Emma acordou no chão frio de sua sala, ainda usando sua fantasia, e resmungou ao ouvir um barulho vindo da cozinha.
No fim da noite, após pegarem mais alguns doces, todos voltaram para casa mais cedo quando Killian começou a ter um mal-estar.
E assim que chegaram, a primeira coisa que a loira fez foi tirar a fantasia de Madelyn e a colocá-la para dormir.
Havia descido as escadas e sorrido com a cena de Ruby dormindo no sofá da sala enquanto Mulan estava desconfortavelmente deitado na poltrona.
Já Killian, havia apenas esticado um cobertor no chão e se deitado ali. Todos ainda fantasiados.
Então, a loira apenas suspirara e se deitara ao lado de Killian, pegando no sono rapidamente.
-Será que dar para parar?! – Emma resmungou alto quando ouviu mais barulho vindo da cozinha.
Se sentou lentamente, estralando as costas.
Ruby e Mulan ainda dormiam. O relógio na mesa de centro indicava seis e dez da manhã.
No andar de cima, nenhum barulho. O que indicava que Madelyn estava no sétimo sono.
Mas Killian não estava ao seu lado.
Emma cruzou as pernas e olhou para a cozinha, vendo ele andar lentamente pelo cômodo enquanto colocava uma caneca na pia.
Ele já nāo usava mais a fantasia e estava com suas roupas normais.
- Você tá parecendo um zumbi. - A loira bocejou e ouviu Killian grunhir.- Você tá melhor?
-Eu me sinto pior.- Grunhiu em dor, colocando uma mão no abdômen e a outra o apoiando no balcão.
- Então por que você se levantou?
-Eu vou ficar na Emergência hoje.
-Só falar pra Bailey que você tá doente..- Falou em um tom óbvio, dando de ombros.
-Ela vai me matar.-Fez uma careta. Provavelmente vai chutar minha bunda daqui até o Japão.
-Ela provavelmente vai... você tá com febre? -Franziu as sobrancelhas ao vê-lo um pouco suado, suas bochechas em tom rosado e febril. Killian abanou a mão, como se isso não se importasse.
- Ela provavelmente vai matar você se você deixar os pacientes doentes.-Ergueu uma sobrancelha.
- Eu já vou indo. -Disse andando lentamente, pegando sua bolsa e indo em direção a porta.
-É a sua conta em risco! -Falou alto para ele escutar.
- Eu sei.-Bufou, fechando a porta atrás de si.
Emma balançou a cabeça em negação e se levantou lentamente. Tirou as sapatilhas da fantasia e andou em direção ao seus amigos adormecidos.
Os encarou por alguns segundos e decidiu deixá-los dormindo. Graças aos céus era seu dia de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...