Emma esperou do lado de fora do quarto de Katie Bryce enquanto via Regina falar com os pais da mesma.
Alguns minutos depois, ela saiu com o prontuário embaixo de seu braço e fechou a porta suavemente.
- Emma, fique de olho nela, ok?- Pediu, a entregando o prontuário.-Precisamos pedir mais exames antes de pensar em cirurgia.- Suspirou. - Peça todos Os exames possiveis, não vamos sossegar até descobrir o que está causando as convulsões.
-Sim, senhora.- Falou, pegando o prontuário brutalmente de suas mãos.
- Emma... não precisa me chamar de "senhora" - A loira revirou os olhos, começando a se afastar.
-O que estou fazendo se chama profissionalismo. - Disse, se virando para ela.- E é "Dra.Swan"- Então voltou a andar.
***
-Eu não aguento mais esse trabalho.- Killian disse, se jogando em uma cadeira ao lado de Emma na cafeteria. -E olha que é só o primeiro dia.- A loira riu, revirando sua salada com um garfo. -Eu fiz tantos exames retais que não consigo nem olhar para nenhum tipo de comida.- Fez uma careta. Emma gargalhou, tombando a cabeça para trás.
- Pensei que você iria visitar Madelyn hoje. - Killian falou após um tempo.
-Estou de olho em Katie Brice.- Coçou a cabeça.- Mas a ideia de quebrar uma promessa que fiz a Madelyn....
-Está partindo seu coraçãozinho?- Killian levantou uma sobrancelha.
-Eu nunca quebrei uma promessa com ela! -Exclamou. E então seu celular começou a tocar.
- Ruby. -Emma mostrou a tela para Killian e se levantou da cadeira, indo para o canto vazio da cafeteira, para ter mais privacidade.
-Oi, Rubs. -Sorriu.
-Ei, Emm. Você vai vim, certo?- Perguntou. - Eu acabei de pegar Madelyn na creche e ela praticamente exigiu uma mesa para se sentar com você e pedir seu bolo preferido.- O coração de Emma se apertou.
- Ruby.. -Lágrimas se formando em seus olhos apenas com o pensamento de fazer sua menininha triste. E então suspirou. Ela não iria quebrar uma promessa feita a Madelyn. Nunca.
- Emm?
- Estarei aí em quinze minutos, sim?
-Oh, ok.- Disse e então a ouvir falar.- Maddie, sua mamāe disse que já vai chegar.
E então o coração de Emma se encheu de alegria ao ouvir os gritos animados de Madelyn do outro lado.
A loira desligou o celular e soltou um suspiro. Quando olhou para a mesa aonde estava sentada, viu August falando com Killian, as bochechas do mesmo estavam levemente rosadas enquanto Killian o ouvia com atenção e curiosidade.
-Hmmmm.. desculpe interromper.- Emma deu um pequeno sorriso para August, que parou de falar e sorriu de volta, e olhou para Killian. - Eu tenho que ir.. fazer.. aquela coisa...
-Que coisa?- August perguntou curioso, dando uma mordida na maçā em sua mão.- Achei que estava de olho em Katie Bryce.
-Voce devia estar de olho em Katie Bryce - Killian falou acusador, a olhando nos olhos.
- Vai ser rápido!-A loira falou, evitando o olhar confuso de August.- Eu juro!- Killian se levantou, lançando um sorriso de desculpas em direção a August antes de puxar Emma pelo braço para fora da cafeteria. Ele a puxou até a escadaria e fechou a porta.
- Emma
- Killian.
-Loirinha, eu entendo. Você está longe de sua filha e isso lhe deixa triste.- Falou. - Mas você é uma interna. Se lembra do que a Bailey falou? Somos internos, o nível mais baixo da cadeia alimentar cirúrgica. E arranjar problema já no primeiro dia? Nada legal. - Emma suspirou, escondendo as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...