Ex-Esposa

767 56 1
                                    

Regina olhou pelo canto do olho para Maleficent, que estava escorada na parede do elevador, de braços cruzados olhando para Madelyn com a boca retorcida de nojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina olhou pelo canto do olho para Maleficent, que estava escorada na parede do elevador, de braços cruzados olhando para Madelyn com a boca retorcida de nojo. E mesmo com as mãos cheias, a morena conseguiu esconder o rosto de sua filha adormecida em seu pescoço e disse:

— Eu irei agradecer se parar de olhar para ela assim.

— A menina se parece com ela. — Disse simplesmente, ainda olhando para Madelyn.

— O nome dela é Madelyn. Ou use Abigail, se preferir. É o nome do meio dela. Mas ela prefere ser chamada de Maddie. — Estalou a língua. — Mas todos dizem que ela se parece comigo.

— Eu vejo ela.

Regina a ignorou e focou na filha que começava a resmungar no sono, mas se balançou levemente de um lado para o outro, a fazendo dormir.

Quando o elevador se abriu no andar indicado, a morena meneou com a cabeça para Maleficent a seguir e assim ela o fez. Ela abriu a porta do seu quarto de hotel com dificuldade, mas quando a mesma se abriu, a primeira coisa que fez após jogar suas coisas encima da mesa de centro, fora colocar sua filha na cama.

O quarto não era exatamente grande, com apenas uma bancada de mármore separando o quarto da cozinha e uma porta que levava ao banheiro.

Então, Regina ignorava o olhar de sua esposa enquanto ela colocava Madelyn delicadamente na cama e a cobria com um cobertor.

— Bons sonhos, princesa. — Murmurou, acariciando seus cabelos escuros e então beijou sua testa, colocou o cobertor mais para cima, cobrindo seus ombros e se afastou, encarando Maleficent.

Ao ver que o olhar dela continuava em sua filha adormecida, Regina andou até a frente da cama e parou com seus braços cruzando, impedindo a visão da loira. Ela meneou em direção à cozinha e ambos caminharam até lá.

— O que você quer, Maleficent?

Ela demorou alguns minutos, mas o que falou em seguida, deixou Regina surpresa.

— Eu quero que você volte para casa.

A morena ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, soltando um suspiro baixo.

— Você reparou que agora não sou apenas eu, correto? — Perguntou, olhando de relance para Madelyn que ainda dormia.

— Eu sei disso, Regina! — Exclamou raivosa e então soltou um suspiro, passando as mãos pelos fios loiros. — Eu pensei sobre o assunto milhares de vezes e decidi... decidi que aceito a menina em sua vida.

A morena semicerrou os olhos.

— Aceita!? — Ergueu uma sobrancelha. — Sabe Maleficent, eu também pensei muito em relação a nós duas. Não sei se consigo fazer isso, você em minha vida tomou outro espaço...um espaço de amiga. Eu gostaria de falar com você sobre divórcio.

Ela viu o rosto dela ficar vermelho e te alterar rapidamente.

— Não. Não vou dar divórcio nenhum.— Falou curta e grossa. — Passei noites em claro pensando sobre o que aconteceu e se quero você em minha vida precisao aceitar... ela. Volta pra casa amor.

— Elas Maleficent. — Regina corrigiu e fez uma careta ao ver o olhar fumante que a loira lhe lançou. Levantou as mãos em rendição. — Mal, não vai dar certo. Eu quero seguir a minha vida com a minha filha ao meu lado. Sinto muito

E ela sentia. Mas ela teria que se acostumar com isso.

Regina abriu a boca para falar quando um movimento na cama chamou a atenção de Regina e a morena soltou um sorriso fraco ao ver a filha sentada na cama, coçando os olhos.

Ela se espreguiçou e com um pouco de dificuldade, conseguiu descer da cama e andou até a cozinha. Olhou com curiosidade para Maleficent mas correu para os braços da mãe assim que a viu.

— Quem é ela, Mommy? — Sussurrou no ouvido de Regina, se abraçando a ela.

A morena sorriu e passou a mão pelos cabelos bagunçados da filha, mas seu sorriso se desfez quando olhou para Maleficent que olhava para a cena com o rosto impassível e raivoso.

— Essa é a Maleficent. A ex-esposa da Mommy.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora