024.

2.7K 93 28
                                    

MIRELA

Rodei pela sala trezentas vezes sem saber como dizer oque tinha para dizer a minha mãe, sabia que não seria fácil, achava que ela iria aceitar numa boa e mesmo assim ainda estava nervosa.

Ela poderia deixar que eu fosse morar com o Coringa mas não ia ser tão fácil quanto parecesse, minha mãe quando cisma com alguma coisa, ela não desiste nunca. Não estou tirando seu direito, afinal a maluca sou eu de querer ir morar com um cara que conheço a apenas um mês e ainda por cima é um dos traficantes mais procurados do Brasil.

― Vai fazer um buraco aí de tanto que roda ― Isa me repreendeu, me encarando dos pés a cabeça com um olhar de desdém.

Se ela soubesse o tanto de coisas que se passam na minha cabeça nesse momento, ela me entenderia.

― Nossa, mas ela demorou em ― murmurei, com meu olhar fixo na porta da sala como se a qualquer momento minha mãe fosse entrar ali.

Fazia alguns minutos que minha mãe havia saído alegando ter ido comprar pão, mas pela demora eu acho que ela foi fazer o pão.

― Oque você tem? ― Isa perguntou em curiosidade.

― Lembra de quando eu te disse que eu e o Coringa tava tendo um lance? ― sentei no sofá antes que eu tivesse um treco, e encarei minha irmã seriamente para ter aquela conversa.

Não sei com oque eu estava na cabeça para ter aquela conversa com minha irmã mais nova, mas eu sentia que ela também deveria saber das minhas decisões, afinal ela era minha melhor amiga.

― Hm? ― fez um som com a garganta, mostrando estar impaciente.

― Ele me chamou para morar com ele ― mordi o lábio nervosa, ao mesmo tempo que sentia as borboletas saltitando no meu estômago.

Nem quando fiquei com Coringa a primeira vez fiquei tão nervosa quando estou hoje.

― Gente, que apressado em ― Isa começou a rir, não sei se estava achando graça da situação ou se era deboche.

― Por que você tá rindo? ― indaguei ainda mais insegura.

― Não sei se o louco é ele de ter te chamado pra morar com ele com menos de um mês envolvido, ou se a maluca é você de tá pensando em aceitar ― aos poucos Isa mudou seu tom de voz, me dando um sermão pesado com seriedade.

Mas quem diria.

Eu levando bronca da minha irmã caçula.

― A gente tá tendo um lance sério ― expliquei, para que ela não achasse que eu era completamente louca.

Isso também não justificava eu querer morar com o Coringa estando com ele a pouco tempo, mas poderia ser validado.

― A mamãe vai surtar ― Isa falou de repente, com seus olhos arregalados e uma expressão nervosa.

― Oque é que estão falando de mim? ― chegou bem na hora.

― A Mi, disse que vai morar com o Coringa ― Isa me dedurou na primeira oportunidade.

― Oque? ― minha mãe parou onde estava, pela sua reação deu pra perceber que estava incrédula.

Entre becos e vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora