Ciúmes

733 56 3
                                    

5 meses após o pedido tudo estava uma maravilha, Emma e Regina dormiam juntas quase todas as noites, a loira já estava se dando muito bem na residência e já decidirá onde será sua especialidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses após o pedido tudo estava uma maravilha, Emma e Regina dormiam juntas quase todas as noites, a loira já estava se dando muito bem na residência e já decidirá onde será sua especialidade. O tão sonhado trauma, a loira se apaixonou ele. Em poucos dias chegaria uma nova remessa de residentes e isso estava preocupando o casal, será que eles não colocariam a vida de alguém em risco...seriam tão burros ao ponto disso?

Regina estava em um ano tão bom em sua carreira, estava criando uma pesquisa que iria ajudar muitas crianças doentes, ela tentará achar a cura da doença Tay Shars, Maddie estava cada vez mais agarrada com a mãe, a morena toda noite colocava a filha para dormir em seu colo e após a menina entrar em sono profundo a colocava em seu quarto, Maddie estava na creche do hospital e todos do local a amavam, já Maleficent não conversava com Regina e a evitada por todo hospital.

Quando finalmente chegou o dia em que os residentes novos iriam chegar, Regina estava ao lado de Emma os observando e a loira achou uma pessoa conhecida.

— Lily? É você? – Olhou para a mais nova e a mesma veio até ela.

— Emmaa, quanto tempo – Lily sorri e abraça a loira, ignorando os olhares mortais da morena.

— Desde a Faculdade né, nossa...como você mudou. – A loira se afasta de Lily para a olhar melhor.

— Sim, faz quase 2 anos. E Maddie, como está?

— Está muito bem, uma mocinha já. – Sorri ao lembrar da filha.

— Amei te reencontrar. Poderíamos marcar um jantar qualquer dia. — Sorri maliciosamente, deixando a loira desconfortável.

Regina ao ver toda aquela cena e o semblante de Lily, chega perto das duas e coca a garganta.

— Olá, boa tarde. – Coloca a mão na cintura da loira, a puxando para perto de si. – Sou Regina, NAMORADA de Emma. – Força um sorriso.

— Olá, Sou Lily Pager. Amiga da faculdade de Emma. – Diz estendendo a mão para Regina, que a segura dando um sorriso forçado.

— Vamos amor, NOSSA filha deve estar com saudade da gente. – Da um beijo no pescoço da Loira.

— Vamos, aproveitamos para almoçar juntas. Até outro dia Lily. – Se despede da morena, segura a mão da Regina e vai em direção a creche.

Ma creche, Maddie estava brincando Lego com seus amiguinhos e quando vê as mães corre até as mesmas.

— Momyyy – Regina sorri a pegando no colo e enchendo de beijos, deixando Emma com ciúmes da filha.

— Eu também estou aqui filha. – Finge um biquinho de tristeza.

— Mama. – Diz estendendo os braços pra loira.

— A mama sentiu tantas saudades de você minha bebê. – Pega a filha a abraçando.

— Maddie também sintiu mama. – Sorri com os beijos que a loira a dava.

Emma, Regina e Maddie vão para o refeitório, onde Killian e Miranda as esperavam para almoçar.

— Quem é a neném mais fofa desse hospital? – Bailey sorri vendo Maddie no colo da loira.

— Euuuu. – Gargalha com as cócegas que Bailey fazia na mesma.

— Oi princesinha do tio Kil. – Pega Maddie no colo a enchendo de beijos.

— Oi Titio. – Sorri com os beijos.

O grupo almoça entre conversas e gargalhadas e após almoçarem, Regina vai até a creche para deixar a filha, que passa a tarde no local.

Quando chega o fim do expediente de ambas, as mesmas pegam a filha e vão para a casa da loira. A morena essa noite faria a comida preferida da filha, Lasanha. Logo após do jantar, Maddie dorme no colo da mãe morena e a mesma a coloca em seu quarto, após volta pra a cozinha pegando uma garrafa de vinho e duas taças, as enchendo entregando uma pra loira.

— Amor, de onde você conhece aquela Lily? – Diz bebericando um pouco do vinho.

— Gina...você tá com ciúmes dela? – Sorri com o semblante enciumado da morena.

— Claro que não né. – Mente, tomando mais um gole do vinho. – Só queria saber de onde conhece ela.

— Sei....

— Pode responder minha pergunta?

— Da faculdade, ela era uma amiga. Estudamos juntas por um tempo e ela mudou de universidade.

— Vocês eram só amigas mesmo? Ou tinham algo a mais? – Segura na cintura da loira, a puxando e dando um selinho em seus lábios.

— Tem certeza que quer saber isso? – A loira levanta uma sobrancelha.

— Tenho. – Distribui beijos no pescoço da loira.

— Por um tempo nossa amizade ganhou uma cor. – A loira fecha os olhos, sentindo as carícias da morena.

— Como assim, ganhou uma cor Emma? – A morena para as carícias, encarando a loira.

— Uma colorida ué, transamos algumas vezes. – A loira coloca a mão dentro da calça que a morena usava, tocando em sua intimidade.

— Transaram? Como assim transaram Emma? – A morena agora não escondia a cara de ciúmes, seu semblante estava irritado. A loira sorri vendo isso.

— Transando Gina, como pessoas normais transam. – Aperta o membro da morena e a mesma tenta de afastar, porém Emma a cerca entre a ilha da cozinha.

— Hm. Pode me dar licença por favor? Estou com sono. – A morena suspira vendo a loira acariciar seu membro e beijar seu pescoço.

— Amor, isso foi a tempo! Não tem porque você ficar chateada.

— Não tô chateada, só estou com sono. – A morena passa por Emma e vai até o quarto, deitando-se e suspirando irritada logo depois.

- Que mulher ciumenta, Meu Deus! – A loira bufa indo atrás da morena. Que nesse momento estava com um bico de irrigação e deita ao seu lado. – Amor, fica assim não. Eu amo você, só você.... – Tenta abraçar abraçar a morena pelas costas e a mesma se esquiva. – Poxa Gina, faz assim não. – Tenta novamente abraçar a morena, que cede ao seu carinho.

— Não gostei nada em saber disso. – Regina sussurra chateada.

— Foi a muito tempo Amor, muito mesmo. – A loira da um beijo no pescoço de Regina

- Hum. – A morena revira os lábios e Emma não tenta mais conversar com a morena, logo essa chateação iria passar.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora