Doces ou travessuras

741 49 0
                                    

- Ela realmente perguntou isso?- Ruby perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela realmente perguntou isso?- Ruby perguntou.

-Com todas as letras?- Foi a vez de Killian falar.

- Com todas as letras.- Emma suspirou, olhando para a filha que andava um pouco mais à frente junto de Mulan.

Eles estavam a caminho de uma loja de fantasias, já que Killian insistiu que faltava apenas alguns dias para o Halloween e eles não haviam comprado nenhuma fantasia ou nem mesmo arrumado a casa de um modo assustador.

Emma havia revirado os olhos para toda essa ideia, mas acabou aceitando quando viu os olhos de Madelyn brilharem com a ideia.

Quando Madelyn nasceu, Emma passou o primeiro Halloween dela a fantasiando de unicórnio e entregando doces, mas não fez mais nada do tipo desde então.

Estava esperando a filha crescer um pouco mais para podê-la levar para pedir doces.

-Bom... se você querer minha opinião..- Killian começou hesitante. -Acho que devíamos arrancar band-aid, sabe. - Fez um gesto coma mão. -Contar a coisa toda.

Emma ergueu uma sobrancelha. Arrancar o band aid. Ele queria...

- Não.

- Emma..

- Não, nem pensar.- Cruzou os braços.- Você já pensou o que aconteceria se ela ao menos soubesse dela?

- Ela ficaria com raiva.- Ruby tentou tranquiliza-la .- Mas depois superaria.- Deu de ombros.- E seria bom para Madelyn se formos pensar por esse lado. Se ela perguntou da mãe é porque está sentindo falta de uma outra presença

-Não viria só ela no pacote!- Emma insistiu. -Ou vocês esqueceram que ela é casada e Madelyn é fruto de uma traição?

-Emm, eu acho... -Killian começou, mas travou ao ver que Ruby que lançava um olhar de advertência.

A  morena de olhos claros o olhou e balançou a cabeça negativamente.

- Você tá certa, Ems.- Ruby disse, olhando para Killian.

-É... -Ele suspirou, seus ombros caindo e balançou a cabeça em direção a Ruby.- Talvez devíamos esperar mesmo, Emm.

-Que bom que concordamos.- Emma falou firme.

- Vocês estão prontos para escolher umas fantasias ou vão ficar aí de papo?- Mulan se virou e gritou um pouco mais à frente, pegando Madelyn em seu colo e rodopiando com ela, o que a fez gargalhar.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora