— Amor, você demorou. – Emma vê a morena entrar na sala.
— Maleficent quis me importunar no banheiro. – Anda até a loira, espalhando beijos por seu pescoço e rosto.
— Ela não desiste mesmo em. – Sorri recebendo os carinhos.
— Por bem ou por mal ela tem que desistir, eu sou sua.
— Toda minha. – A loira puxa Regina pela gola do jaleco e a beija. Segundos após sendo interrompidas pelo Pager da morena.
— Chegou um acidente.. – Fala entre o beijo, olhando para o pager . – Fica aqui, tem os chocolates que você gosta na gaveta da mesa e o picolé de limão no frigobar. – Regina puxa a cadeira para Emma sentar.
— Você sabe exatamente como me comprar. – Sorri olhando a morena.
— Descansa amor, ontem você ficou muito tempo em pé. – Da um beijo na testa de Emma e corre até a emergência. Encontrando Maleficent com sua paciente, uma mulher grávida de 28 semanas com um possível sangramento intracraniano, após um carro colidir com a mesma. A moça estava se sentindo contrações a cada um curto intervalo de tempo e muito irritada.
— Dra Mills. – Maleficent encara Regina.
— Dra King. – A morena pega o prontuário da paciente. – Maleficent, cessa as contrações dela! O feto ainda não está bem desenvolvido e não foi feito o amadurecimento dos pulmões. Dr Jones, Leve ela para a sala de exames o mais rápido possível, quero uma Tc Completa, hemograma e um ultrassom abdominal. – Regina entrega o prontuário da paciente para Killian.
Após todos os resultados estarem em sua mão, a morena encaminha a paciente para a sala de cirurgia. Hoje ela operária com Maleficent, para caso da pacientes entrar novamente em trabalho de parto. A ex mulher passou as 8 horas de cirurgia dando em cima da Regina e a encarando. Quando a mesma deu os últimos pontos, foi até o lavatório sendo seguida por Maleficent.
— Quantas vezes tenho que falar que não quero mais você!? – Regina tira o avental cirúrgico e começa o procedimento de lavagem das mãos.
— Regina, eu ainda amo você! Te quero de volta.
— Porque você não vai pra Ingrid e seu filho!? Você deveria amar eles! Eu tenho uma família e a amo mais que tudo!
— Não tive filho nenhum, eu interrompi a gravidez. Não queria uma criança que não fosse sua. Ingrid foi somente uma diversão Gina, eu amo você. – A loira tenta novamente chegar perto de Regina.
— Vou falar somente uma vez e espero que me ouça! Se você me encostar ou tentar algo que eu não queira, vou até o Recursos Humanos e te denuncio por assédio! – A morena pega a toalha para secar as mãos e sai do local, deixando Maleficent assustada com comportamento da mesma.
Após horas que Regina estava em cirurgia, Emma tratou de alguns paciente e foi a creche para matar a saudade de sua bebê. As duas estavam brincando de montar legos quando a morena apareceu, a Emma a olha sorrindo e Maddie vira a cabeça vendo a mãe.
— Mommyyyy. – Corre até Regina.
— Minha princesinha. – Pega a filha no colo, a enchendo com beijos.
— Sinti saudade Mommy. – Se aconchega no pescoço da mãe.
— Eu também senti saudades princesa. – Regina caminha ate Emma. – Sabia que te encontraria aqui. – Da um selinho na loira. – Vamos pra casa meus amores?
— Xiiim.
Hoje as mesmas dariam um jantar para contar sexo do bebê e haviam convidado Killian, Ruby, Mulan, Henry e Zelena. As 20:00 todos já se encontravam no local, Regina havia feito sua famosa Lasanha e Ruby havia levado os brownie de chocolate que Maddie tanto amava. A menina foi mimada por todos os convidados, Ruby e Mulan haviam levado um presente para a mesma, que já estava brincando com ele ao lado de sua tia. Após todos jantarem Emma coçou a garganta, fazendo todas a olharem.
— Queria compartilhar algo com vocês. O bebê é menino e o nome dele será Henry. – A loira sorri e olha Regina, que segura sua mão.
— Maddie escolheu o nome, Emma e eu achamos perfeito.
— Filha... - Henry olha a filha e deixa algumas lágrimas escaparem.
— É justo o pequeno Henry ter o nome do grande homem que é o seu avô. – Abraça o pai.
— Um brinde ao pequeno Henry. – Mulan levanta sua taça e todos fazem o mesmo, brindando a vida do menino que mudariam suas vidas.
Passando algumas horas, todos os convidados já haviam ido para suas casas e as mesmas foram se deitar, Maddie havia pedido para dormir com as mães e as duas permitiram. A menina estava cada vez mais apaixonada pelo irmão, o pequeno menino fazia estripulias quando Maddie falava com ele ou acariciava a barriga de Emma. Pouco tempo depois a menina já havia se entregado ao sono, dormindo no colo de sua mãe e agarrada a barriga da mesma. Regina coloca a mesma deitava no travesseiro e a cobre.
— Boa noite minha princesa. – Da um beijo na testa da filha. – Boa noite minha vida. – Da um selinho na loira, que também já se encontrava dormindo. A morena desliga as luzes e poucos segundos depois também se rende ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...