Emma sorriu enquanto andava um pouco mais afastada de Regina e Madelyn, que caminhavam de mãos dadas um pouco mais à frente.— Mas eu gosto mais do de molango. — Madelyn falou firme, apertando sua pequena mão na de Regina. — Mama também gosta de souvete de molango.
Regina riu.
— Oh, eu sei que ela gosta. Mas eu prefiro de café.
A loira fez uma careta, mesmo sabendo que ela não veria. Enquanto ainda estava juntas, Emma sempre zombava sobre seu gosto pelo sorvete de café.
— Mama diz que café é só pla adultos.
— E ela está certa. — A morena assentiu.
A loira sorriu enquanto via Madelyn desatar a falar novamente.
Desde o piquenique, Madelyn começou a falar para Regina cada aspecto de suas vidas. Como era a casa delas antes de se mudarem para StoryBrooke. Como ela as vezes ia para a faculdade junto de Emma e disse várias vezes o quanto gostava de ver as aulas já que os professores sempre davam doces para ela. Falou também sobre a creche, sobre as amiguinhas e falou sobre a tia Ruby, tia Mulan e tio Killian que sempre brincavam com ela.
— Acho que é aqui que dizemos "tchau", amorzinho. — Regina falou assim que pararam de frente a casa de Meredith, com uma tristeza evidente em sua voz.
— Mas... mas mommy agola a gente mola junto. — Madelyn falou confusa, olhando para Regina. E se virou para sua outra mãe. — Agola a mommy mola com a gente, né, mama?
Regina e Emma se entreolharam.
— Maddie...
— Princesa...
Elas começaram ao mesmo tempo e então travaram.
— Querida, que tal a Mommy te colocar para dormir hoje? — A loira perguntou, se agachando para ficar na altura da filha, olhando para Regina em desespero para ela aceitar.
A morena apenas sorriu em agradecimento e assentiu.
— Sim! Sim! — A menininha criou, pulando em alegria. — Vamos, mommy. — Começou a puxar Regina pela mão em direção a porta de entrada. — Vamos ve o meu quauto!
— Vamos colocar você na cama, mocinha! — Regina exclamou, mudando o tom de voz para um tom grave e brincalhão, que fez a menina rir.
Ela usava um pijama cinza com muitas flores em branco e um urso estampado no peito. Regina a pegou no ar e a sacudiu levemente enquanto andava até a cama, a fazendo gargalhar.
A morena a colocou gentilmente na cama e a cobriu com o cobertor, pegando o coelho Teddy e a boneca que ela havia dado para Maddie.
— Aqui. Coloque eles aí também. — Falou, colocando as pelúcias embaixo do cobertor junto à ela.
— Mommy? — Madelyn murmurou, abraçando as pelúcias e olhando para ela.
Regina sorriu. Os olhos de Maddie eram idênticos ao dela.
— Sim, querida?
— Você vai embola de novo? — Perguntou baixo. — Mama disse que vuxê é médica e tem que cuida das pessoas muito doente.
— Eu não vou embora, princesa. Nunca mais. — Murmurou, beijando sua testa.
— Plomete?
— Prometo.
Regina se sentou no chão, perto da cama e sorriu quando a filha pegou em sua mão e a levou para perto do rosto, quase a usando como travesseiro. Então, acariciou os cabelos escuros até ela dormir.
— Eu te amo tanto filha...Me perdoa por não ter estado presente na sua vida por todo esse tempo. - Sussurrou após a menina dormir e beijou seu rostinho.
***
— Espera aí, ela tá aí? — A voz de Killian perguntou do outro lado da linha.
— Ela tá lá?! — Emma conseguiu ouvir a voz de Ruby no fundo.
— Aparentemente, sim. — Killian respondeu Ruby e então colocou o celular de volta na orelha. — E então, como foi? Ela gostou de Regina?
— Maddie ama ela. — Disse, não conseguindo segurar o sorriso. — Ela age como se ela sempre estivesse na vida dela. — Deu de ombros. — Ela falou pra ela sobre tudo, tipo, literalmente tudo. Da creche, da casa, de vocês, do restaurante. De tudo.
— Isso parece ser algo que ela faria. — Killian riu. — Calma, Rubyzinha, vou colocar no auto-falante. — Bufou. — Pronto. Continua aí, Ems.
— Brincamos a tarde toda no parquinho e quando voltamos pra casa, ela tinha toda certeza de que Regina iria morar conosco.
— Oh, merda. — Killian falou ao mesmo tempo que Ruby fazia um barulho de chiado com a boca.
— E o que você disse? — Ruby perguntou.
— Eu desviei o assunto perguntando se ela queria que Regina a colocasse para dormir.
— E ela?
— Ficou animada. O assunto foi esquecido literalmente em menos de um segundo.
— Ela ainda está aí? — Killian perguntou.
— Sim. — Emma disse e então franziu as sobrancelhas. — Mas ela está demorando tempo demais. Eu acho melhor ver se aconteceu alguma coisa. — Suspirou. — Falo com vocês amanhã?
— Sim. — Killian falou ao mesmo tempo que Ruby disse:
— Tchau, Ems.
Então desligou.
Emma colocou o celular encima da mesa de centro e começou a subir as escadas, indo em direção ao quarto de Madelyn. Abriu a porta e ficou surpresa com a cena em sua frente.
Regina estava sentado no chão, sua cabeça descansava no colchão enquanto Maddie estava deitada em sua cama. Ambas de mãos dadas enquanto pareciam estar num sono profundo.
Emma se encostou no batente da porta e soltou um sorriso, olhando para elas por alguns segundos antes de sair do quarto e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
Fiksi PenggemarQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...