Emma correu em direção ao quarto de Katie Bryce ouvindo as vozes dentro do quarto e várias pessoas se movimentando.
- Por que demorou tanto?! -Uma enfermeira falou frustrada, tentando controlar Katie que convulsionava na cama.
-Ela está tendo convulsões agudas mútiplas! -Outra falou, colocando algo no soro, mas Emma estava travada no lugar.
Culpa sua. Culpa sua. Culpa sua. Uma voz gritava em sua cabeça. Se ela tivesse ficado no hospital, se tivesse apenas dito "não" para Ruby, Katie Bryce não estaria convulsionando agora.
Um enfermeiro parecia falar algo envolvendo a quantidade de medicamentos mas ela não escutou, a única coisa que ela escutava era voz em sua cabeça.
-Dra. Swan, tem que nos dizer o que fazer!- Ele gritou, a tirando de seu devaneio. A loira jogou sua bolsa no chão e foi em direção ao prontuário, lendo o que estava escrito.
-Dose total de Lorazepam?-Perguntou, passando as folhas do prontuário.
-Quatro miligramas.
- Já biparam a Dra.Bailey e a Mills? -Disse nervosa, suspirando quando ouviu uma enfermeira gritar "sim!"
- Lorazepam não está funcionando! -Gritou uma enfermeira. Katie ainda convulsionando na cama.
- Fenobarbitol. Dê Fenobarbitol!- Falou, tentando relembrar tudo que estudara sobre convulsões na faculdade, ainda lendo e relendo o prontuário.
- Nenhuma mudança!
-Já chamaram a Mills?! -Perguntou de novo, o nervosismo crescendo em seu peito.
-Já disse que sim!- A enfermeira gritou raivosa.
-O que vamos fazer?!- Um enfermeiro perguntou, ao mesmo tempo que o coração dela parou e a máquina começou a apitar.- Dra. Swan!
-Código azul!- ouviu alguém gritar.
- Desfibrilador agora!- Emma gritou, correndo para o lado da cama e vendo uma enfermeira de cabelos ruivos correndo para perto dela, levando o desfibrilador - Duzentos.- Ela falou pegando as pás. - Afasta! - Mas nada aconteceu. -Duzentos e cinquenta!-Gritou, mas nada aconteceu novamente.- Aumenta pra trezentos!- Disse, bufando frustrada. -Vamos, Katie, porra.
-Em alguns segundos terá que administrar outro medicamento.-Ouviu alguém dizer, mas não ligou.
-Trezentos e sessenta! -Disse, mas apenas viu a enfermeira a olhar insegura. - Agora!- Nada aconteceu. - Mas que merda! Carregue de novo!- Olhou para a enfermeira. - Eu disse de novo! - E entāo murmurou.- Katie, não me deixe na mão.
Ela pressionou as pás no peito de Katie e com esse último choque, seu coração voltou a bater. Emma suspirou aliviada, afastou as pás do peito dela e ia se afastar quando passos que indicavam uma corrida entraram no quarto.
-O que diabos aconteceu? -Ela olhou para cima e viu Regina se aproximar da cama.
-Ela teve uma convulsão. - Disse ofegante, se afastando da cama.
-Eu disse para você monitorar ela! -Disse raivosa, tirando o estetoscópio do pescoço.
-E eu estava!
-Então por que está com cara de quem saiu do hospital? -A olhou dos pés a cabeça, seus olhos vermelhos.- Apenas saia daqui. Agora!
Emma olhou para Katie uma útima vez e pegou sua bolsa, que ainda estava no chäo, saindo do quarto.
-Quando eu digo para ficar no hospital monitorando pacientes é pra ficar no hospital!- Ouviu a voz raivosa de Bailey, levantando os olhos para ver a mulher baixinha andando em direção ao quarto de Katie, raivosa.-Porque se alguem morrer é o meu que está na reta e não o seu! Está me ouvindo? Swan!- Gritou, mas Emma não ligou, ela apenas caminhou em direção ao armário dos internos, ignorando o olhar de Killian e August.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...