Emma travou e sentiu seu coração parar por um segundo. Madelyn. Regina. Maleficent. Madelyn, Regina, Maleficent no mesmo local. Apenas a uma porta de distância.
Ruim. Isso é ruim. Isso é muito ruim. Ruim demais! Ela conseguiu imaginar Madelyn saindo pela porta, procurando por ela.
E então Regina ligando os pontos e descobrindo sobre a maternidade, começando a gritar e perguntar sobre o porquê de esconder Maddie por tanto tempo.
E então, se imaginou de frente a um juiz. Lutando pela guarda de Madelyn e perdendo pelo fato de ser uma interna completamente ocupada e sem tempo para a filha.
E então, ela tomaria sua filha dela e a criaria enquanto Emma passaria os restos de seus dias sozinha e solitária e..
-Olá! - Uma mão balançou de frente ao seu rosto.-Está tudo bem com você?! - A loira piscou e só então reparou que o tempo inteiro ficou encarando Regina.
-Oh, Deus. Me desculpa... eu sinto muito mesmo. Desculpa. - Murmurou, fechando os olhos e respirando fundo antes de reabri-los de novo e sorrir.- o que vocês vão querer?
-Oh... hmmmm... eu não sei.- Maleficent franziu as sobrancelhas enquanto olhava para o cardápio nas suas mãos.- Eu e minha Esposa nunca estivemos aqui antes, não sei o que pedir.- Se virou para Regina, que parecia nervosa e mantinha o olhar no cardápio que segurava.- o que você prefere, querida?
O coração de Emma se quebrou ao ouvir a palavra "Esposa". Ela ainda amava aquela Mulher. Uma mulher que não era sua. E nunca seria.
- É hmmmmm... o salmão, o salmão parece bom.- Regina gaguejou, olhando de relance para Emma.-O salmão, com certeza o salmão.
- Você e seu amor por peixe. - Maleficent deu uma risadinha, que a morena retribuiu com um sorriso nervoso. Ela voltou seu olhar ao cardápio.- Bom, eu vou pedir o..
- Ei, loira! - Uma voz gritou fazendo Emma arregalar os olhos e olhar para trás, vendo Mulan andar até ela.
-Com licença.- Pediu e andou rapidamente até Denny.- oi, Mulan.
- Você tá bem? Está meio pálida.- Franziu as sobrancelhas, tocando a testa e bochecha de Emma com o dorso da mão.- Está doente?
-Oh, não, não. Eu to bem. Eu to legal. - Sorriu nervosa, olhando de relance para a mesa aonde sentava Regina e Maleficent.
Maleficent ainda estava olhando para o cardápio, indecisa sobre o que pedir. Mas a Morena parecia estar em estado de alerta.
Seu cardápio estava fechado na mesa e ela
olhava fixamente para Mulan, seus olhos semicerrados.-E você, Mulan?- Emma perguntou.- O que precisa?
-Só preciso saber se minha esposa está na cozinha. -Coçou o queixo.- Ela disse que iria sair para fazer umas compras.
-Ela está sim. - Apontou para a porta atrás do balcão.- Killian também está.
-E a princesinha? - Mulan perguntou enquanto começava a caminhar em direção a porta.
-Também.-Sorriu e então suspirou, o vendo se afastar e voltou para a mesa de Maleficent e Regina. -Já decidiram?
- Oh, com certeza.- A loira sorriu.- Eu vou querer a lagosta, por favor.- Se virou para a esposa.- E você, querida? Será o salmão mesmo?
-Sim, eu... - Regina começou a falar mas a frase foi interrompida quando ela ouviu uma risada alta e infantil vindo da cozinha.
Emma empalideceu. Enquanto Maleficent não parecia se importar com o som - o que Emma agradeceu mentalmente - Regina parecia estar completamente curiosa, já que esticou o pescoço na direçāo da porta que abria e fechava com a ida e vinda de garçons.
- Dra. Mills?- A loira perguntou, em uma forma de fazê-la tirar a atenção da porta, ignorando a forma como Maleficent franziu as sobrancelhas.- Será o salmão mesmo?
Regina voltou a atenção a ela.
-Oh... hmmm... é será sim, obrigado. - Disse, engolindo seco e dando um último olhar para a porta antes de se virar para a esposa, que a olhava confusa.-o que?
-Vocês se conhecem?- Maleficent apontou para ela e para Emma, que anotava os pedidos.
A loira ergueu o olhar e mordeu o lábio inferior em um sinal de nervosismo.
-Eu sou... - Começou a dizer ao mesmo tempo em que Regina disse:
- Ela... hmmmmm..
- Sou interna no StoryBrooke General hospital - Disse sem graça.
- Oh. Claro.- charlotte sorriu amigável. - Dra...?
-Swan. Emma Swan.- E com hesitação, esticou a mão em um cumprimento.
- Maleficent Mills.
-Eu vou... éééé. eu já voltou com os seus pedidos
Emma praticamente correu para a cozinha e assim que abriu a porta, andou rápido e arrancou Madelyn dos braços de Mulan.
-Eu tenho que sair daqui. - Disse tirando o avental com a mão livre e entregando o bloco de notas para um dos cozinheiros.- Tenho que sair daqui agora. Mulan, me diga que você veio de carro, por favor. Mulan franziu as sobrancelhas.
-Eu vim mas...
-Me leve embora agora. Leve eu e Madelyn embora.
- Mas, mama, eu quelo ficar coxinhando con a tia Ruby.- Maddie choramingou.
- Não, docinho, nós vamos para casa agora.
- Mer, o que está acontecendo?- Ruby franziu as sobrancelhas, Killian ao lado dela completamente confuso.
- Ela tá aqui.- Emma sussurrou para ela, vendo que algumas pessoas na cozinha prestavam atenção na conversa.- Ela e a esposa, eu acabei de atender minha ex-namorada casada e a mulher dela!
-Oh, merda.- Killian disse.
-Oh! Tio Killian disse palava ruim!-
Madelyn arfou, as duas mãos espalmadas nas bochechas.
-Nós temos que ir embora!- Emma disse, se virando para Ruby.- Me diga que nesse restaurante tem porta dos fundos.
-Vá por lá enquanto Killian e Mulan vão pegar o carro.- Ruby disse, apontando para um corredor mal iluminado.
-Mas, querida, eu...- Mulan começou a dizer.
-Mulan só faz o que eu to pedindo.
- Eu te explico no caminho.- Emma disse para ela, firmando Madelyn em seu quadril enquanto começava a andar em direção ao corredor.
-Até quando ela vai continuar escondendo Maddie?- Killian perguntou a Ruby, olhando Mulan saindo da cozinha para ir pegar o carro.
-Eu não tenho ideia. Mas tenho a sensação de que ela vai descobrir mais rápido do que imaginamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...