Hoje Emma completara 20 semanas e muitas aconteceram nesse meio tempo. Hoje a mesma se encontrava a 15 dias de repouso absoluto após um sangramento conjunto de descolamento de placenta.
Flashback On.
Emma estava na de plantão na emergência, em atendimento a um paciente que se encontrava bêbado, como no dia era ação de graças, normalmente acontecia esse tipo de coisa quase todos os anos nesse feriado. Pessoas bêbadas fazendo besteira, se machucando ou causando algum acidente, o paciente se chamava Sr Bloom, o mesmo estava com a testa precisando de uma sutura após uma pessoa jogar uma garrafa de vidro em sua cabeça, todos seus exames haviam voltados sem alterações. Após a loira preparar todos os materiais que a mesma iria usar, faz a assepsia do local, logo aplicando a anestesia, quando começa a dar os pontos o sujeito que fez o corte no Sr Bloom aparece e o mesmo segura Emma, a empurrando fortemente para longe de si e indo em direção ao rapaz para agredi-lo. Fazendo Emma quase cair sob sua barriga.
— Meu bebê...- Exclama com dor. - Bipa a Regina rápido. – A loira pede a enfermeira que chega para ampara-la. Quando Regina olha seu pager corre até onde Emma se encontrava rapidamente.
Minutos após o incidente acontecer, a loira foi prontamente encaminhada para o obstetra, Regina estava com tanto medo de ter acontecido algo com eles que não parada de fazer perguntas ao mesmo.
— Houve um pequeno descolamento de placenta, você deve sentir uma leve cólica e ter um pequeno sangramento. Quero que fique 1 mês em repouso absoluto! Se sentir algo mais forte você vem no mesmo instante pra cá. – Diz passando o ultrassom pela barriga da loira, mostrando o descolamento para Regina.
— Você tem certeza que realmente está tudo bem com eles? – A morena o encara.
— Sim, esse menininho é forte. – Reproduz o coração do bebê para as mesmas ouvirem.
— É um menino? – A loira diz com lágrimas nos olhos.
— Sim. – O mesmo faz todas as medições do feto para acalma-las do susto e no final mãe entregam uma foto do ultrassom.
Flashback Off
Regina, para cuidar da esposa, pediu 1 mês de licença. A morena não deixava Emma sair da cama por nada, se tivesse que sair, a levava e trazia colo.
O casal no momento estava com a filha entre elas, as 3 estavam assistindo o filme "Valente" a pedido de Maddie.
— Mommy, tem neném aqui? – Passa as mãozinhas na barriga de Emma.
— Tem, meu amorzinho. Seu irmão está na barriga da mama. – Após a fala da morena, maddie da um pequeno beijo no local.
— É o Henry mama. Meu irmãozinho.
— Henry, filha?
— Ele me contou que ia chegar. Quando eu estava mimindo.
— Era ele filha?
— Xim. – A menina pega mais um pouco de pipoca e deita em cima de Regina, como faz todas as noites. A morena sorri, fazendo carinho em sua filha até a mesma dormir.
— Eu tive tanto medo de acontecer algo com ele Amor. – Coloca sua mão em cima da loira, que acariciava sua barriga. – Quando vi você sangrando...me deu um aperto tão grande no peito. – Escapam algumas lágrimas dos olhos da mesma.
— Ele tá bem amor, tá crescendo cada dia mais forte. – A loira limpa as lágrimas de Regina.
— Se eu pudesse, te trancava em casa até ele querer nascer...aquele hospital é muito perigoso, os pacientes da emergência são perigosos pra você nesse momento.
— Amor...eu posso pedir a Bailey para ficar em outro local, se te deixar menos preocupada.
— Fica na neuro comigo, amor...são pacientes mais maleáveis.
— Vou pensar, tá bem?
— Hurum. – Regina se aconchega mais em Emma, a dando beijos no pescoço. – Você podia ficar mais um mês em repouso, estou gostando bastante de ficar agarrada com os amores da minha vida. Maddie está tão feliz ao ter mais tempo com a gente... – Faz carinho nos cabelos da filha. – Ela esta cada dia mais parecida comigo. Até os cílios dela parecem com os meus. - Sorri.
— As vezes penso que só servi de incubadora pra ela, Maddie não me puxou nada. Saiu 100% você. – Sorri dando um beijo na testa da filha.
— Ela veio uma mini cópia minha para você perceber que eu sou o amor da sua vida. – Sorri beijando a loira.
— Isso eu já desconfiava. – A loira ri.
Ambas passam a tarde assim, entre conversas e carícias. Emma e Regina estavam despreocupadas com a saúde de Henry...pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...