Trio dos sonhos

740 56 0
                                    

-É essa sua casa?- Killian perguntou quando pararam na calçada.

- Hmrum.. - Emma murmurou, mexendo em sua bolsa para pegar as chaves. Killian soltou um assobio, colocando as mãos nos bolsos da frente de sua calça.

- É legal e grande.

- Bom, eu precisava de uma casa grande o Suficiente para criar uma criança.- Soltou uma risadinha enquanto andava até a porta de entrada.- Vem, Maddie deve estar dormindo agora mas podemos tomar alguma coisa.

Killian a seguiu e esperando enquanto ela abriu a porta. Quando a loira abriu a mesma, uma voz infantil gritou e ele ouviu pequenos passos indicando uma corrida, virem da sala.

- Mama!- Madelyn gritou enquanto corria em direção a Emma com seus braços abertos, e uma coroa de princesa em sua cabeça.

- Madelyn!- Emma  exclamou enquanto abaixava para pegar a filha em seus braços, mas suas sobrancelhas estavam franzidas em confusão.

Ruby apareceu correndo da sala.

- Emma! Eu pensei que você ficaria mais tempo na festa e ela queria fazer uma festa do chá e...

- Você não conseguiu dizer não para essa princesinha.- Riu, sentindo a filha a apertar com mais força.

- Mas...hānnn.. nós podemos ir embora. -Intercalou o olhar entre Emma e Killian. - Mulan está arrumando seu guarda-roupa mas eu posso falar para ela vim amanhā e.. Mulan!!

- Não! Não!- Emma exclamou.- Não precisa. Killian é só um amigo que conheci naquela festa.

-o que foi?- Mulan perguntou confuso do alto das escadas, um martelo em suas mãos.

- Não.. deixa pra lá...- Ruby murmurou abanando a mão enquanto ouvia os passos de sua esposa pelo corredor e Emma segurava a risada enquanto via Killian boquiaberto.

-Aquela mulher é solteira?-Perguntou se direcionando a Ruby.

-É minha mãe esposa

-Oh, sua sortuda.

-Quem é vuxê?- Madelyn perguntou, tombando a cabeça para o lado.

- Eu sou o Killian.- Sorriu.- Amigo da sua mãe.

- Como o capitão gancho?-

- Igualzinho a ele. -Sorriu. -Mas meus abraços são melhores! - Então, a pegou de Emma e a jogou no ar, a fazendo soltar altas gargalhadas. Emma sorriu grande mas suspirou quando viu o olhar confuso de Ruby.

- Vamos, pessoal. -Disse, andando em direção a cozinha.-Vamos pegar algo para beber.

-Eu sou Ruby Lucas.-Disse para Killian, estendendo sua mão.

- Killian Jones.- Sorriu, ajeitando Madelyn em seu colo e aceitando o cumprimento.

- Ele vai ser um interno também.-Emma  disse pegando três copos, os colocando na bancada e abrindo a geladeira para pegar uma jarra com água.- Eu vou contar algo para você, Ruby. Mas você não pode contar para ninguém, nem mesmo para Mulan, - Colocou a jarra no balcão.- Promete?

-Prometo.- Franziu as sobrancelhas para Killian, que só balançou a cabeça.

- Maddie, querida, que tal você ir desenhar uma flor bem bonita para o Killian? -Sorriu para a filha, vendo a mesma assentir com um sorriso e correr em direção a sala quando o homem a colocou no chão.

Emma soltou um suspiro e fechou os olhos. Começando a contar toda a história, do início ao fim, assim como contara a Killian.

-Ela foi a primeira e única Mulher que eu amei.- Finalizou.

-Uau... quer dizer, isso é..- Ruby começou.

-Loucura?- Emma levantou as sobrancelhas.- Acredite eu sei.- Suspirou. - Mas preciso de ajuda com Madelyn, meu maior medo agora é ela descobrir sobre ela, e colocá-la na creche do hospital não vai ajudar.

- Conheço uma creche perto do meu restaurante.- Ruby disse. -Posso dar o número se você quiser.

- Você tem um restaurante. - Killian franziu as sobrancelhas e sorri quando a viu assentir com um sorriso.- Então, posso ter comida de graça?

- Eu gostei de você!- Ruby riu, lhe dando um tapa de leve no braço.- Mas continuando o assunto, Emm. Eu conheço a dona, posso Conseguir o numero pra você.

-Isso seria ótimo, Ruby. Obrigada. - Sorriu.

-Então.. Somos um trio agora?- Killian Sorriu. Elas franziram as sobrancelhas, olhando uma para a outra.

- Ah, vamos lá- Exclamou.- Uma mulher casada e feliz, um homem gay a procura de amor e uma mãe solteira cheia de problemas. - Deu de ombros.- Existe trio melhor?

-Ok, isso foi meio cruel.- Emma riu.

- Mas verdadeiro. - Killian deu um sorriso, estendo uma mão,- o trio dos sonhos?

- Esse nome é meio...- Ruby fez uma careta e Ruby balançou a cabeça em concordância.

- Algum nome melhor?-  Killian levantou as sobrancelhas.

Emma e Ruby suspiraram e sorriram uma para a outra antes de colocarem suas mãos sobre a de Killian..

-O trio dos sonhos.-Os três repetiram juntos, sorrindo.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora