Emma passou as mãos pelos cabelos uma última vez e sorriu quando ouviu a risada contagiante de Madelyn no andar de baixo, seguido da risada de Ruby e Mulan.
Quando recebeu o e-mail, a primeira coisa que fez depois de arrumar o quarto de Madelyn e colocá-la para dormir foi travessar a rua e bater na porta de Ruby.. E quando a porta se abriu foi recebida por uma mulher alta e de olhos escuros, que a olhou primeiro com confusão e depois estalou os dedos, como se tivesse se lembrado.
— Emma! A nova vizinha! — Ele havia dito. — Eu sou o Mulan, esposa da Ruby.
Porém, antes que ela pudesse dizer algo, a Ruby aparecera na porta com um sorriso no rosto. E quando Emma explicou a situação, eles ficaram mais do que felizes em ficar de olho em Madelyn enquanto a loira iria para a pequena festa. Por isso, agora Emma estava se arrumando.
O quarto ainda quase sem mobília, a não ser a pequena cômoda e a cama, suas roupas ainda em caixas, já que ela precisaria pedir ajuda a alguém para montar seu guarda-roupa.
A loira ouviu a risada de Madelyn novamente e passou a mão pelo vestido. Um vestido que Regina havia lhe dado anos atrás e provavelmente a única roupa que Emma achou perfeita para o ocasião.
— Você está linda. — Regina falou a vendo se observar no espelho. — Assim como eu imaginei que ficaria quando coloquei os olhos nesse vestido.
— Gina... — Ela suspirou, ainda se olhando. — Você não devia ter comprado, é muito caro e eu não posso...
O vestido era lindo, e a loira tinha certeza que não havia um vestido tão chique e delicado em seu guarda-roupa. Era um vermelho claro, justo com mangas caídas e vinha até seus joelhos, porém tinha um decote que abraçava perfeitamente seus seios.
— Não pode o que? — Perguntou se aproximando. — É um presente. — Colocou os braços ao redor da cintura dela, a abraçando por trás. — A única coisa que quero é um sorriso e beijos ao invés de um "obrigado."
— Ah, é? — Soltou uma risadinha, se virando para ela e sentindo as mãos dela acariciarem suas costas. — Só beijos?
— Bom, se você quiser outra coisa eu também vou aceitar... — Murmurou, aproximando seu rosto do dela.
Mas quando Emma se aproximou para beija-la, Regina a pegou no colo, o que a fez soltar um grito de surpresa. Eles rodopiaram no quarto e a loira riu antes de sentir os lábios de Regina grudarem com os dela.
— Tão bunita, mama! — A voz de Madelyn exclamou, a fazendo voltar para a realidade.
— Oh, obrigada, docinho. — Sorriu, se olhando uma última vez no espelho antes de pegar sua bolsa.
Pegou Madelyn no colo e começou a descer as escadas, sorrindo para o casal sentado no sofá.
— Muito obrigada por aceitarem olhar a Madelyn hoje. — Sorriu agradecida, sentindo sua filha a abraçar pelo pescoço.
— Oh, não precisa agradecer, Emma. — Ruby sorriu. — Será um prazer cuidar dessa fofura.
— Com certeza. — Mulan concordou. — E você comentou sobre seu guarda-roupa, se quiser eu posso dar uma olhada e tentar montá-lo.
— Sério? — Sorriu grandemente. — Isso seria minha salvação! — E então olhou para o relógio em seu pulso. — Tenho que ir. — Suspirou e se virou para Ruby. — Ela tem que estava na cama às onze e se tiver dificuldade para dormir é só se deitar ao lado dela e dar o Teddy para ela. — Meneou a cabeça em direção ao coelho de pelúcia na mesa de centro.
— Entendido. — Sorriu.
— E você, mocinha. — Olhou para Madelyn. — Se comporte.
— Sim, mama. — Sorriu.
Emma sorriu.
— Eu te amo tanto, Madelyn Abigail Swan. — Sentindo as mãos da pequena segurando suas bochechas e então o pequeno nariz dela pressionou no seu, dando um beijo de esquimó.
— Te amo, mama.
***
Assim que chegou de frente ao pequeno salão, a primeira coisa que notou foi o pequeno grupo de pessoas e a grande faixa na entrada que dizia "Bem-vindos, internos!"
Emma suspirou. Ela preferia muito mais passar sua noite antes do trabalho vendo algum desenho infantil enquanto segurava Madelyn em seu braços mas não quis fazer desfeita, já que a convidaram para o evento.
Entrou no ambiente e sorriu para alguns desconhecidos que olhavam em sua direção enquanto caminhava em direção ao balcão de bebidas, mas travou no meio do caminho quando viu uma silhueta muito familiar, a respiração falhando e seu coração parou por um segundo.
Cabelos negros que agora estavam com alguns fios grisalhos mas os olhos verdes âmbar continuavam os mesmos. Olhos iguais ao de Madelyn.
E quando os olhos de Regina encontraram os seus, ela sentiu que iria desmaiar. Porque Regina Mils estava a encarando.
Depois de todos esses anos, pessoa responsável por encher seu coração de amor e também responsável por destruí-lo parecia estar de volta em sua vida. Regina Mils estava de volta em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Swanqueen
FanficQuando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida...