Ele nao tá respirando

368 37 1
                                    

Dias após o acontecimeto, Maleficent pediu ao chefe de cirurgia uma transferência para o hospital de Boston, a mesma enfim decidiram se mudar e mudar seu local de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias após o acontecimeto, Maleficent pediu ao chefe de cirurgia uma transferência para o hospital de Boston, a mesma enfim decidiram se mudar e mudar seu local de trabalho. Enfim ela se deu conta que eu não conseguiria reconquista Regina, havia perdido a morena que tanto amava por seus caprichos. Haviam se passado 7 semanas que a mesma havia ido para Boston e mesmo continuava pensando na morena.

Pensando se no momento Regina estaria com Emma, se estaria com a "pirralha" que destruira seu casamento ou se estaria em cirurgia. A loira quando sai de StoryBrooke deu um ponto final em sua relação com Ingrid e a mesma continuava a ligando todos os dias, pedindo para que ela retornasse para casa.

Emma completava sua vigésima oitava semana de gravidez, Regina já havia montado todo o quarto de Henry, a morena estava a cada dia mais ansiosa para conhecê-lo. Durante a montagem do berço Regina conseguiu o montar errado 2 vezes, tendo que pedir ajuda a Mulan para conseguir terminar o serviço. A morena havia pintado o quarto do pequeno menino de branco, desenhando pequenas nuvens com tons de azul na parede que estava o berço. Tudo estava como elas sonhavam, agora era somente esperar o menino vir ao mundo.

O dia de Regina e Emma foram repletos de conflitos em seu plantão, já haviam aparecido 3 cirurgias para a morena e a mesma se encontrava exausta. Emma passada o dia em atendimentos e após auxiliou Regina em sua última cirurgia.

De repente chegou dois pacientes na emergencia, uma mãe seu filho. A mãe aparentava ter seus 60 anos e o filho por volta de 35, aparentemente o homem tinha problemas mentais. A mulher não parava de falar a mesma frase para o mesmo.

— Querido, o que precisamos do mercado? – Rita olha o filho, que estava prestando atenção as luzes do local. – Querido... - ativa o braço do filho.

— Morango, cereal e granola. – O homem olha pra sua mãe.

— Olá senhora, me chamo Emma Swan e irei atender você hoje. – Emma chega perto de Rita e prontamente percebe o tamanho da massa que está em seu abdômen.

— Olá Querida.

— Quanto tempo a senhora tem que essa protuberância está em seu corpo. – Emma coloca as luvas e apalpa seu abdômen.

— Faz uns 9 anos mais ou menos.

— Precisamos fazer alguns exames na senhora. – A loira chama um interno e o manda levar a senhora pra a sala de exames.

— Eu não posso ir, o meu filho não pode  ficar sem ninguém. – A senhora tenta impedir que o residente a leve.

— Lilith irá ficar com ele.

— Eu? - Lilith a encara.

— Sim, aproveita para examinar o seu paciente. – A loira sai para tomar uma água e ir ao banheiro, carregar essa pessoinha não era dão facil, Henry a chutava cada vez que a mãe comia algo, as vezes os chutes eram bem doloridos.

30 minutos após deixar Lilith tomando conta do homem, o pager de Emma toca com a seguinte mensagem "O filho da paciente Rita fugiu". A loira se desespera, indo ajudar a procurá-lo, minutos depois, quando a mesma passa pelo corredor principal e vai para a escada, ela o encontra.

— Jack, achei você.

— Quem é você.

— Sou a Dra Swan, eu estou cuidando de sua mãe.

— Você é um Alien! Quer implantar uma câmera em minha mãe, mas eu não vou deixar você fazer isso. - Jack anda para perto da loira.

— Jack..eu não sou um Alien, eu sou humana.

— Não pense que vai me enganar. Eu não sou bobo! Não vou deixar você implantar uma câmera da minha mãe e depois abduzi-la. – Ele empurra a loira da escada, que rola pelos 2 andares da mesma. Caindo desacordada no fim dela.

— Emma..meu Deus. – Lilith ao ouvir o barulho, corre até o local e vê a loira caída no chão. – Socorro, a Dra Swan caiu da escada! – Grita e segundos após chega alguns médicos e enfermeiros para ajudá-la.

— Deus..o que houve. – Bailey vê Emma na em emergência e vai até ela. – Bipem a Regina agora, Emma está sangrando! Me deem um ultrassom portátil. Quero um ultrassom portátil agora! – Miranda coloca o gel na barriga de Emma e por possíveis sacramentos, logo o achando. – O fígado dela tá sangrando, vamos levá-la para sala de cirurgia 2.

Rapidamente os profissionais a levam para a sala e sedam. Miranda pega o bisturi para iniciar o procedimento e quando ia levar o mesmo até a pele de Emma, Regina abre a porta do local.

— O que houve com a minha mulher. – Regina entra em disparada na sala.

— De acordo com as câmeras de segurança, o filho da paciente empurrou ela da escada, ele é esquizofrênico. O fígado dela tá sangrando. – Miranda abre a barriga de Emma, procurando o sangramento.

— Meu deus... - Regina respira fundo e deixa algumas lágrimas escaparem. – Meu filho Miranda, como ele ta!? – A morena coloca a máscara cirúrgica e chega mais perto da loira.

— Por enquanto, ele está estável. – Addsson Montgomery interrompe as mesmas. A mesma se encontrava sentada próximo a loira, totalmente atenta a todos os monitores.

Miranda logo acha o problema do sangramento e pega um cauterizador para terminar com a hemorragia, quando a mesma começa o procedimento, os monitores começam a apitar.

— Os batimentos do bebê estão caindo. – Levanta-se e coloca o avental cirúrgico.

— Emma está sangrando mais..droga. – Miranda tenta de todas as formas tentar conter a hemorragia porém é em vão, a loira começa a perder batimentos cardíacos e as máquinas voltam a apitar.

— Se não estabilizar a mãe em 30 segundos eu vou tirar ele. – Addson coloca as luvas estéreis.

— Ok. – Miranda continua tentando conter a hemorragia.

— Você não vai tirar meu filho, ele é muito pequeno! Ainda falta 11 semanas pra ele não ter riscos!

— Se eu não tirar ele, você vai ter que escolher qual vida você quer salvar! Emma não vai parar de sangrar enquanto ele estiver dentro dela! – A mesma pega o bisturi e faz a cesariana de emergência, quando Addison pega ao corpo do pequeno Henry, o mesmo se encontrava roxo não se movia.

Miranda, após a retirada da criança, finalmente cessar a hemorragia e começa a fechar Emma.

— Quero um laringoscópio e o menor tudo que vocês tiverem! – Addson leva o menino até uma pequena maca, onde faz a RCP em seu pequeno corpo. – Injete 9 cc de oximetazolina, 5 cc de epinefrina e 5 cc de bicarbonato! – Os enfermeiros preparam os medicamentos e injetam em Henry enquanto Addson o Entuba.

— Meu filho..ele não está respirando! – Regina corre até Henry.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora