Não temos mais o que fazer

409 32 0
                                    

— AFASTEM! – Addson aplicava novamente mais descarga de choque no pequeno corpo de Henry e após alguns segundos seus batimentos retornaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AFASTEM! – Addson aplicava novamente mais descarga de choque no pequeno corpo de Henry e após alguns segundos seus batimentos retornaram. O menino havia parado 2 vezes no mesmo dia, ela não sabia se seu pequeno coração iria aguentar mais uma vez. – Bipem a Regina agora!

Poucos minutos após Regina chega no local, a morena tinha seus olhos perdidos após ver seu pequeno menino com mais fios, ela sentia vontade de chorar, de pegar seu bebê e sumir do local, mas precisava ficar calma e ouvir tudo o que Addson falava.

— Dra Mills, serei sincera com você. O coração dele não está aguentando, sofreu duas paradas cardíacas somente hoje. Até quando o alimentamos pela sonda, ele demonstra sentir dor.

— Temos mais alguma opção de tratamento pra ele? – A morena sente seus olhos queimando, deixando cair algumas lágrimas.

— Estamos no melhor tratamento existente para que ele melhore, não temos mais o que fazer. Henry está ganhando peso a cada dia é isso é bom, mas seu coração está sobrecarregado.

— Me deixa segura-lo, Addson, por favor. Quero ter pelo menos segurado ele, caso aconteça algo. – Ela acaricia a pequena mão do filho e quando a mesma menos espera. Henry segura seu dedo, a fazendo sorrir.

— Você pode segura-lo.

A morena sorri, seria a primeira vez que a mesma iria segurar seu menino. Seu pensamento estava na loira, Emma no momento estava fazendo fisioterapia para fortalecer seus músculos para enfim pegar o filho. Regina se veste com o avental da Uti e vai até henry, o pegando no colo.

— Ele é tão pequeno. Estou acostumada em pegar Maddie no colo, a diferença dos 2 é gritante. – Regina sorri, enquanto pequeno Henry dormia profundamente. De repente, batimentos e saturação do menino começam a aumentar. Passando imperceptível aos olhos de Regina, que só conseguia olhar para a criança.

— Deus..- Addson olha os monitores do garoto. – Como não pensei nisso antes!? – Sorri.

— No que? – Regina pergunta confusa, acariciando as costas do menino.

— Mamãe Cangurú! – A ruiva mostra os monitores para Regina, que sorri. – A algum tempo estava pesquisando sobre métodos diferentes para serem abordados aqui na Uti, surpreendentemente crianças nascidas com prematuridade ou prematuridade extrema tem uma melhora absurda quando método mamãe cangurú é utilizado. O corpo de Henry como se encontra..deitado sobre você, ele consegue ouvir seus batimentos! E seu coração bate em resposta. Presta atenção nos monitores, os batimentos dele estão subindo e ficando estáveis! – Sorri, fazendo Regina sorrir também. - Você Emma terão que vir todos os dias para fazerem isso com ele.

— Isso não será um problema. – Sorri e acaricia a criança. – Podemos ficar aqui o dia todo.

— Se quiserem, ele pode ir para o quarto de Emma. Mas só se ele não tiver alteração nenhuma até amanhã. – A mesma pega a ficha do menino e faz algumas alterações.

— Obrigada por isso Addson.

— Não tem o que agradecer. – Olha para seu pager, que estava tocando. – Preciso ir, cuida direitinho desse menino em.

Addson vai até sua emergência e Regina continua com Henry, a mesma ficou com o menino durante horas. Após ligou para seu pai, sua irmã, Ruby e Killian para mostrar a evolução do pequeno, todos estavam encantados pelo menino e pediam fotos dele todos os dias.

Quando o menino começava a demonstrar comportamentos que precisava se alimentar, a mesma o deixa com a Enfermeira responsável pelo local e vai até Emma.

— Amor, você não vai acreditar na notícia que tenho para você. – Ela entra no quarto sorrindo e abraça a loira.

— Henry está melhor? – A loira sorri vendo a felicidade de Regina.

— Ele está melhorando, agora podemos pega-lo no colo. Se ele ficar estável até amanhã, virá ficar aqui com você. – A morena enche Emma de beijos.

— Isso é maravilhoso amor.

— Sim. Liguei para Maddie por vídeo enquanto Henry estava em meu colo, ela está bem e com saudades da gente.

— Quero tanto ir pra casa e ficar dias agarrada com ela.

— Pedi para Mulan vir hoje, ela irá trazê-la. – A morena se aconchega em Emma.

- Você é a melhor esposa do mundo. – Emma fecha os olhos boceja.

— Você é o amor da minha vida, você e nossos bebês. – A morena faz carinho em Emma cabelo até a mesma adormecer.

Horas depois Mulan chega com Maddie, a menina ao ver as mães, se aconchega nelas. As mesmas ficam por cerca de 3 hora conversando com Mulan, intercalando com carinhos e beijos na filha. Quando a menina começa a apresentar sinais de sono, a morena leva ela e Mulan para verem Henry pelo vidro da Uti. A asiática não para de sorrir desde o momento que seus olhos encontram o pequeno menino.

— Mulan, eu gostaria de te fazer uma pergunta. – Fala acariciando as costas da filha, que olhava atentamente para o irmão.

— Pode fazer. – Sorri a olhando.

— Emma e eu estivemos conversando bastante. Gostaríamos de saber se você é Ruby gostariam de ser madrinhas de Maddie e Henry.

— Iríamos amar isso. – Mulan sorri e abraça Regina.

— Sei que vocês já quase são isso com Maddie, vocês a amam tanto quanto eu e Emma a amamos.

— Ela é a filha que eu e Ruby ainda não tivemos. – Sorri e pega Madelyn no colo, que já encontrava adormecida. – Vou levá-la para casa, foi um longo dia para ela.

— Tudo bem, quando chegarem me avisa por favor.

— Avisarei, obrigada por confiar em mim e Ruby para ser madrinha deles.

— Obrigada vocês, por amarem tanto eles. – Sorri e se despede de Mulan.

A morena retorna para o quarto de Emma, a encontrando dormindo. Hoje foi um dia muito cansativo para elas, Regina levou a loira para fazer diversos exames para ver se a saúde da loira estava bem. Todos haviam retornado com o grande positivo, ela estava ótima, em pouco tempo ela estaria liberada para ir embora e Henry provavelmente iria com elas pra casa.

Quando chegou dia seguinte, o menino nem parecia que não estava bem no dia anterior. Seus batimentos estavam normalizados, suas taxas e vitaminas estavam normais e ele apresentava o comportamento de que queria respirar sozinho. O que alegrou a mães. No horário da tarde, ele foi estubado e levado para o quarto de Emma, ao chegar foi recebido por festa. Madelyn estava no quarto com as mães ficou tão feliz ao poder vê-lo de perto, a menina ficou todo momento ao lado do irmão, o acariciando e ninando com o auxílio da mãe morena.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora