Mommy

845 50 2
                                    

Regina entrelaçou sua mão com a da esposa enquanto caminhavam pelo corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina entrelaçou sua mão com a da esposa enquanto caminhavam pelo corredor.

Ja passavam das oito da noite e tanto Regina quanto Maleficent estavam prontas para irem para casa e ter um descanso merecido. Pararam de frente ao elevador e Maleficent apertou o botão.

- Você vai pra casa hoje? Ou vai ficar? - a morena ouviu a voz Emma e olhou rapidamente para cima.

Ela tinha a expressão cansada enquanto conversava com Dr. Jones, suas mãos nos bolsos da jaqueta que usava.

Se balançando de um lado para o outro, fazendo as maria-chiquinhas se moverem no mesmo ritmo.

-Vou ficar. Fiquei com o plantão noturno também.-Dr.Jones disse em um bocejo, coçando a bochecha esquerda.

- Um certo enfermeiro vai te fazer companhia?- Ela disse em um tom malicioso, seu sorriso divertido e os olhos brilhando.

-Calada.

Ela gargalhou, o que fez Regina sorrir. Emma soltou um suspiro e se aproximou para abraçá-lo, sussurrando algo em seu ouvido que apenas o fez concordar.

Após se soltar dele, viu ela caminhar até o elevador e parar desconfortavelmente ao lado dela.

Quando o elevador se abriu, estava vazio. A loira rapidamente foi para o fundo do mesmo e se encostou na parede, soltando um suspiro.

Regina e Maleficent soltaram as mãos e pararam do lado uma da outra, vendo as portas se fecharem e o elevador começar se mover.

Ao chegarem no próximo andar, um grupo de pessoas entraram, fazendo Regina e Maleficent irem para a parte de trás do elevador.

Mas enquanto a morena se escorou na parede ao lado de Emma, a loira ficou um pouco mais à frente, olhando os números do elevador.

Ela olhou para o lado e viu Emma a olhando pelo canto do olho, ao ver que ela percebeu, rapidamente virou a cabeça para frente e engoliu seco.

Regina ergueu lentamente uma das mãos e enrolou no indicador uma mecha do cabelo dela, um flashback passando por sua cabeça.

Flashback on

Regina parou de frente a porta do apartamento de Emma e bateu quatro vezes seguidas, um tipo de código que elas haviam inventado, e sorriu ao vê-la abrir a porta rapidamente e pular em seu braços.

-Agora isso é uma bela de uma boas-vindas. - Ela riu, uma mão na coxa dela e a outra em sua bunda para segura-la contra seu corpo.

-Oi!-Ela sorriu, sentindo Regina se mover para dentro. Ela se virou e fechou a porta com um chute. Se afastou para observá-la.

-Bem, olá!- Sorriu, seus olhos brilhando. Ela estava de maria-chiquinhas. Ela simplesmente amava esse penteado e o usava na maioria das vezes que se encontravam. Seus cabelos curtos e pintados de rosa presos por elásticos de cabelo de cor preta balançavam em seus ombros. - Senti sua falta.- Sussurrou próxima ao seu rosto, a olhando com paixão.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora