O relógio marcava 22:00 quando Emma ouve sua campanha tocar, desce rapidamente para abrir a porta e se depara com Regina parada a sua frente.
— Emma precisamos conversar. – diz já entrando e indo para sala. - Eu sei que está tarde mas eu não conseguiria dormir se eu não falasse contigo agora. – Respirou fundo - Eu amo você, muito...tanto que dói! Em nenhum momento quis te deixar, mas eu estava tão atordoada com a gravidez de risco da Maleficent que não tive outra alternativa. Eu não conseguia mais olhar pra ela sem ver seu rosto..Na noite em que ela me contou sobre a gravidez eu iria pedir o divórcio a ela pra viver com você...e aquilo me veio como um balde de água fria! Eu não conseguia ficar feliz com aquilo mas também não poderia abandoná-la, não conseguiria quebrar mais uma promessa que fiz no dia do meu casamento. - Passou a mão pelos cabelos
— Regina... - Ela sente seus olhos encherem de lágrimas.
— Depois daquele momento eu não tinha mais saída, ela carregava a minha criança...a criança que tentávamos ter por anos antes de eu te conhecer e não tínhamos sucesso.Quando chegamos em StoryBrooke eu não estava muito bem, estava bastante deprimida por ter te deixado. Maleficent e eu brigamos feio por eu estar 'desligada ultimamente e não demonstrar felicidade com seu atual estado' e poucos dias após o bebê morreu dentro dela. – Deixou algumas lágrimas escaparem – O bebê que eu não queria tinha morrido...e eu me senti culpada por não querer ele e pela briga com Maleficent ter resultado nisso tudo. -Respirou fundo. - Um tempo após o acontecimento procurei você pela cidade inteira e não encontrei, fui até seu antigo apartamento e quando cheguei você não morava mais lá...pensei até em mandar um detetive particular achar você, mas não achei justo virar sua vida de cabeça pra baixo novamente. – Passou a mão pela bochecha de Emma limpando a lágrima que ela deixará cair – Eu te amava tando que iria deixar você partir e ser feliz sem mim. Agora irei dar entrada em meu divórcio e vou estar completamente livre pra você. Quero te reconquistar, fazer você perceber o quanto te amo e te quero em minha vida, quero que você e nossa filha carreguem meu sobrenome.... – Emma avança em seus lábios a beijando profundamente, Regina abriu os lábios deixando que a língua quente da loira entrasse em contato com a sua. O beijo desesperado das duas fez ambas gemerem, sentindo um calor absurdo tomar conta do seus corpos.
Nenhuma das duas naquele momento queriam parar o ato, seus lábios maltratavam um ao outro, em busca de dominar. Emma sentiu suas costas baterem contra a parede da Sala e os lábios de Regina chegarem bem perto do seu ouvido – Você é o amor da minha vida Dra. Swan – Encheu seu pescoço de beijos, mordidas e logo após voltou a beija-la.
Com lábios inchados, e uma necessidade absurda de manter os lábios em alguma parte do corpo da loira. Com uma intensidade sugou a região do pescoço da médica tendo suas mãos firmes em seus cabelos.
"Regina!" - Emma gemeu sentindo seu centro apertar em volta do nada. -Não podemos fazer isso, não agora...Maddie pode acordar e nos ver aqui.
- Você tem razão...Emm, eu preciso ir para casa. Amanhã irei estar de plantão no hospital – Olha o relógio e pegando a chave de seu caro.
- Tudo bem, tome cuidado na rua e quand.... – Regina avançou em seus lábios novamente, mas dessa vez em um beijo calmo e delicioso.
- Terei cuidado – Separa seus lábios de Emma e passa a mão pelo rosto da mesma – De um beijo em nossa filha por mim e diga que a amo muito. Eu amo vocês duas Emma, assim que chegar em casa mando uma mensagem avisando – Vai em direção a seu carro e minutos após dirige até sua casa com um sorriso bobo nos lábios.
Após a saída de Regina, Emma passa a mão pelos lábios sorrindo e vai até o quarto da filha para ver se está tudo bem com a menina. Maddie dormia como um verdadeiro anjinho, segurando seu coelho Teddy e sua inseparável Mini Maddie. Emma abaixou em frente a filha dando um beijo em sua testa e foi para seu quarto, manhã seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...