Ainda bem que nao sou você

767 50 1
                                    

Emma intercalou o olhar entre August, que encarava Killian, e Killian, que gargalhava enquanto conversava com o enfermeiro e deu um sorriso de ladino, seus olhos brilhando de diversão.

Andou lentamente até ficar ao lado de August, que estava segurando um prontuário enquanto a outra mão continha uma caneta, a qual ele apertava sem parar.

-Está com ciúmes, Augustzinho? - Murmurou próxima ao seu ouvido, usando o apelido, que ele havia dito para ela em uma das noites que ficaram de plantão no hospital, que seus irmãos o deram quando ele era criança e o mesmo odiava. Ela o viu empalidecer e então travar, engolindo seco.

-Eu? Ciúmes? Pufff.. claro que não. - Deu uma risada sem graça.- Ciúmes de quem e por que? - Emma ergueu as sobrancelhas.

-Não me obrigue a dizer em alto e bom tom.- Disse, olhando para Killian.

August desviou o olhar para a loira e a viu cruzar os braços e o olhar como se dissesse

"admita logo"

Nas últimas semanas, Emma e August haviam se aproximado bastante. Ela não havia contato sobre Madelyn para ele, mas ela o considerava mais que um colega de trabalho. August havia entrado para a categoria de "amigo"

-Ele nāo gosta de mim.-Murmurou. - Está todo de sorrisos e risadas com esse enfermeiro faz duas semanas.

Quando Emma trouxe Madelyn para casa depois do incidente no restaurante de Ruby, Killian conseguiu pensar em algum assunto para distraí-la.

O enfermeiro que ele havia conhecido na festa dos internos. Killian começou a história dizendo que o enfermeiro-Sam-havia lhe mandado mensagem de repente, pedindo desculpas pela demora em chamá-lo, alegando estar muito ocupado com o trabalho mas que sempre o via no hospital, mas nunca sabia como abordá-lo.

E então, nas útimas semanas, Emma começou a reparar que Sam sempre trazia café para Killian antes das rondas e sempre o convidava para almoçar com ele no intervalo, O que as vezes ele recusava para poder ir com a loira visitar Madelyn na creche.

Até que Emma começou a também reparar uma mudança de comportamento em August. Sempre que Killian falava sobre Sam, podia ver August revirando os olhos discretamente ou soltando baixas lufadas de ar.

E sempre que os via conversando, ficava encarando Killian, observando cada expressão que seu rosto fazia.

-Mas você vai se corroer por dentro se ficar escondendo o que sente.- Emma sussurrou de volta.

-Ele não sente o mesmo por mim.

-Talvez se você falasse algo, o faria repensar tudo.-Disse.-Quer dizer, ele conheceu o cara naquela festa dos internos e ele só mandou mensagem semanas depois.-  August se virou para ela.

-o que você tá tentando me dizer?

-Que talvez se você abrir seu coração, ele veja você de outra maneira, talvez de uma maneira que ele nunca viu antes.

-Você é bem romântica, sabia?

-Eu sei.- Suspirou e então murmurou baixo.-E só me ferro por causa disso.

-o que disse?- Franziu as sobrancelhas.

-Nada. -Disse rápido, franzindo as sobrancelhas e então arfando em surpresa ao ver Dra.Bailey sair do elevador segurando um bebê em seus braços.

Emma praticamente empurrou August para fora de seu caminho e andou rápido até a mulher baixinha.

-É o Tucker?!

Depois que descobriu que Dra.Bailey era mãe, passou semanas pedindo por uma foto, sem sucesso.

Assim que chegou perto o suficiente, sorriu ao ver o bebê adormecido nos braços de Miranda, não parecendo se importar com o ambiente barulhento em sua volta.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora