Familia

797 53 3
                                    

Regina suspirou enquanto abria a porta do The Luccas's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Regina suspirou enquanto abria a porta do The Luccas's.

Já haviam se passado duas semanas desde que ela havia encontrado Madelyn pela primeira vez. Madelyn agia como se ela sempre estivesse em sua vida e a única coisa que Regina conseguia pensar era em como viveu três anos sem saber da existência da perfeita menininha que era sua filha.

Madelyn Abigail Swan era inteligente, carinhosa, engraçada e era a criança mais perfeita que Regina já vira. Sempre que a via, estava pronta para lhe abraçar e nunca mais largar.

E nessas duas semanas que se passaram, Regina não tivera nenhuma notícia de Maleficent.

Ela entendia que o fato de ter uma filha com a ex-amante fora um grande baque para sua futura ex-esposa. Regina a via passando pelo hospital, mas toda vez que tentava se aproximar, ela aumentava os passos ou mudava de direção.

Então, Regina decidiu parar de tentar. Em algum momento ela iria falar com ela, não sabia quando mas sabia que ela iria.

E além disso, havia Emma.

Com o conhecimento dela sobre Maddie, elas decidiram ter um ambiente de paz para criarem a filha juntas. Não eram exatamente amigas, mas se davam bem pelo bem-estar de Madelyn. Ela a levou para o restaurante para conhecer Ruby e Mulan e adicionou seu nome na lista da creche. Agora, em todo seu horário de almoço, ela ia visitá-la.

— Mas você não pode comer cinco brownies, amorzinho. — Ela ouviu a voz de Emma e ergueu o olhar, vendo a loira saindo da cozinha do restaurante segurando a mão de Madelyn.

— Mas, mama, eu... Mommy! — A menina gritou quando viu a mãe, correndo em sua direção.

— Ei, princesa! — Sorriu e se agachou, pegando a menina em seus braços.

— Mommy, eu senti saudades! — Exclamou, apertando seus braços ao redor do pescoço dela.

— Oh, é? — Disse, beijando sua bochecha repetidas vezes. — Mas eu senti mais!

— Não, não sentiu!

— Senti sim!

Regina olhou para frente e soltou um sorriso fechado quando viu Emma as olhando com um sorriso no rosto.

— Agora que você está aqui, pode dizer para nossa filha que ela não pode comer cinco brownies de uma vez?

A morena franziu as sobrancelhas, olhando para filha.

— Você quer cinco brownies?!

Os olhos da menina brilharam.

— Sim!

— Mas você não pode, querida.

— Poi que nããããoooo...? — Perguntou manhosa, fazendo um biquinho com o lábio inferior.

— Porque vai fazer mal para sua barriguinha. — Cutucou o estômago da filha com o indicador, fazendo Madelyn rir. — Você vai...

Um barulho de pager soou pelo restaurante e Regina fez uma careta, mas então sorriu aliviada quando viu que não era o seu.

Emma grunhiu.

— Tem que ir?

— Vida de interna. — Suspirou.

— Vá, eu deixo ela na creche depois.

— Tá bom. — Disse, começando a andar em direção a ela e beijando as bochechas de Madelyn. — Eu te amo, bebê. Você é a minha bebê.

— Te amo, mama. — Maddie murmurou, rindo.

Emma e afastou e começou a andar em direção a saída.

— Os outros estão na cozinha! — Disse e então saiu.

Regina fez uma careta.

Por mais que soubesse que eles eram a família de Emma, a morena sabia que eles não gostavam de sua presença. Mulan não. Mulan Luccas a tratava como uma amiga, e da vez em que perguntara porque ela a tratava bem, Mulan apenas disse que acreditava em segundas chances.

Suspirou e andou em direção a cozinha, abrindo as portas.

— Regina Mills! — Mulan disse sentado em um banco, alguns garçons entravam e saíam.

— Mulan Luccas! — Devolveu sorrindo e se virou para Ruby e Killian, que conversavam entre si. — Killian. Ruby.

— Dra.Mills.

— Oi. — Ruby disse sem força.

— E você, pequena Maddie, que tal pegarmos alguns brownies, hm? — Mulan sorriu, se levantando e apontando para aonde uma cozinheira tirava alguns brownies do forno.

— Sim! — A menina gritou, saindo do colo da mãe  indo em direção a Mulan, dando a mão para ela e indo para perto da cozinheira, que sorriu gentilmente.

Regina sorriu ao ver a filha andar com Mulan e voltou o olhar a Ruby e Killian, que lançavam olhares discretos em direção à ela enquanto sussurravam.

Ela soltou um suspiro, olhou ao redor para ver se algumas pessoas prestavam atenção e então falou:

— Eu sei que o que eu fiz foi errado. — Disse, entrelaçando os próprios dedos.

Killian e Ruby se entreolharam e cautelosamente, se viraram em sua direção com as sobrancelhas erguidas.

— Foi errado e entendo o porquê de vocês estarem sendo tão... hostis comigo. — Suspirou. — Mas agora eu entrei na vida de Maddie e não pretendo sair. — Disse firme.

— Você ainda tem que conversar com sua esposa. — Ruby falou.

— E eu sei disso, falarei com ela no momento que ela estiver pronta. — Assentiu. — Eu e Emma decidimos ter uma "amizade" porque queremos criar Madelyn em um ambiente saudável. — Suspirou. — Tudo que estou pedindo é que me aceitem, ou pelo menos tentem, porque eu não vou embora. Eu amo Emma e assim que me divorciar é com ela e Maddie que vou ficar!

Regina prendeu a respiração e esperou, vendo eles sussurrarem entre si. Killian se levantou e andou até ela, ambos ficando cara-a-cara.

— Se voce machucá-las, eu vou matá-la. — Falou sério. — E eu não to nem aí que você é minha chefe. Emma e Maddie são minha família e vamos matá-la se machuca-las.

Regina olhou para Ruby, que olhava para ela de modo ameaçador e assentiu.

— Entendido.

Consequences - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora