Alta

432 32 0
                                    

Hoje, 40 dias após seu nascimento, nosso pequeno menino irá receber alta do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, 40 dias após seu nascimento, nosso pequeno menino irá receber alta do hospital. Henry havia melhorado supreendentemente após seu sétimo dia de vida, para a alegria de todos. O menino está pesando 2,300 no momento, agora nem parece o bebê que nasceu com 863 gramas. Ele estava forte, gordinho e com as bochechas rosadas. As enfermeiras o chamavam de pequeno galã, o menino tinha cabelos castanhos e olhos azul esverdeado, ele era nossa mistura perfeita.

Quando Addson foi assinar sua alta para casa eu e Emma estávamos o colocando no bebê conforto, o menino estava atento a cada movimento nosso.

— Olá meninas, Henry está liberado para casa. – Sorri com o prontuário do mesmo nas mãos. – Não posso acreditar que essa coisinha mais fofa vai embora.

— Estamos tão felizes que vamos levar ele pra casa, finalmente ele vai poder conhecer o seu quartinho. – Emma sorri e passa a mão pelas bochechas do filho.

— Imagino, depois de tanto tempo no hospital só queremos nossa casa. – Addson sorri e aperta a mão de Emma e Regina. – Bom retorno para vocês, daqui a uns meses tragam Henry para matarmos a saudade dele.

— Iremos trazer. Obrigada por cuidar tão bem dele Addson. – Regina sorri e pega o bebê conforto com o filho. – Vamos para casa amor. – Da um beijo no pescoço de Emma e pega a mão da mesma.

Poucos minutos depois, elas estavam em frente a entrada da residência, no momento que as mesmas passam pela porta, são recebidas por uma surpresa. Lá estavam o Henry mais velho, Zelena, Killian, Ruby, Mulan e Maddie.

— Surpresa. – Todos dizem em uníssono.

— Mamães. – A menina corre até as mães, logo sendo pega por Emma que a enchendo de beijos.

— Estamos tão felizes que vocês estão aqui. – Emma segura a mão da morena, que sorri e da um beijo em seu pescoço.

— Estou tão ansioso para finalmente conhecer meu netinho. – Henry vai até Regina e olha para o bebê adormecido. – Ele é tão lindo meninas. Parece mais com Emma. – Henry sorri, implicando com a filha.

— Meu afilhado é um dos bebês mais lindos que já conheci. – Ruby chega perto do bebê.

— Ele é a Swan em sua versão masculina. - Killian sorri para a criança.

— Meu sobrinho tem os lábios dos Mills.  – Zelena o pega no colo. – Não aguento tanta fofura assim, as bochechas dele são tão lindas.

— Meu imão. – Maddie vai até Zelena e sorri olhando para Henry.

— Maddie será uma grande irmã. – Mulan sussurra para Regina e sorri.

— Aposto que ela vai reclamar se Zelena ficar muito tempo com ele. – A morena ri baixo. Não tardou para o acontecimento, após a ruiva ficar alguns minutos com Henry no colo, Maddie pediu para a mesma colocá-lo dentro de seu ninho. Onde a menina ficou de prontidão ao seu lado, o acariciando e velando seu sono.

O grupo passam algumas horas em conversas e brincadeiras, o pequeno bebê aproveita o colo de todos na casa, deixando a irmã do menino enciumada, Madelyn não queria que ninguém tirasse Henry de seu lado. Quando chega o horário da tarde, todos já haviam ido embora, então Regina e Emma vão para o quarto com os filhos.

— Nem acredito que realmente estamos aqui. – Regina deita o filho no meio da cama e ajuda Emma a por Maddie deitada ao lado do menino.

— Estava com tanta saudades de nosso quarto. – A loira senta na cama e sorri. – Da nossa cama..

— Eu estava com tanta saudade de poder dormir agarrada em você e maddie ao mesmo tempo. – A morena vai até Emma e a beija. – Senti falta de poder te beijar assim. – Surrura em seu ouvido e morde sua orelha, fazendo a loira suspirar.

— Também senti tanta falta disso. – Puxa Regina pela gola da blusa e cola seus lábios, a loira explora toda a boca de sua amada e leva suas mãos até os botes da blusa que a morena usava, quando a mesma ia começar a abrir os botões Henry acorda chorando.

— Amor, o Henry. – Regina rapidamente se afasta de Emma e vai até o filho. – Acho que é fome, tem quase três horas que ele comeu. – A morena pega o menino no colo e entrega a Emma, que já havia encostado na cabeceira para amamenta-lo.

— Com certeza é fome. – Aproxima o seio em direção a boca do menino, que rapidamente o acha e começa a sugar seu alimento. – Ele está tão esperto Gina. – Sorri e acaricia a cabeça da criança.

— Ele sabe o que é bom na vida, olha a outra mãozinha no seu outro seio. Tá com a boca em um e de olho no outro. – Sorri e beija a cabeça da criança. – Ver você com ele no colo, é a melhor cena do mundo Emma.  Obrigada por não ter desistido da gente. – Beija o pescoço da loira.

— Eu amo você Gina, nunca irei desistir da gente. – A loira sorri e da um selinho na morena.

— Te amo tanto, senhora Mills.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora