Ao amanhecer, Regina já havia levantado e preparado o café da manhã para Emma e levaria até o quarto para a mesma. Após muito refletir, passando quase toda noite pensando sobre a "amizade colorida" de Lily e Emma e enfim chegou a uma conclusão. Ela não tinha o direito ficar chateada com Emma...ela estava casada e a loira estava solteira. Por mais que doesse imaginar a loira em braços que não eram seus, ela não poderia fazer esse tipo de cobrança a Emma. A morena fez uma bandeja de café da manhã para a namorada e colocou uma flor em cima da mesma, ao abrir a porta do quarto, encontrou a loira abraçada em seu travesseiro e sorriu. Após abrir as cortinas e colocar uma música calma e baixa, foi acordar a loira.— Amor, acorda...Bom dia minha vida. – Beija o rosto e pescoço da loira, quelais o contato, resmunga e se mexe.
— Hmmm...Gina. – Diz ainda com os olhos fechados.
— Acorda amor, fiz um café da manhã pra você. – Acaricia o rosto da loira.
— Fez? Não tá mais chateada? – Sorri e abre os olhos.
— Fiz...percebi que fui uma idiota te tratando daquele jeito, eu estava me corroendo de ciúmes amor. – Pega a bandeja e leva até a loira. – Foi horrível imaginar outra pessoa tocando em você. Me perdoa por ser tão idiota?
— Claro que perdoo Gina, você não é idiota. Ter ciúmes é normal amor. – Acaricia o rosto da morena.
— Eu estava pensando sobre uma coisa. – Pega um morango e coloca na boca da loira, que o morde.
— O que? – Sorri com os lábios, comendo o morango.
— A gente podia viajar nas suas férias, levar Maddie a Disney. Ela me disse que sente vontade de conhecer a Pequena Sereia.
— Seria ótimo Gina, Maddie iria amar isso. – Da um selinho na morena e volta a se alimentar.
— Também estava pensando sobre outra coisa...reverter minha vasectomia. Não que eu queira um bebê nesse momento, mas eu quero em alguns meses. – A morena passa a mão pelo rosto da loira. - Se passar mais algum tempo tempo após procedimento sem a reversão, posso não conseguir mais ter filhos.
— Tem certeza disso Gina? Estamos "oficialmente" namorando a pouco tempo.
— Tenho. Quero mais bebês nossos...Maddie disse que sonhou com um anjinho e ele dizia que seu irmãozinho chegaria daqui a algum tempo. – Sorri ao lembrar quando a filha lhe contará o sonho. – Podemos planejar um bebê quando você terminar sua residência, se você quiser ser mãe novamente.
— Eu quero amor. – Sorri beijando a morena.
— Você é a mulher da minha vida. – Pega Emma no colo a enchendo de beijos.
— Mommy. – Maddie entra no quarto das mães, coçando seus olhinhos e as olhando. – O te houve?– Vai até Regina e levanta os bracinhos para ela, pedindo colo.
— Nada meu amorzinho, a Mommy só esta muito feliz. – Pega a filha no colo, fazendo carinho em suas costas.
— Bum dia Mama. – Sorri ollhando Emma.
— Bom dia meu bebê. – Da um beijo na testa da filha. – O que acha de descermos para tornar café, em ?
— Xiiiim. – Exclama animada.
O casal leva filha até a cozinha, a sentando na cadeira e servindo.
— O que acham da gente ir ao circo hoje? É sábado e estamos de folga. – Sorri vendo a filha comer panqueca com nutella.
— Vamos, mas a senhorita Madelyn precisa comer toda a fruta em seu prato.
— Ebaaaa. – A menina sorri e come um pedaço de morango.
Emma e Regina sorriem vendo a empolgação da filha. Quando chega às 14:00 as mesmas para o circo, encontrando Mulan, Ruby e Killian no local. Maddie fica encantada com todos os espetáculos, desde o palhaço tentando se equilibrar até o mágico. Foi uma tarde de alegria e risadas para o grupo, após terminar o espetáculo seguem para o shopping.
Emma ao chegar no local, foi direto ao Mc Donald's, Maddie estava falando por todo o caminho que queria o brinquedo do lanche infantil. Após ver Emma indo para o local, Regina puxou Mulan para uma joalheria. A morena queria comprar algumas coisas para as mulheres de sua vida e pegaria o anel de noivado que havia encomendado poucos dias antes. Regina estava a um mês procurando um anel ideal e quando finalmente o achou, prontamente fez a compra do mesmo. Ela iria pedir a loira em casamento, em poucos dias ela planejava fazer o pedido a Emma.
Ao pegar as joias, foi até uma loja de brinquedos, comprando algumas bonecas e fantasias para a filha. Maddie adorava se fantasiar de princesas e ela adorava ver a filha com elas. Regina pega os brinquedos e joias, os colocando no carro e vai até sua família.
— Demorou amor. – Emma vê Regina e Mulan retornando ao local.
— Fui até a loja de brinquedos comprar algumas coisas para uma certa princesinha. – Da um beijo na testa da filha, que no momento estava comendo batata frita.
— Complou plesente Mommy?
— A Mommy comprou um monte de coisas pra você meu amorzinho. – Diz sentando ao lado da loira e comendo seu lanche.
— A loja estava cheia?
— Um pouquinho amor. – Beija o pescoço da loira.
— Hmmm. – Fala desconfiada.
Após lancharem seguiram pra casa, ao chegar, Regina mostrou todos os presentes para a filha e as mesmas brincaram até a menina apresentar sinais de sono. A morena a pega no colo e vai até o quarto da mesma, aspas a banhar, a coloca na cama para dormir e lê a história de Peter Pan para a menina.
Emma desconfia a demora de Regina em ir para o quarto, vai até o quarto da filha pra ver se aconteceu algo e as encontra dormindo na cama de Maddie, Regina estava deitada na cama com filha em cima de si. As duas completamente apagadas em um sono profundo, a loira sorri e apaga as luzes do quarto da filha. Logo voltando para seu quarto e dormindo após se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...