Quando Regina se casou anos atrás, ela pensou que havia encontrado o amor da sua vida. Encontrado a pessoa com quem passaria o resto de sua vida, o amor de sua vida.
E era assim que ela se sentia, mesmo com as brigas e constantes argumentos, Regina amava sua esposa mais que tudo no mundo, até ela aparecer.
Quando Emma Swan apareceu em sua vida, nada mais foi o mesmo.
Primeiro, ela fora apenas uma aluna de uma faculdade completamente interessada em neurologia e com muitas e muitas dúvidas.
E com o tempo, elas começaram a marcar encontros na cafeteria para ela poder tirar suas dúvidas e ouvi-la com fascinação enquanto a morena falava sobre o cérebro e suas maravilhas.
Então se tornou uma amiga. Elas começaram a confidenciar coisas uma a outra e se tornaram boas amigas.
Até aquela noite. A noite em que Regina chegara tarde em casa e flagrara sua esposa no ato com a Drª. Ingrid Geller, uma de suas colegas de trabalho.
E Regina nem ao menos deixara ela se explicar, apenas saiu de casa no meio da chuva e a primeira coisa que fez foi ligar para Emma.
A morena fora diretamente para o apartamento dela. Elas beberam vinho direto da garrafa enquanto Regina chorava e desabafava com Emma, que apenas passava a mão em circulos em suas costas.
Nos primeiros dias ela não conseguia olhar para Maleficente, por esse motivo começou a dormir no sofá da sala de Emma, depois de horas de bebedeira. E ela estava tentando descobrir o que fazer da sua vida adiante quando aquela noite aconteceu.
Primeiro, elas apenas estavam bebendo e rindo como haviam feito nos últimos dias, até que quando Regina se deu por si, ela grudou sua boca na da loira enquanto suas mãos iam tentando arrancar a parte de cima do pijama que ela usava.
Elas passaram semanas sem se falar e um dia após o ocorrido, Regina conversou com Maleficent sobre darem uma segunda chance para o casamento e então começaram a irem a terapia de casal.
Três semanas após começarem a terapia,
Regina tomou coragem de ir até o apartamento de Emma para esclarecerem a situação.
Começou tudo bem, ela a deixou entrar e foram se sentar no sofá para conversar, mas aconteceu de novo. Era quase como um imã que as atraísse uma para a outra, porque em algum momento no meio da conversa, elas foram se aproximando e se beijaram novamente.
E assim se foi por dois anos, encontros no apartamento dela, jantares em restaurantes discretos e noites de filmes na casa dela depois de várias rodadas de sexo.
E ela se apaixonou pela loira, realmente se apaixonou. Se apaixonou pelo seu jeito, por sua risada, pelo seu cabelo que com o tempo foi perdendo o chamativo rosa e foi ganhando o tom de um loiro suave e por seu sorriso que fazia o coração dela bater feito louco em seu peito.
Regina estava pensando na possibilidade de largar sua esposa e viver uma vida feliz com Emma, quando Maleficent contou que estava grávida.
Por mais que tenha ficado animada para ser mãe, também sentiu como se um balde de água fria fora jogado nos sonhos que tinha em dividir com Emma. E um dos piores momentos foi quando tivera que contar para a loira.
E até hoje ela não conseguia tirar o grito de dor que ouvira naquela noite. Algumas semanas depois, Regina e Maleficent se mudaram para StoryBrooke, já Maleficent disse querer viver uma vida nova em um lugar novo.
E tudo parecia estar voltando ao normal, até a loira sofrer um aborto espontâneo dois dias após chegarem a StoryBrooke.
Ela passara noites chorando e a morena praticamente se afogara em uísque. A única coisa que as distraia era o trabalho.
Mas com o tempo as coisas começaram a melhorar, porém Regina sentiu tudo virar de cabeça para baixo dentro de si quando viu Emma novamente.
A morava passara anos se perguntando aonde ela estava. O que havia acontecido. E agora elas estavam exatamente na mesma cidade.
Estava tão perdida em seus próprios pensamentos que a única coisa que a fez "acordar" foi sentir o dorso da mão de Maleficent em sua testa.
-Alo! Terra para Regina Mils!- A loira riu, se sentando na cama de casal e a encarando.- Você tá encarando o teto faz quase meia hora, o que tá acontecendo?
- Eu... é... eu to.. pensando... sobre o... os novos internos de amanhã. -Comprimiu os lábios.
-Eu também.- Maleficent suspirou, deitando sua cabeça no peito dela, a abraçando. -Acha que vão ser eficientes?
-Bom, eu espero que sim.- Disse passando um dos braços pelas costas dela enquanto o outro descansava em sua cintura. – Vamos dormir?
- Oh, por favor. -Suspirou cansada.- Aquela festa foi..
- Cansativa.- Completou Regina, o momento em que viu Emma passando por sua cabeça.
-Com certeza. Boa noite. -Deu um beijo em seu pescoço e se aconchegou.- Amo você.
-E.. eu.. eu também.- Forçou um sorriso, lhe beijando a testa.
" Mas quando dormiu, sonhou com cabelos loiros e olhos esverdeados. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...