Ao nascer do sol, por volta de 6:10 da manhã Regina estava despertando agarrada a sua amada. Quando abre os olhos vê Emma grudada em seu corpo e relembra a noite maravilhosa que tiveram, sorrindo, passa não pelo rosto da loira e deixa um beijo na ponta de seu nariz.
— Amor, acorda... - Da pequenos beijos em seu pescoço e rosto. – Daqui a pouco Maddie acorda e vai nos ver pelada aqui. - A loira resmunga a abraçando mais forte e abre lentamente os olhos. – Bom dia minha vida. – Passa a mão pelos cabelos bagunçados da loira e lhe dá um selinho. – Vou tomar banho para fazer nosso café, tá bem? – Diz levantando enrolada em um lençol.
— Hurum. – A loira de espreguiça na cama e abraça o travesseiro.
Minutos após Regina entrar no chuveiro Emma entra no box a agarrando por trás. – O que acha de economizarmos água e tomar banho juntas? – Sussurra no ouvido da morena e morde de leve sua orelha.
— Acho uma ótima ideia. – Diz pegando a loira no colo e a imprensando na parece do box. – Nunca vou cansar de dizer o quanto sou apaixonada por você – Espalha beijos em seu pescoço e avança em sua boca.
— Você tem uma boca tão deliciosa Gina – A loira segura os cabelos escuros de Regina e prende suas pernas na cintura da mais velha.
Com as pupilas dilatadas, Regina acompanhava com atenção os gestos de Emma. Sua ereção já era evidente, principalmente quando a loira se esfregava nela.
— Amor, você não pode me torturar assim... - Diz em sussurro no ouvido da loira e volta a beija-la.
Ela passa seu pau uma, duas, três vezes provocando a entrada já encharcada de Emma antes de começar a deslizar para dentro aos poucos. Um gemido manhoso sai dos seus lábios quando preencher a loira por completo, permanecendo imóvel por alguns segundos até o corpo magro da loira se acostumar.
Aos poucos, Regina vai se movimentando, fazendo sentir a gostosa sensação dos movimentos. Seu corpo trabalhando com o da loira é um encaixe perfeito. A morena se movimenta cada vez mais rápido, arrancando gemidos altos da amada.
— Porra, Gina. - Outro gemido alto é ouvido quando Regina a penetra mais fundo, fazendo a loira a olhar com um sorriso malicioso. Sua voz atinge um nível de rouquidão extremamente viciante, e seu corpo a obriga a fechar os olhos e continuar sentindo a deliciosa sensação do seu corpo.
Quando a morena aumenta a velocidade das estocadas, Emma se sente próxima ao seu limite. E só quando a morena puxa seus cabelos loiros que estão ainda enrolados em sua mão, Swan sente tudo girar e então uma forte onda de prazer lhe atinge com força e intensidade.
— Porra, Gina. - Um gemido alto sai dos seus lábios quando finalmente atinge o orgasmo, se desfazendo nos braços da morena.
— Puta merda. - Regina rosna com a voz rouca, fechando os olhos com força se desfazendo também. Após as duas tomarem banho entre beijos, a morena vai até o quarto de Maddie para acorda-la.
— Bom dia princesa da Mommy – Regina abaixa e frente a cama de Maddie, passando a mão pelo rosto e cabelos da filha, que solta um resmungo e logo depois abre os olhos.
— Momyyy – Maddie quando vê a mãe abre um sorriso enorme. – Você dimiu ati com a mama?
— Sim meu amor – Pega Maddie no colo. – Que tal a Mommy te dar banho e descermos para comer? Hum? – Enche seu pescoço de beijos, fazendo a menina gargalhar.
— Xiiim
Regina ajuda Maddie a fazer sua higiene matinal e vão em direção a cozinha. Onde Emma as esperava com panquecas, torradas, ovos, bacon e suco de laranja em cima da mesa.
— Oii minha bebê – Diz vendo Maddie de mãos dadas com a mãe.
— Oi mia Mamaaaaa – Corre até a loira, que a pega no colo e a enche de beijos fazendo a menina gargalhar.
Elas tomam café da manhã em familia com muitos risos e conversas sobre o futuro. Hoje seria um dia muito importante para elas, hoje a advogada levaria para Regina o papel do divórcio. Pelas 13:00 a mesma foi para casa aguardar a visita da advogada, pouco tempo depois a mesma chegou e passou todos os dados para Regina, que assinou prontamente o papel.
A morena sorria após assinar o mesmo, agora ela somente iria esperar a assinatura de Maleficent e estaria livre para viver seu amor.
Quando a advogada foi fazer o mesmo com Maleficent, Regina ligou para Emma e a contou sobre o ocorrido.
Assim que anoiteceu Regina ouviu alguém bater em sua porta incessantemente. Quando atendeu, encontrou a pessoa que menos queria ver no momento. Ela estava lá. Maleficent estava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanfictionQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...