Emma entrou no The Lucca's e sorriu.
Regina e Madelyn estavam sentadas em uma mesa. Maddie sentada em seu colo enquanto ambos tinham lápis de colorir em suas mãos, pintando em um caderno.
— Agora o azul ou o amarelo? — Regina perguntou, se virando para a filha e mostrando as duas opções de lápis.
— Amalelo, mommy. — Ela revirou os olhos, o que fez Emma segurar a risada. — O sol é amalelo.
— Oh, sim, senhorita Madelyn. — Regina riu. — Você está absolutamente certa.
— Eu sei disso, mommy. — Madelyn sorriu grandemente, começando a pintar no papel.
A morena sorriu e beijou a bochecha da filha, a fazendo rir. Regina levantou o olhar e deu um sorriso fechado quando viu Emma.
— Saiu cedo para o almoço? — Perguntou e Madelyn ergueu o olhar.
— Mama! — Gritou, pulando do colo do mãe e correndo até a loira.
— Oh, olá, meu amorzinho! — Riu, cambaleando para trás quando ela pulou em seus braços. Se virou para Regina. — Sim, eu consegui. Meu paciente está estável e fora de perigo por agora. — Sorriu, beijando a bochecha de Madelyn. — Aonde está Ruby?
— Ela entrou na cozinha faz alguns minutos. — Apontou para a porta que levava para a cozinha e quando um garçom com um semblante assustado saiu pela porta, Emma conseguiu ouvir a voz rígida de Ruby.
Ela fez uma careta.
— O que aconteceu?
— Aparentemente tem uma nova pessoa na cozinha que conseguiu queimar três fornadas de bolo. Uma das cozinheiras era para ficar supervisionando e...
— E não ficou. — Emma completou, olhando para a porta. — Mas por quê ela está sendo tão rígida? — Franziu as sobrancelhas em direção à Mulan. — Quer dizer, deve ter material para fazer mais bolos, não?
— Sim, tem, mas...
— Mas o que?
— A cozinheira não estava prestando atenção porque... porque ela estava comentando os outros sobre... sobre... a nossa... situação. — Engoliu seco, balançando o indicador entre ela e Emma.
— Oh.
— É... é por isso que ela está tão brava.
— E se eu ouvir qualquer um de vocês fazer fofoca sobre a minha família, eu irei demiti-los! — A voz de Ruby falou e então ambos viram a loira sair pela porta, bufando. Parou quando os viu. — Oh, Deus, vocês ouviram?
Emma sorriu. Era bom saber que aceitaram Regina, mesmo depois de tudo.
— Como não ouvir? — A loira de olhos verdes sorriu divertida.
— Droga. — Ruby murmurou.
— Está tudo bem, Ruby. — Regina falou. — Não precisava... ser tão rígida com eles.
— Precisava sim! — Bufou. — Além de me fazerem perderem três fornadas, ainda fofocam sobre a minha família!
Emma riu quando Regina ficou sem graça.
Madelyn desceu do colo da mãe e foi em direção à Ruby, estendendo os braços para a morena, que a pegou no colo.
— Tá tudo bem, tia Ruby. — Madelyn disse, a abraçando.
— Eu sei, querida. — Sorriu, a apertando em um abraço. — Eu sei.
— Posso te pedir uma coisa? — Emma perguntou baixo, se sentando ao lado de Regina.
— Claro, qualquer coisa. — Franziu as sobrancelhas, a observando.
— Eu tenho que ficar no hospital para monitorar dois pacientes. Pode ficar com Madelyn hoje?
Regina sorriu.
— Claro, com prazer.
Não era a primeira vez que Madelyn iria passar a noite com ela.
Emma sorriu e cobriu sua mão com a dela.
— Obrigada.
Ela soltou uma risada nasalada e apertou a mão dela.
***
Algumas horas mais tarde, Regina caminhava pelas ruas de StoryBrooke, segurando uma Madelyn que dormia em um braço e equilibrando suas bolsas e uma caixa de cupcakes em outro braço. Cupcakes de chocolate que Madelyn havia insistido para Regina levar para o hotel com elas, falando que iria comê-los assim que chegasse, isso se não tivesse dormido no meio do caminho.
Acomodando mais a filha em seu colo, a morena franziu as sobrancelhas ao chegar cada vez mais perto do hotel e ver uma figura muito familiar. Cabelos loiros muito familiares.
— Maleficent?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...