! Sem pegar peso e muito menos ingerir bebida alcóolica.

— Tudo bem. – Sorri vendo Regina olhar encantada para o ultrassom.

— Primeiro filho de vocês?

— Segundo, temos uma menina de 3 anos e 5 meses. – Regina o olha.

— Felicidade para vocês. Semana que vem vocês retornam para uma nova consulta. 

— Ok. – Emma assente e se veste. Bailey já deve estar a procurando por todo o hospital.

— Vamos? – Regina a olha e a mesma sorri, pegando a mão uma da outra e seguem para o armário dos residentes.

— Se sentir qualquer desconforto me liga, não esquece...por favor

— Não vou sentir nada amor.... – Sorri Vendo a preocupação da mesma .

— Se alimenta a cada 3 horas e bebe bastante água. No almoço vou comprar os picolés, melancia e as vitaminas. Te amo. – Da um selinho na loira. – Bom trabalho.

Após Regina ir para sua sala, Emma balança a cabeça negativamente e sorri. Hoje seria um dia punk, após ver o quadro de cirurgias com o nome de Bailey algumas vezes mencionado no mesmo. Hoje realmente seria um belo dia para se salvar vidas.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora