Sua respiração travou, suas pernas bambearam e suas mãos começaram a suar.
Ela viu Regina olhar uma vez, virar a cabeça e virar rapidamente a cabeça de novo em sua direção. Então, seus olhos arregalaram e grudaram nela, piscando várias vezes, quase como se não acreditasse que ela estivesse ali.
Emma viu uma cabeleira loira se aproximar dela e seu coração bateu mais rápido. Maleficent estava lá também.
Claro que ela ia estar com ela, burra! Ela é a esposa! — Pensou.
Quando Regia se virou, ela viu para a oportunidade perfeita para escapar e assim o fez.
Correu a andar pelo salão em direção a um corredor que provavelmente dava acesso aos banheiros e abriu a primeira porta que viu, nem se importando em ver a placa.
— Ei! — Uma voz exclamou. — Aqui é o banheiro masculino, pelo amor de Deus!
Emma se virou a tempo de ver um homem subir o zíper da calça rapidamente enquanto se virava constrangido.
— Desculpa... eu só... eu só... Oh, Deus... — A loira tentou respirar, mas se escorou na porta e escorregou até o chão, sentando sobre as próprias pernas e colocando uma das mãos na boca para impedir que seu choro ficasse evidente, sua visão ficando embaçada com as lágrimas.
Fuja, Emma. Peça transferência, pegue Madelyn e fuja. — Uma pequena voz ecoou em sua cabeça e de repente era somente em sua filha que conseguia pensar.
Madelyn. Maddie. Sua pequena e preciosa filha. Sua bebê.
Sua cabeça começou a doer.
Se Regina descobrisse sobre Madelyn...
— É... você tá legal?
A loira olhou para cima e viu um homem a olhando com curiosidade e confusão.
— Eu... eu to. Eu acho. — Coçou a cabeça, ainda sem se levantar.
O homem se agachou a sua frente.
— Você precisa de alguma coisa?
— Ficar bêbada seria uma boa.
— Então eu não sou o único odiando esse evento. — O homem riu, se sentando ao lado dela. — Sou Killian Jones. — Estendeu a mão. — Vou ser um interno no StoryBrooke General Hospital..
O homem tinha os cabelo pretos e olhos claros e se parecia com o ator Colin O'Donoghue
— Emma. Emma Swan . — Sorriu, aceitando o aperto. — E também vou ser interna.
— Então... — Killian começou após um tempo. — Você vai me dizer por que entrou no banheiro masculino chorando?
— Isso é... é complicado. — Deu uma risadinha.
Killian sorriu e apoiou uma mão embaixo do queixo, sendo de pernas cruzadas em sua direção.
— Sou todo ouvidos. — Disse. — Adoro uma fofoca.
Emma ergueu uma sobrancelha.
— Ei, eu não estou me fazendo de amiguinho só para tentar dormir com você se é isso que tá pensando. — Abanou a mão. — Eu sou gay. — E então sua voz caiu para um sussurro. — E consegui o número de um enfermeiro muito gato.
A loira gargalhou.
— Agora, me fala! — Sorriu.
Emma suspirou e fez um bico.
— Você conheceu o Drª Regina Mils? — Perguntou.
— Uma de olhos claros e cabelos escuros meio grisalhos? — Pensou. — Que é casada com com uma loira estilosa?
— Bingo.
— Conheci elas no início da festa. — Deu de ombros. — O pessoal começou a chamar a mulher dela de "She-Mils" pra não ter confusão. — Franziu as sobrancelhas. — Mas o que ela tem a ver com o fato de você estar mal?
— Eu fui amante dela..
— O QUE?! — Killian praticamente gritou o que fez Emma pular para frente e colocar ambas as mãos em sua boca.
— Eu sei! Eu sei! — Murmurou. — Mas você precisa ouvir a história toda.
Então, ela começou a contar tudo desde o início. Desde quando se conheceram até a maldita noite em que ela a largou.
Emma pegou seu celular e abriu a galeria, clicando em uma foto sua com Madelyn.
— Essa é ela.
— Ah. Meu. Deus. — Ele pegou o celular, observando a foto atentamente. — Ela é praticamente a versão em miniatura dela!
— Por isso eu tenho que...
— Quem diabos está trancado nesse banheiro?! — Uma voz grossa falou seguido de batidas na porta.
— E eu acho que a gente devia sair daqui. — Killian lhe entregou o celular e se levantou. — E antes de qualquer coisa, quero que saiba que ganhou um parceiro de crime e que eu quero conhecer esse pacote de fofura.
— Ok. — Emma riu ao mesmo tempo que mais batidas foram ouvidas na porta.
— Já estamos saindo, merda! — Killian gritou e puxou Emma pela mão, ignorando os três homens que esperavam impacientes do lado de fora e que apenas balançaram a cabeça em desaprovação.
— Eu tenho que ir embora. — Emma sussurrou, olhando envolta do salão. — Não posso deixar ela me ver de novo, nem ao menos...
— Oh-oh, tarde demais. — Killian murmurou ao mesmo tempo que viu Regina, que estava em um canto do salão andando rapidamente até eles.
— Emma? — A voz doce que ela tanto amava disse surpresa ao mesmo tempo em que aparou em sua frente, praticamente ignorando a presença de Killian.
— Drª.Mils. — Murmurou, o encarando nos olhos.
— Dr. Jones. — Regina disse quando finalmente notou a presença do outro homem, mas seus olhos não saiam de Emma. — Emm...
— Emma, acho que devíamos ir embora. — Killian a interrompeu. — Está tarde e começamos a trabalhar amanhã bem cedo. — E então começou a empurra-la em direção a porta de saída. — Sabe como é. Vida de interno. — Falou para Regina. — Tchau, Drª. Mils.
E Emma olhou pela última em seus olhos verdes âmbar antes de se virar para frente e seguir Killian para fora. Mas essa não vai ser a última vez que ela a verá. Ela sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...