— Regina...meu Deus, claro que aceito. – A morena coloca o anel em seu dedo e lhe dá um selinho.
— Emma, você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. – Enche o rosto da loira de beijos.
— Eu te amo gina. - Diz sorrindo
— Eu também te amo Emm.
Após o pedido, as duas jantam entre conversas e vão até o quarto para descansar. Quando amanhece, a morena acorda e logo prepara o café da manhã para sua amada e seu sua pequena, após alguns minutos ouve passos em direção a cozinha, elas já haviam acordado.
Emma entra na cozinha com a filha nos braços e sorri vendo a mesa de café da manhã.
— Hoje você caprichou em. Bom dia minha morena. – Da um selinho em Regina.
— Bom dia meu amor. – Sorri e da um beijo em seu pescoço. – Bom dia minha princesinha. – Pega Maddie no colo e a enche de beijos.
— Pala Mommy. – Pede entre gargalhadas, fazendo as mães sorriem, logo Regina a coloca em sua cadeira e a serve uma panqueca com geleia para a menina.
— Hoje irei chegar um pouco mais tarde em casa amor. – Senta na mesa e come uma torrada.
— Tudo bem, tem uma cirurgia? – A loira senta na mesa e beberica seu suco.
— Sim, tenho uma craniotomia de uma criança hoje.
— Boa sorte na cirurgia.
— Obrigada minha linda. – Faz carinho no rosto da loira.
— Mommy, hoze um anjinho apaleceu na minha cabeça quando estava dumimdo. – Maddie pede colo a Regina.
— Anjinho filha? Como ele era? - Pega a filha no colo, a sentando em seu colo.
— Ele tinha um cabelo igual o meu Mommy, mas ela muito peteno.
— Ele falou alguma coisa com você?
— Xim, falou te ele vai brincar muito comigo aí acordei.
Regina nada disse e fez carinho nos cabelos da filha. Será que esse ser estaria mandando um sinal de algo?
Após o café da manhã às mesmas arrumaram a filha e se após arrumaram, hoje seria um longo dia para as duas. Chegando hospital, deixaram a filha na creche, se beijaram e foram para seus respectivos lugares. O dia passou rápido, Emma e Killian estavam com Bailey hoje. Passaram o dia em cirurgias de hérnia, intestino e fígado, já Regina havia operado 1 craniotomia em uma criança e uma mulher grávida com aneurisma, todos estavam bem e fora de qualquer risco. Quando o relógio bateu 16:40 foi a vez da mesma entrar em uma sala cirúrgica. 4 horas depois Regina estava chegando em casa, quando entrou em casa com um saco de gelo em sua intimidade, arrancou diversos risos de Emma.
— Regina, você levou um chute "nele"? – Pergunta preocupada, colocando a mão na boca, contendo seus risos vendo a morena andar de pernas abertas pela sala.
— Não amor. – Da uma risada. – Minha médica me ligou e disse para fazer a reversão hoje. – Senta-se no sofá com dificuldade.
— Tá doendo muito? – Ajuda a morena e coloca seus pés em cima da mesinha em frente ao sofá.
— Até que não, mas parece que alguma coisa tá puxando "ele". – Reclama e respira fundo.
— Você tem que ficar de repouso quantos dias? – Faz carinho no cabelo da morena
— Posso voltar amanhã, mas operar somente daqui a 5 dias.- Fecha os olhos, suspirando.
— Hmmmm, não é tanto tempo. – Fala maliciosa.
— Você não tem jeito, futura senhora Mills. – Sorri a beijando.
— Hmm. – Quebra o beijo. – Eu estava pensando, podemos casar daqui a 6 ou 7 meses, minha residência terminaria junto. Aí teríamos tempo pra curtir a sós.
— Amei a ideia, poderíamos ir logo escolhendo o local e o cerimonialista.
— Sim, amanhã começamos a ver tudo. Hoje irei te levar para cama e fazer uma super massagem na minha futura esposa. – Emma puxa a morena pela gola da blusa com cuidado e as mesmas vão até o quarto, chegando, Emma encaminha para o banho, a auxiliando nos cuidados.
— Agora você vai relaxar um pouco. – Após terminar o banho, Emma a deita na cama com cuidado e pega o óleo corporal. – Para de pensar em safadeza Regina! – Olha a intimidade ereta da morena. – Você acabou de fazer uma cirurgia e já tá pensando nisso. – Da risada e passa o óleo pelos braços sarados da morena.
— Amor, "ele" tá doendo. – Resmunga.
— Ninguém mandou você só pensar em safadeza. – Começa uma massagem nos braços e barriga da morena.
— Vendo você assim, é impossível não pensar né. – Tenta a puxar para um beijo mas a loira esquiva dos seus braços.
— Gina, não pode. Você vai acabar te machucando. – Ao falar, a morena suspira. Arrancando mais risadas da loira.
— Vou tentar. – Fecha os olhos.
Ao terminar a massagem, a loira encontra Regina adormecida. Então a loira desliga as luzes, vai ao quarto da filha para conferir se a mesma está bem e volta até seu quarto.
— Boa noite, minha morena. - Sussura abraçando Regina e lhe beija no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...