Emma mordia nervosamente seu dedo enquanto andava de um lado para o outro na sala de estar.O relógio dizia meia-noite e quinze. Madelyn estava dormindo tranquila em seu quarto.
Emma havia recebido uma ligação de Ruby dizendo que a cirurgia de Killian fora um sucesso e agora ele estava no quarto de hospital no pós-operatório.
E mesmo com o horário de visita tendo acabado, Mulan disse que passaria a noite no hospital.
E agora, Emma estava uma completa bagunça. Uma parte dizia para ela enfrentar tudo de frente e não desistir de sua menininha caso Regina quisesse envolver a justiça, mas outra parte a dizia para arrumar as malas e fugir para outro estado.
É por isso que ela precisava de Ruby agora.
Antes da ligação terminar, Emma havia pedido para Ruby passar em sua casa quando chegasse no hospital.
Precisava conversar e se decidir, e sabia que Killian ou Ruby eram os únicos que poderiam a impedir de fazer alguma besteira.
Ela só precisava que Ruby chegasse logo. Quando a loira ouviu uma batida na porta, praticamente correu até a mesma e a abriu com rapidez.
- Ruby! Graças a Deus você..
Então empalideceu. Aquela não era Ruby.
- Cadê ela?- Regina perguntou ofegante, seus olhos vazios e um pouco raivosos.- Cadê minha filha Emma?!
- Regina! Mas que po.. o que diabos você está fazendo aqui?! Como você sabe onde eu moro?! - Perguntou, a vendo entrar na casa e começar a andar em direção a sala.
Ela não respondeu suas perguntas.
- Onde MINHA FILHA está?!
O sangue de Emma ferveu e ela ficou vermelha. Fechou a porta com uma força que a fez se xingar mentalmente. Provavelmente acordara Madelyn.
-Que direito você acha que tem de vir na minha casa assim?! De entrar desse jeito?!
-Eu vim ver minha filha! -Exclamou.
-Aé? E você acha que sair invadindo assim é uma boa maneira de causar uma boa impressão na MINHA FILHA?! - Rebateu furiosa, abanando as mãos.- Você não vai ver ela até eu disser que você pode ver ela! Tá me ouvindo!?
Regina expirou fundo, seus olhos vidrados.
- Você acha que esconder meu sonho de mim durante 3 anos não me deixaria com raiva!? Eu te disse muitas vezes sobre meu sonho de ser mãe! Não me faça colocar a justiça no meio, Emma. Quero fazer isso do modo mais amigável possível. Minha filha não tem culpa dos NOSSOS erros! – Exclamou raivosa, seu coração doía ao dizer essas palavras.
-E invadir minha casa no meio da noite é amigável?- Levantou uma sobrancelha.
- Eu...
- Mama?- A voz suave e sonolenta de Madelyn falou do topo das escadas.
Enquanto o coração de Emma parou e ela se virou para encarar Regina, a qual os olhos que antes estavam raivosos mas agora estavam tão suaves, a morena expirou feliz e sentiu seu coração bater mais rápido só de ouvir a voz de sua menininha.
Quando ela fez um movimento para caminhar, Emma a empurrou com uma mão, a fazendo parar no lugar.
- Mamãe está aqui, minha florzinha.- A loira disse da sala. -Volte a dormir, está tudo bem.
- Mama, eu não quelo doumi sozinha. - Emma suspirou.
- Volte para sua cama. A mamãe vai subir em alguns minutos, meu amor.
-Ok.- Madelyn murmurou e a loira suspirou aliviada quando ouviu seus pequenos passos.
Quando ambas ouviram a porta do quarto se fechar, Emma foi a primeira a falar. Os nervos pareciam ter se acalmado em ambos os lados.
-Ela é apenas uma menininha. Uma menininha de três anos que do nada será levada para o meio de uma bagunça que não merece e muito menos pediu para estar.
- Eu sei, mas..
- Regina, você tem uma esposa.- Emma a interrompeu.- Você quer conhecer sua filha e não contar para sua esposa sobre ela, vai escondê-la igual fez com a mãe dela?
Emma fez uma careta quando viu o olhar que ela lhe lançou. Sabia que tinha tocado num tópico sensível e doloroso.
- Não. Deus, eu não quero fazer isso.
- Bom, porque não vou deixar minha filha ser um segredinho sujo.- Disse suave.- Ela não merece isso.
- Eu sei que não. -Sussurrou, olhando para uma foto de Madelyn pendurada na parede. - Ela não merece estar nessa bagunça. - Emma suspirou.
- Então fazemos um acordo. - Disse após alguns segundos.- Você tem que contar para Maleficent primeiro. - Regina ergueu o olhar. - Diga para Maleficent então marcamos algo para vocês se conhecerem.
- Ela... ela sabe sobre mim?
-Contei a ela faz algumas semanas.- Deu de ombros.- Disse que a mãe dela é uma médica que está de viagem há muito tempo, cuidando das pessoas.
-Oh... eu...
-É pegar ou largar.- Disse.- Você aceita?
Regina ficou alguns segundos olhando para o nada, parecendo pensativa. Até que ergueu o olhar e a encarou.
- Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
Fiksi PenggemarQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...